BRASILEIRÃO











O São Paulo suou, mas conseguiu, ao menos, empatar com o Coritiba em 1 a 1 neste sábado, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Gomes, logo aos 12 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Coxa. Já Marcos Paulo, aos 35 minutos da etapa complementar, balançou as redes para evitar a derrota do Tricolor.

Com o resultado, o São Paulo se aproximou dos primeiros colocados do Brasileirão, mas terá de torcer por tropeços das equipes que figuram na ponta da tabela para se manter no G4. Após estrear no torneio com derrota para o Botafogo, fora de casa, o Tricolor venceu o América-MG, por 3 a 0, no Morumbi, e buscava embalar uma sequência positiva na competição, o que acabou não se confirmando, embora tenha somado um ponto.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima terça-feira, quando visita o Tolima, na Colômbia, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Já pelo Campeonato Brasileiro o compromisso seguinte do Tricolor será contra o Internacional, domingo, no Morumbi.


















O Fluminense amargou a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Após largar com duas vitórias nos dois primeiros jogos, o Tricolor Carioca, que iniciou o duelo com time misto, caiu para o Fortaleza. O Leão do Pici foi superior no Castelão e fez 4 a 2, neste sábado, pela terceira rodada.

O Tricolor Carioca sofreu defensivamente em Fortaleza. Fábio bem que tentou salvar o Fluminense e fez defesas importantes, mas não conseguiu impedir a derrota. O Leão do Pici empilhou chances e construiu o placar. De olho na Libertadores, o Flu viu o elenco não dar conta do recado no primeiro duelo em que poupou mais titulares no Brasileirão.

Com a vitória, o Fortaleza pula para sete pontos e para a liderança do Brasileirão. O Fluzão continua com seis pontos e está na vice-liderança neste começo de rodada.

O Fluminense, agora, tem um importante compromisso pela Libertadores. Nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), o Fluzão encara o River Plate, da Argentina, no Maracanã. O Tricolor Carioca lidera o Grupo D com seis pontos em dois jogos. Já pelo Brasileiro, o Flu tem um clássico pela frente: enfrenta o Vasco, sábado, às 21h, no Maracanã.

O Fortaleza também tem jogo internacional pela frente. Nesta quinta-feira, às 21h, recebe o Estudiantes de Mérida, da Venezuela, no Castelão, pela Sul-Americana. O Leão do Pici lidera o Grupo H com seis pontos em dois jogos. Na próxima rodada do Brasileirão, o Fortaleza visita o Corinthians, segunda-feira, dia 8, às 20h, na Neo Química Arena.

















O Palmeiras venceu o clássico contra o Corinthians por 2 a 1, neste sábado, no Allianz Parque, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do Verdão saíram na primeira etapa, primeiro com o zagueiro Murilo e depois com o meia Raphael Veiga. O Timão descontou no segundo tempo, com Róger Guedes.

Diante de sua torcida, o Palmeiras não teve grandes problemas para vencer o Corinthians. A equipe foi superior a todo momento na partida e aproveitou o ritmo alto da primeira etapa para encaminhar a vitória e apenas controlar o Derby no segundo tempo. Raphael Veiga, que se recuperou de lesão na coxa direita, foi o grande destaque do Verdão, com um gol e uma assistência.

O Corinthians chegou a assustar faltando pouco para o final da partida, mas não foi eficiente. Danilo, técnico da equipe sub-20, comandou interinamente o Timão e surpreendeu na escalação, com nomes como Murillo e Romero. A tendência é que Roger Machado seja anunciado como novo treinador do Alvinegro nas próximas horas.

Com o resultado, o Palmeiras assumiu a segunda colocação do Brasileirão, com sete pontos conquistados. O Corinthians, por sua vez, ficou na 15ª colocação, com três unidades.

Agora, o Palmeiras volta a entrar em campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para encarar o Barcelona-EQU. O jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores também será disputado no Allianz Parque.

O Corinthians também terá compromisso pela competição continental no meio de semana. Na terça, a equipe enfrenta o Independiente del Valle, às 21 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.



















O Santos derrotou o América-MG na noite deste sábado, por 3 a 2, e enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar, o Peixe buscou a virada e selou o triunfo com gol de Marcos Leonardo, de pênalti.

Com o resultado, a equipe santista pula para a nona colocação do torneio, com quatro pontos ganhos. Já o América segue zerado e amarga a lanterna do Brasileirão.

O técnico Odair Hellmann também ganhou três preocupações para a sequência do Santos, apesar da vitória. A primeira é Dodi, que recebeu o terceiro cartão amarelo e virou desfalque para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, pela próxima rodada da competição.

O meia-atacante venezuelano Soteldo também pode virar um problema. O baixinho precisou ser substituído depois de levar uma pancada, aos 14 minutos do segundo tempo, e deixou o gramado mancando. No fim, Bauermann ainda acabou sendo expulso.

Embalado pelo triunfo, o Santos volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Newell's Old Boys, pela terceira rodada da Sul-Americana. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília), no Estádio Marcelo Bielsa, na Argentina. Já o Coelho visita o Millionarios na Colômbia, pelo mesmo torneio, às 21h, na quarta.



















Neste sábado, o Cruzeiro visitou o Red Bull Bragantino e venceu o confronto por 3 a 0 pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ramiro abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, Gilberto ampliou na segunda etapa e Bruno Rodrigues matou o jogo. No primeiro tempo, Aderlan foi expulso pelo lado do Massa Bruta.

Com o resultado, o Cruzeiro chega à sua segunda vitória no Brasileirão, acumula seis pontos e está em quinto. Já o Bragantino segue com quatro pontos no campeonato e estaciona na décima posição, podendo cair mais na tabela ainda neste final de semana.

O próximo jogo do Cruzeiro é no sábado dia 6 de maio, diante do Santos em casa, às 16 horas (de Brasília). Já o Bragantino agora tem compromisso pela Sul-Americana contra o Estudiantes-ARG, na terça-feira às 21 horas, no Nabi Abi Chedid.

















Neste sábado, o Atlético-MG recebeu o Athletico-PR pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1. Hulk marcou os dois gols do Galo e Vitor Roque diminuiu no final. Alex Santana foi expulso pelo lado do clube paranaense já na etapa final.

Com o resultado, o Atlético-MG conquistou sua primeira vitória no Brasileirão e chegou a quatro pontos, o que coloca o time na décima posição. Já o Athletico segue com três pontos e agora ocupa apenas a 15ª colocação.

O Galo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela Libertadores contra o Alianza Lima-PER, em casa. Já o Furacão visita o Libertad-PAR, na quinta às 21 horas, também pela Libertadores.








































Comentários

Postagens mais visitadas