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As alterações de design mais empolgantes e controversas do iPhone 15 Pro e Pro Max acabaram de ser recriadas após o vazamento de novos arquivos obtidos pelo 9to5Mac . Os desenhos mostram que o iPhone 15 Pro Max pode realmente ter uma câmera traseira mais fina do que seu antecessor devido a um módulo exclusivo de zoom óptico que economiza espaço. Por outro lado, o iPhone 15 Pro terá um enorme relevo na câmera traseira que é quase tão grossa quanto o próprio telefone.




Os  novos desenhos também confirmam que o iPhone 15 Pro Max tem engastes frontais surpreendentemente finos. Os especialistas afirmam que ele medirá apenas 1,55 mm , o que supera os 1,81 mm do atual recordista, o Xiaomi 13.  Chassis curvo, equilibrando a diferença entre o curvilíneo iPhone X e os modelos angulares do iPhone Pro dos últimos anos. Os novos desenhos também mostram que o iPhone 15 Pro suavizará seus cantos para tornar o telefone mais agradável de segurar. É uma mudança bem-vinda que deve ser apreciada pelos consumidores.

Botões de volume, essa é, facilmente, a mudança de design mais controversa. As simulações em imagem do 9to5Mac mostram uma única faixa plana de volume alinhada com o telefone (e pode operar deslizando para cima e para baixo) e o botão Action em forma de pílula, que substituirá o botão Mute, cujas funções podem ser personalizadas nas configurações.

Outra novidade: o USB-C está chegando, os desenhos do 9to5Mac nos dão a melhor visão do USB-C nos modelos do iPhone 15 Pro. É uma pequena mudança visual em relação ao Lightning (dadas as aberturas semelhantes, simétricas e em forma de pílula das duas portas), mas sua implementação provavelmente será controversa .

Por fim, o 9to5Mac descobriu que 410D0D é o código de cores que a Apple escolheu para o acabamento do novo modelo do iPhone 15 Pro. Pessoalmente falando, esse tom de vermelho profundo é meu acabamento favorito em anos e o 9to5Mac afirma que substituirá o roxo profundo do iPhone 14 Pro.










A Samsung Electronics disse na última semana que faria um corte “significativo” na produção de chips depois de sinalizar uma queda de 96% pior do que o esperado no lucro operacional trimestral, à medida que uma forte desaceleração no mercado global de semicondutores piora.

A Samsung estimou que seu lucro operacional caiu para 600 bilhões de wons (US$ 455,5 milhões) em janeiro-março, de 14,12 trilhões de wons no ano anterior, em uma breve declaração preliminar de resultados. Foi o lucro mais baixo em qualquer trimestre em 14 anos. Em comunicado, a empresa disse:


A demanda por memória caiu acentuadamente… devido à situação macroeconômica e à desaceleração do sentimento de compra dos clientes, já que muitos clientes continuam ajustando seus estoques para fins financeiros.

O sinal de corte de produção é excepcionalmente forte para a Samsung, que disse anteriormente que faria pequenos ajustes, como pausas para reformar as linhas de produção, mas não um corte total. No entanto, a empresa não divulgou o tamanho do corte planejado.

O lucro do primeiro trimestre da Samsung ficou aquém de um Refinitiv SmartEstimate de 873 bilhões de wons, ponderado para analistas que são mais consistentemente precisos. Foi o menor desde o lucro de 590 bilhões de wons no primeiro trimestre de 2009, segundo dados da empresa.




Com a demanda do consumidor por dispositivos de tecnologia lenta devido ao aumento da inflação, os compradores de semicondutores, incluindo operadores de data centers e fabricantes de smartphones e computadores pessoais, estão evitando novas compras de chips e esgotando os estoques.

Analistas estimam que a divisão de chips da Samsung sofreu perdas trimestrais de mais de 4 trilhões de wons (US$ 3,03 bilhões), uma vez que os preços dos chips de memória caíram e seus valores de estoque foram reduzidos.

A receita provavelmente caiu 19% em relação ao mesmo período do ano anterior, para 63 trilhões de wons, disse a Samsung. A empresa deve divulgar resultados detalhados, incluindo divisões divisionais, no final deste mês.









O Itaú Unibanco dá início a uma campanha publicitária para divulgar seu portifólio de crédito e falar sobre renegociação de dívidas. Protagonizada pelo ator e humorista Rafael Portugal, a iniciativa desenvolvida em parceria com a agência Africa pretende ajudar correntistas e não correntistas a entender as diferenças entre as ofertas e tipos de crédito antes da contratação e desmistificar a renegociação.

Serão veiculados diferentes filmes, em situações diversas, seguindo sempre uma narrativa simples e bem-humorada. No primeiro vídeo, lançado nessa segunda-feira, dia 03, Portugal surge de cabelo laranja, cor característica do Itaú abordando algumas facilidades para conseguir crédito no banco, por exemplo, contratação 100% online, direto no app, com até 90 dias para começar a pagar. A esteira de produção com o Rafael contempla ainda ações no digital, OOH, tutoriais nas redes do banco e anúncio em rádios e no cinema.

Confira o vídeo:



A campanha traz informações relevantes para desmistificar também a renegociação de dívidas.

Nessa mesma frente de comunicação, o Itaú está trazendo em seu site conteúdos explicativos sobre o tema, como o que é score e comprometimento de renda, por exemplo.









Pela primeira vez, a Reckitt Hygiene Comercial une duas marcas líderes de venda em uma ação conjunta. Veja, líder em limpeza de superfícies e com mais de 50 anos no Brasil, e Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas, se unem para “causar” na promoção “Juntas Elas Causam Em Dobro”, com prêmios de R$10 mil todo dia e R$ 1 milhão no sorteio final. As embaixadoras Jojo Todynho e Giovanna Ewbank estrelam o filme da campanha.

A promoção, desenvolvida pela agência MKT House, vale para qualquer produto de ambas as marcas e a compra conjunta de itens Veja e Vanish garante duplas chances de comprar tadalafil levitra ganhar. 



No filme, criado pela BETC HAVAS, as embaixadoras Jojo Todynho e Giovanna Ewbank se encontram em um “chá revelação” em que apresentam em detalhes a mecânica da promoção. “Gio e Jojo são duas mulheres incríveis, com opiniões fortes e que sozinhas já causam muito, imagina juntas. Os nomes perfeitos para causar com Veja e Vanish na campanha”, diz Melissa Pottker, Diretora de Criação da BETC HAVAS. “Junto com a promoção, quisemos trazer entretenimento. E com Gio e Jojo junto com Veja e Vanish, foi fácil e natural chegar nisso”, comenta Juliano Almeida, Diretor de Criação da BETC HAVAS.



Confira os filmes com Jojo Todynho e Gio Ewbank:





“Juntas Elas Causam Em Dobro” é a promoção com o maior investimento que a Reckitt já fez. Em uma parceria com a Globo, a empresa garantiu lugar nos programas Caldeirão do Mion, Encontro e Mais Você. Além disso, haverá estratégia de conteúdo nas redes sociais de Veja e Vanish e das embaixadoras, bem como entregas de OOH, digital e TikTok.









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