ANIMES MAGAZINE
No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Daiki Kobayashi, Ragna Crimson, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma o elenco de voz, equipe de produção e uma data de estreia agendada para 2023 no Japão.
Elenco:
Chiaki Kobayashi como Ragna;
Ayumu Murase como Crimson;
Inori Minase como Leonica.
Sinopse:
Nesta fantasia sombria repleta de ação, a humanidade vive sob a ameaça de ser aniquilada por dragões imensamente poderosos. O matador de dragões Ragna embarca em uma busca por vingança para eliminar essa ameaça de uma vez por todas. Matadores de dragões são guerreiros armados com armas especiais de prata que matam suas presas por uma recompensa. O mais baixo em suas fileiras é Ragna, que forma uma parceria improvável com a jovem gênio Leonica, uma mestre matadora de dragões com mais mortes em seu nome do que quase qualquer outra. Tudo o que Ragna quer é estar ao lado de Leonica, mas seu sonho é interrompido pelo ataque de dragão mais mortal que se possa imaginar…
Ken Takahashi (Butlers x Battlers, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!) está encarregado da direção do anime nos estúdios SILVER LINK. Deko Akao (Amanchu!, Arakawa Under the Bridge, Noragami) se encarregou da escritura e supervisão dos roteiros. Shinpei Aoki (Fate/kaleid liner Prisma Illya) se encarregou do design de personagens e da direção de animação.
Daiki Kobayashi começou a publicar o mangá na revista Monthly Gangan Joker da Square Enix em março de 2017. Kobayashi já escreveu outros mangás como Sky Blue e Satsui no Senki, mas Ragna Crimson é o primeiro a inspirar uma adaptação para anime.
O projeto de herói robótico Bullbuster continua a expandir seu alcance ao anunciar que receberá uma adaptação para série de anime de televisão com estreia prevista para 2023. Para comemorar o anúncio, um visual promocional foi lançado e a equipe principal e o elenco foram revelados. Além disso, a franquia terá uma apresentação no palco do Kitakyushu Pop Culture Festival em 27 de novembro.
Elenco:
Asami Seto como Arumi Ikaido;
Yuki Takada como Miyuki Shirogane;
Shinichiro Miki como Koji Tajima;
Shoya Chiba como Tetsuro Okino;
Ken Uo como Kintaro Kataoka;
Taiten Kusunoki como Ginnosuke Muto.
Sinopse:
Na história do anime, um jovem engenheiro chamado Tetsuro Okino, que desenvolveu o novo robô Bullbuster, é transferido para a Hato Industries, uma empresa que extermina vermes. Lá, a empresa e seu presidente Koji Tajima enfrentam uma misteriosa forma de vida chamada ‘Kyoju’. Como uma pequena empresa que está sempre com pouco dinheiro, a Hato deve sempre contabilizar todas as despesas, como combustível e mão de obra dos pilotos. E, claro, tiros perdidos não são tolerados. A empresa está para sempre presa entre seus ideais de extermínio dos Kyoju e a realidade da economia.
Hiroyuki Nakao e a empresa P.I.C.S. são creditados pelo planejamento do projeto, enquanto a autora do mangá Eisaku Kubunouchi (Carole & Tuesday) está lidando com os designs originais dos personagens. Hiroyasu Aoki (Hero Mask) está encarregado de dirigir o anime nos estúdios NUT. Takahisa Katagiri (FLCL Progressive, Hero Mask) está projetando os personagens e dirigindo a animação. Junji Okubo (Overlord) é responsável pelos projetos mecânicos.
A franquia começou como um livro conceitual publicado na convenção Comic Market (Comiket) e em eventos COMITIA. O livro gira em torno do conceito de “Esta é uma história de herói robô financeiramente legítima”. Os membros do projeto incluem Hiroyuki Nakao, Eisaku Kubonouchi, o escritor de ficção científica Yuya Takashima e Junji Okubo. A Kadokawa publicou dois romances da franquia. Hiroyuki Nakao é o autor da obra original e Seiji Ebihara é o autor das novels.
