BRASILEIRÃO












Santos e Corinthians empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão, na estreia do meia Giuliano, esteve mais perto da vitória: parou em boas defesas do goleiro João Paulo e em decisões (corretas) do VAR, que anulou um gol e um pênalti a favor do time de Sylvinho.

Com o empate, o Santos foi a 20 pontos, na oitava colocação. Tem dois pontos a mais do que o Corinthians, o 11º. 

O Corinthians tem a semana livre. Volta a campo no próximo domingo, contra o Ceará, em casa. O Santos joga antes: na quinta, recebe o Libertad pelas quartas de final da Sul-Americana. No Brasileirão, o próximo compromisso é domingo, fora de casa, contra o Fortaleza.




















O América-MG pôs fim a uma série de cinco jogos sem vencer ao bater o Fluminense por 1 a 0 no Independência, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ademir foi o autor do gol da vitória do Coelho, marcado aos 26 minutos do 2º tempo. O Coelho alcançou o resultado com uma boa atuação na segunda etapa e ainda teve a chance de ampliar o placar, não fosse uma tarde inspirada do goleiro Marcos Felipe.

Com o resultado, o América respira no Brasileirão. O Coelho ganhou uma posição, ainda segue no Z-4 - é o 17º com 14 pontos -, mas já se encontra a um ponto de sair da zona do rebaixamento. O Fluminense, por sua vez, vai se complicando na competição. Foi a terceira derrota seguida do Tricolor, que segue em 12º com 17 pontos, três acima do próprio América. 



















O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. De virada, o Atlético-MG venceu o Juventude por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada. Mesmo desfalcado de sete jogadores e com um surto de Covid-19 no elenco, o time de Caxias do Sul saiu na frente, com Paulinho Boia, no primeiro tempo. Mas na etapa final o Galo fez valer sua qualidade, chegou ao empate com Hulk e virou com um gol de Nathan Silva nos acréscimos.

Com o resultado, o Galo chega aos 34 pontos e assume a liderança do Brasileirão pela primeira vez, com dois de vantagem para o vice-líder Palmeiras. Já o Juventude segue com 16 pontos, na 13ª colocação.

O Juventude volta a campo só no próximo sábado (14), quando enfrenta o Bragantino, às 17h, no Nabi Abi Chedid, pela 16ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o Palmeiras, às 19h, no Mineirão. Mas o antes o Galo inicia a disputa das quartas de final da Libertadores contra o River Plate, na quarta-feira (11), às 21h30, no Monumental de Núñez.




















O Internacional goleou o Flamengo por 4 a 0 neste domingo, no Maracanã, com direito a três gols de Yuri Alberto e um de Taison. O técnico rubro-negro Renato Gaúcho teve sua primeira derrota. Expulso por ironizar o árbitro, Gabigol prejudicou ainda mais a atuação dos donos da casa.

Yuri Alberto foi o cara do jogo deste domingo. Infernizou a defesa do Flamengo e mostrou ótimo aproveitamento nas finalizações. Teve uma chance de fazer mais um, mas errou. Estava com crédito!

O 4 a 0 no Maracança foi a maior goleada do Inter sobre o Flamengo fora do Beira-Rio. Mérito para Yuri Alberto e seus três gosl, Antes, o Colorado tinha conseguido duas vitórias por 3 a 1, em 1972 e 1998.
























Ceará e Atlético-GO ficaram no empate sem gols neste domingo, na Arena Castelão, pela 15ª rodada da Série A do Brasileiro. Foi um jogo de poucas emoções, em que os goleiros trabalharam muito pouco. O Ceará segue em sétimo, com 23 pontos. O Atlético-GO é o nono, com 20 pontos. O Vozão chega aos 11 jogos de invencibilidade

O Atlético-GO duela com o Bahia fora de casa, às 18h15, no domingo (15). O Ceará viaja para duelar com o Corinthians no mesmo dia, às 16 horas



























Comentários

Postagens mais visitadas