INFOMUSIC










Se estivesse viva, Amy Winehouse iria celebrar seu 40º aniversário em setembro deste ano, no dia 14. Para marcar a data, um livro que buscará mostrar a vida da artista morta aos 27 anos sob o seu ponto de vista será lançado.

Como o título indica, "Amy Winehouse: In Her Words" ("Amy Por Ela Mesma" em tradução livre) trará em suas 288 páginas uma série de escritos e registros deixados pela própria cantora, tais como páginas de diários, letras escritas à mão e fotos que mostram a inglesa em momentos íntimos.

O lançamento no exterior está marcado para 29 de agosto e a promessa é a de que o livro mostrará a evolução criativa da cantora, dos primeiros anos vivendo no norte de Londres até o megaestrelato. O projeto foi feito com a colaboração dos pais da artista e da Amy Winehouse Foundation.

Veja a capa:











Integrantes da banda Crazy Town, conhecida pelo hit "Butterfly", lançado nos anos 2000, protagonizaram uma cena pesada após um show em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, no último domingo (23), pela "Nu Metal Madness 2 Tour", que reúne outros nomes da cena. Os dois vocalistas, Seth Binzer (conhecido como Shifty Shellshock) e Bobby Reeves tiveram uma briga feia devido a Shellshock ter aparecido apenas no final da apresentação, segundo o TMZ.

A cena, filmada por alguém nos batidores, mostra os músicos em uma pancadaria, com direito a socos e chutes, resultando em sangue e olho roxo, enquanto os outros integrantes observam a cena à distância e depois tentam separar.

Em determinado momento, é possível ver Shifty Shellshock (que chegou ao final do show) socando Bobby Reeves no chão e o acusando de um suposto roubo de dinheiro. Reeves é ajudado a se levantar - com o rosto sangrando - por outro membro e inicia uma nova conversa com Shellshock, revidando o soco e iniciando mais uma vez a pancadaria. Veja abaixo:




Ainda de acordo com o TMZ, Bobby Reeves que é co-vocalista, teve que assumir a função principal de frontman no show, esquecendo as letras das músicas por diversos momentos e expressando sua frustração devido a ausência de Shifty Shellshock.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o vocalista da banda Hed PE, Jared Gomes, parte da "Nu Metal Madness 2 Tour", afirmou que o Crazy Town foi retirado do restante da série de shows devido ao ocorrido nos bastidores.













Madonna está se preparando para entrar em turnê celebrando os 40 anos de sua carreira e, ao que tudo indica, a "The Celebration Tour" deve vir ao Brasil em 2024. A informação foi divulgada pelo jornal chileno La Tercera, que afirmou que a Rainha do Pop fará um giro pela América do Sul.

De acordo com o periódico, Madonna já teria acertado datas, entre janeiro e fevereiro do ano que vem, para se apresentar no Chile, com shows negociados também aqui no Brasil, Argentina, Colômbia e Peru. Ainda segundo o artigo, os preços de ingressos e mais informações serão divulgadas na semana que vem.

Até o momento, a "Celebration Tour" conta com 82 datas. O primeiro show está marcado para acontecer em julho, em Vancouver, no Canadá. A Rainha do Pop depois segue para os EUA, Europa, retornando para a América do Norte novamente. Recentemente, a cantora adicionou uma data no México, para janeiro de 2024, o que pode indicar a vinda para a América do Sul logo em seguida.











Itens pessoais do eterno vocalista do Queen, Freddie Mercury, serão leiloados em setembro, permitindo que os fãs comprem objetos que pertenceram a um dos astros do rock mais famosos do mundo.

O leilão inclui cerca de 1.500 itens, que contém letras manuscritas, arte e itens colecionáveis da casa de Mercury. Eles serão apresentados ao público pela primeira vez em uma exibição de um mês na Sotheby’s em Londres antes de serem vendidos em seis leilões separados, cada um dedicado a um aspecto diferente da vida do cantor.

“Há muitos anos, tenho a alegria e o privilégio de viver cercada por todas as coisas maravilhosas que Freddie buscou e tanto amou. Mas os anos se passaram e chegou a hora de tomar a difícil decisão de fechar este capítulo muito especial na minha vida”, disse Mary Austin, amiga e cuidadora dos itens de Mercury, em um comunicado.
















Comentários

Postagens mais visitadas