PREMIER LEAGUE
O Manchester City conseguiu manter sua distância de oito pontos para o líder do Campeonato Inglês ao virar sobre o Liverpool por 4 a 1 neste sábado. Na abertura da 29ª rodada, no Etihad Stadium, os donos da casa saíram atrás, mas conseguiram a virada com gols de Julián Álvarez, Kevin De Bruyne, Ilkay Gundogan e Jack Grealish. Mohamed Salah marcou para os visitantes.
Apesar de ter se aproximado do Arsenal por ter jogado antes, a distância voltou a ser de oito pontos, após os líderes baterem o Leeds horas depois. O Manchester City, agora com 64 pontos, volta aos gramados no próximo sábado, quando enfrenta o Southampton fora de casa.
O Liverpool, que perdeu pela segunda vez consecutiva, desperdiçou a oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa. A equipe seguiu na sexta colocação, com 42 pontos. Na próxima rodada, os Reds enfrentarão o Chelsea, na terça-feira, em Stamford Bridge.
Neste sábado, o Arsenal venceu o Leeds por 4 a 1, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês, ocorrida no Emirates Stadium. Gabriel Jesus (duas vezes), Ben White e Granit Xhaka marcaram para os donos da casa, enquanto Rasmus Kristensen descontou para o Leeds.
Com o resultado, o líder Arsenal chegou aos 72 pontos e manteve a diferença de 8 pontos para o Manchester City, segundo colocado do Inglês, que goleou o Liverpool mais cedo, neste sábado. Do outro lado, o Leeds continua na 16ª posição da competição, com 26 pontos, um a mais que o Bournemouth, primeiro clube na zona de rebaixamento.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, pela 30ª rodada da Premier League. Às 10h (de Brasília), o Leeds enfrenta o Crystal Palace, no Elland Road. Já o Arsenal enfrenta o Liverpool, às 12h30, em Anfield.
Neste sábado, o Chelsea perdeu para o Aston Villa por 2 a 0, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Os gols do jogo ocorrido em Stamford Bridge foram marcados por Ollie Watkins e John McGinn.
Com o resultado, os donos da casa, que não perdiam há 3 jogos, se mantiveram com 38 pontos e caíram para a 11ª colocação do Inglês. Do outro lado, o Aston Villa chegou à quinta partida de invenciblidade e pulou para a nona posição da competição, com 41 pontos.
As duas equipes voltam a campo nesta terça-feira, em compromissos atrasados da Premier League. Às 15h45 (de Brasília), o Aston Villa visita o Leicester, no King Power Stadium, pela 7ª rodada do Inglês. Já o Chelsea enfrenta o Liverpool em Stamford Bridge, às 16h, pela 8ª rodada do torneio.



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)






Comentários
Postar um comentário