Ke$ha diz que bebe o próprio xixi e cheira a mendigo


A popstar Ke$ha não cansa de surpreender os fãs com suas excentricidades. A ultima da cantora não só chocou o público, como pôs em dúvida os hábitos higiênicos da estrela. 

Ke$ha falou sobre a série que irá estrear no canal MTV em Abril, "MTV Kesha: My Crazy Beautiful Life". Segundo ela, o programa irá mostrar detalhes de sua vida cotidiana e uma série de insanidades, como beber o próprio xixi e cheirar mal como um "mendigo". O documentário foi rodado por seu irmão, Lagan Sebert, que a acompanhou por dois anos e meio. 

Sobre o ato de beber o próprio xixi, a cantora disse que sua intenção não era chamar atenção. "Me disseram que beber meu próprio xixi era bom, eu estava tentando 
ser saudável", disse. "Uma vez alguém tentou levar meu xixi e eu disse 'É meu'. Então, eu o agarrei e dei uma golada. Foi brutal, depois disso eu parei." 

A cantora ainda completa falando sobre a polêmica do mal cheiro. "Meus fãs são fantásticos, mas normalmente as pessoas por aí dizem, "você cheira estranho, que cheiro é esse?". 

“Eu cheiro como mendigo. Uma vez alguém me disse que eu cheiro como como camarão em uma fralda. Eu poderia criar um perfume que fosse um pouco como camarão em uma fralda Fabergé, mas não sei se alguém iria querer cheirar assim.” 

E como se não bastassem tantas bizarrices, recentemente Ke$ha participou do programa de rádio "Capital Breakfast Show" e revelou que compõe suas músicas com os seios. 

"A forma como componho as canções é um pouco diferente. Sempre deixo meus seios escolherem a progressão dos acordes." 


Comentários

Postagens mais visitadas