UEFA CHAMPIONS LEAGUE
EFICIÊNCIA CHAMA JUVENTUS QUE BATE O CELTIC 3A0
Invicto em casa nesta Liga dos Campeões, o Celtic recebeu a Juventus, líder do Calcio, pelas oitavas de final da competição, e foi surpreendido pela equipe italiana. Com um gol logo no início de partida e outros dois no final da etapa complementar, a Vecchia Signora venceu por 3 a 0 e suportou a pressão da torcida escocesa, que fez um espetáculo nas arquibancadas.
Com a classificação praticamente garantida, a Juventus recebe o Celtic no dia 06 de março, podendo perder por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da competição europeia.
COM SHOW DE LUCAS O PSG BATE O VALENCIA
Nova força europeia, o Paris Saint-Germain não precisou de uma boa atuação de Ibrahimovic para conseguir uma importante vitória nesta terça-feira. O astro sueco teve atuação discreta e foi expulso nos minutos finais do jogo, mas as jogadas individuais de Lucas e as tabelas entre Lavezzi e Pastore foram suficientes para garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Valencia. Rami diminuiu após cobrança de falta para manter o Valencia vivo.
Enquanto o brasileiro, em sua estreia pela Liga dos Campeões, complicou a vida dos defensores espanhóis com suas arrancadas, acertou a trave e deu uma assistência, a dupla argentina mostrou bom entrosamento e marcou um gol cada, dando ao PSG uma importante vitória fora de casa no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Logo após Lucas acertar a trave com uma bomba de fora da área aos nove minutos, Lavezzi tabelou com Pastore, cortou a marcação de Ricardo Costa e bateu forte na área. Aos 43, foi a vez de Pastore deixar o seu ao desviar um cruzamento de Lucas após bela jogada individual do brasileiro pela direita. Já no final do jogo, aos 46 minutos, Rami desviou cobrança de falta de Tino Costa e marcou o gol do Valencia.
O resultado marca o fim de um tabu: o Valencia nunca tinha perdido para um francês atuando em casa, vencendo os oito jogos que disputou. A equipe espanhola terá a oportunidade de dar o troco no dia 6 de março, quinta-feira, no estádio Parc des Princes
Comentários
Postar um comentário