No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Haruki Kuou e ilustradas por Konomi, Liar Liar, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma o elenco de voz, a equipe de produção e confirma que a estreia está prevista para 2023 no Japão.
Elenco:
Genta Nakamura como Hiroto Shinohara;
Yukina Shuto como Shirayuki Himeji;
Wakana Kuramochi como Sarasa Saionji.
Sinopse:
A história que envolve vida escolar, jogos mentais e comédia romântica se passa na ilha “Academia“, onde os alunos se enfrentam para determinar suas classificações. Hiroto Shinohara obteve a nota mais alta de todos os tempos no vestibular, o mais difícil de todo o país. Em seu primeiro dia na escola, ele derrota a “rainha reinante” anterior, Sarasa Saionji, e se torna o aluno mais rápido de todos os tempos a se juntar à elite da escola Seven Stars.
Entretanto, ele não fez realmente todas essas coisas, todas as suas conquistas se construíram por meio de mentiras. Agora, para manter sua posição no topo, ele deve lutar contra todos os jogos mentais impostos pela escola utilizando como seu principal artificio as mentiras e blefes.
Satoru Ohno (Love Letter) e Naoki Matsuura (Dolls’ Frontline) estão encarregados de dirigir o anime nos estúdios Geek Toys. Momoka Toyoda (Watashi no Shiawase na Kekkon, Shadows House 2nd Season) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Yumi Nakamura (Wotaku ni Koi wa Muzukashii, Love Letter) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Kuniyuki Takahashi (MONACA) e Keiichi Hirokawa (MONACA) estão compondo a trilha sonora.
O selo MF Bunko da Kadokawa lançou a série ilustrada por Kinokonomi em abril de 2019. Liar Liar conta com mais de 150.000 cópias em circulação. Funa Yukina serializa a adaptação em mangá na revista Monthly Comc Alive, também da Kadokawa.
No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yuu Tomofuji, Niehime to Kemono no Ou (Sacrificial Princess and the King of Beasts), foi revelado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para abril de 2023 no Japão e revela mais membros do elenco de vozes, incluindo:
Takuma Terashima como Anubis;
Chikahiro Kobayashi como Jormungand;
Megumi Han como Amit;
Hiroyuki Yoshino como Ben’nu.
Elenco:
Kana Hanazawa como Sariphi;
Satoshi Hino como King of Beasts/Leonhart;
Yuka Nukui como Kiku;
Natsumi Fujiwara como Lops.
Sinopse:
Saliphie é o nonagésimo nono sacrifício humano feminino que servirá de alimento para o Rei das Feras e Demônios, mas, apesar disso, ela não tem o mínimo medo, já que nunca teve uma família ou um lar para perder, então ela tem uma atitude positiva e não se preocupa mais em ser comida.
O rei a acha interessante e a deixa ficar ao seu lado até o dia de sua morte. Isso a leva a descobrir a verdade sobre o Rei das Feras e Demônios e ela acaba como a Consorte do Rei, apesar de ser humana. Isso deixa as outras bestas e demônios loucos com a notícia, mas o Rei é poderoso o suficiente para silenciar a todos.
Chiaki Kon (Golden Time, Higurashi no Naku Koro ni, Gokushufudou) veja o lançamento da direção do anime nos estúdios J.C.STAFF. Seishi Minakami (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Toaru Kagaku no Railgun, Mousou Dairinin) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Shinya Hasegawa (Neon Genesis Evangelion, Golden Time, Toaru Majutsu no Index) se encarrega do desenho de personagens e da direção de animação. Kohta Yamamoto (Shingeki no Kyojin: The Final Season, Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, 86: Eighty-Six) se encarrega da composição da trilha sonora.
Tomofuji iniciou a publicação do mangá na revista Hana to Yume da editora Hakusensha em novembro de 2015 e encerrou em outubro de 2020.
O mangá também teve um novo one-shot em dezembro de 2019 que contava uma história spin-off ambientada em um mundo paralelo intitulada “Kemohime no Futsuu no Ou (The Beast Princess and the Normal King)”, que foi publicado na mesma revista em abril de 2019.
Comentários
Postar um comentário