CONMEBOL LIBERTADORES
A estreia do Palmeiras na Libertadores não foi como o torcedor gostaria. Com reservas, o Verdão visitou o Bolívar, em La Paz, nesta quarta-feira, e acabou derrotado por 3 a 1. Os palmeirenses até saíram na frente com um golaço de José López, mas levaram a virada com os gols de Hervías, Bejarano e Uzeda, que marcaram para a equipe boliviana.
Com o resultado, o Palmeiras volta a ser derrotado em uma estreia de Libertadores depois de 17 edições consecutivas. Enquanto isso, o Bolívar larga com três pontos no Grupo C da competição, assim como o Cerro Porteño, que bateu o Barcelona de Guayaquil, no Paraguai, no outro duelo da chave.
Agora, a equipe de Abel Ferreira volta ao Brasil e vira a chave novamente para a final do Campeonato Paulista, que acontece no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Contra o Água Santa, os palmeirenses precisam reverter a derrota por 2 a 1, sofrida no jogo de ida, para ficar com o título estadual.
O Fluminense mostrou força ao vencer por 3 a 1 o Sporting Cristal-PER, em Lima. Com o resultado, os tricolores chegaram aos três pontos, na liderança do Grupo D da Libertadores ao lado do The Strongest-BOL. Já os peruanos seguem sem pontos, junto com o River Plate-ARG.
O Sporting Cristal abriu o placar no primeiro tempo, com Grimaldo. O Fluminense empatou ainda na etapa inicial, com Cano. Na etapa final, os cariocas viraram, com mais um gol de Cano.
Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o The Strongest, no dia 18 de abril, no Maracanã. No dia seguinte, o Sporting Cristal viaja para encarar o River Plate, na Argentina.
O Flamengo não começou bem esta edição da Libertadores. Os rubro-negros, atuais campeões do torneio, perderam por 2 a 1 para o Aucas-EQU, nesta quarta-feira, no Equador, pelo Grupo A. Matheus França abriu o placar a para os cariocas, e Castillo e Ordoñez marcaram os gols da virada equatoriana.
Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Ñublense-CHI, no dia 19 de abril, no Maracanã. No dia seguinte, o Aucas viaja para encarar o Racing, na Argentina. Antes, porém, o Rubro-negro decide o Campeonato Carioca no domingo, às 18 horas (de Brasília), contra o Fluminense.
O Internacional arrancou o empate do Independiente Medellín, nos minutos finais da partida que aconteceu no Estádio Atanasio Girardot, na Colômbia, pela estreia da fase de grupos da Copa Libertadores. Os mandantes abriram o placar no início do segundo tempo, com Victor Moreno, e Alan Patrick empatou no fim. Assim, ambas as equipes somam um ponto Grupo B.
Agora, o Colorado volta a campo na próxima terça-feira, dia 11, para enfrentar o CSA, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 20 horas (de Brasília), no Beira Rio. O Independiente Medellín duela com o Millonarios, no sábado, pelo Campeonato Colombiano.
A estreia do Athletico-PR na fase de grupos da Libertadores não foi tão tranquila. Com um jogador a menos, equipe paranaense empatou sem gols com o Alianza Lima, no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru. O time de Paulo Turra teve boas chances de marcar, mas desperdiçou.
Assim, as equipes somam apenas um ponto no Grupo G. O outro jogo da chave é entre Atlético-MG x Libertad, que acontece na quinta-feira.
O Furacão agora retorna a campo no domingo, quando faz o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense, contra o Cascavel. A partida acontece na Arena da Baixada, às 17 horas (de Brasília). Na ida, o rubro-negro venceu por 2 a 1. Já pela Libertadores, o Athletico-PR enfrenta o Atlético-MG, em casa, no dia 18 de abril, às 21 horas.
Nesta quinta-feira, o Atlético-MG deu sequência a sua participação na Libertadores, dessa vez na fase de grupos. Em duelo válido pela primeira rodada desta fase, o Galo foi derrotado pelo Libertad, no Mineirão, por 1 a 0. Diego Gómez marcou o único gol do jogo.
Com o resultado, o Atlético fica na lanterna do Grupo G sem nenhum ponto, enquanto o Libertad, com três, assume a ponta. Alianza Lima e Athletico-PR que empataram na quarta-feira, têm um ponto cada.
O técnico do time mineiro não pôde contar com o atacante Hulk, que estava cumprindo suspensão por acúmulo de cartões amarelos. O camisa 7 foi advertido em três partidas da fase preliminar.
O próximo compromisso da equipe de Coudet pela segunda rodada da Libertadores é contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no dia 18 de abril, às 21 horas (de Brasília). Enquanto o Libertad enfrenta o Alianza Lima, no dia 20.
Antes disso, o Galo decide o título do Campeonato Mineiro contra o América-MG, neste domingo, às 16h30, no Mineirão. No primeiro jogo, o Alvinegro venceu o Coelho por 3 a 2.
O Corinthians superou as dificuldades iniciais e venceu o Liverpool, do Uruguai, por 3 a 0, com gols marcado por Fabián Balbuena, no final do primeiro tempo, e dois de Róger Guedes, na etapa complementar, em sua estreia na Copa Libertadores de 2023, no estádio Centenário, em Montevideu.
O Corinthians vira a chave para a sua estreia na Copa do Brasil, na terceira fase da competição. Na quarta-feira, a equipe enfrentará o Remo, no Mangueirão, no Pará, às 21h30 (de Brasília). Pela Libertadores, o próximo compromisso será no dia 19 de abril, contra o Argentinos Juniors, na Neo Química Arena.




.jpg)
.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)







Comentários
Postar um comentário