ANIMES MAGAZINE












A 9ª edição deste ano da revista da Akita Shoten, Young Champion Retsu revelou nesta terça-feira (17/08) que a franquia Lupin III terá um novo mangá spinoff intitulado Lupin III: Neighbor World Princess que vai ser lançado na 39ª edição deste ano da revista da Akita Shoten, Weekly Young Champion em 26 de Agosto. Yōsuke Saeki está escrevendo o mangá e Keyaki Uchi-Uchi está desenhando o mangá. A revista sugere que o mangá terá uma história de invocação de isekai.

Keyaki Uchi-Uchi também é responsável pela composição do mangá de Shō Uyoshi, adaptando a novel de Kaoru Shinozaki e KWKM, Failure Frame: I Became the Strongest and Annihilated Everything With Low-Level Spells (Hazure Waku no “Jōtai Ijō Skill” de Saikyō ni Natta Ore ga Subete wo Jūrin Suru made). Uchi-uchi e Uyoshi lançaram o mangá no site da Overlap, Comic Gardo em Julho de 2019 e a Overlap publicou o quarto volume do mangá em 25 de Junho. A Seven Seas Entertainment está publicando ambos os light novels originais e a adaptação do mangá em inglês na América do Norte e lançou o segundo volume do mangá em 10 de Agosto.




O mangá de Monkey Punch, Lupin III sobre aventuras do ladrão titular inspirou cinco séries de anime TV, a série de Anime TV Lupin III: A Woman Called Fujiko Mina, vários filmes de anime teatrais e uma série quase anual de especiais de televisão em anime. Monkey Punch, o criador original do mangá, faleceu em 11 de Abril 2019.

O primeiro longa-metragem 3DCG da franquia, Lupin III THE FIRST, vai estrear no Japão em 6 de Dezembro 2019.

Lupin the IIIrd: Fujiko’s Lie (Lupin the IIIrd: Mine Fujiko no Uso) é o filme mais recente da franquia e estreou no Japão em 31 de Maio 2019.

A série de anime mais recente da franquia, Lupin the Third: Part 5 estreou no bloco de programação AnichU da NTV em 3 de Abril de 2018 e foi ao ar com 24 episódios até Setembro 2018. A nova série muda o cenário da história para a França moderna. Enquanto Lupin ainda usa carros clássicos e armas tradicionais como o Walter P38, ele também emprega a Internet, dispositivos móveis e outros aparelhos digitais para enfrentar seus inimigos.

A TMS Entertainment está produzindo uma nova temporada de anime intitulada Lupin the Third: Part VI para comemorar o 50º aniversário do anime original.










Um novo vídeo promocional do projeto foi postado no site oficial do anime produzido pela Tatsunoko Production e HoriPro International, MUTEKING THE Dancing HERO. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 2 de outubro no Japão, e confirma os temas musicais, que incluem:

ORANGE RANGE executará a música de abertura intitulada ‘Labyrinth‘;
KALMA apresentará a música de encerramento intitulada “Kibou no Uta”.





Sinopse:

[Sinopse da série original de 1980] Linn Youki, de 12 anos, apoiou lealmente seu pai quando o mundo riu do cientista por dizer que a Terra estava prestes a ser invadida do espaço sideral. Mas Linn não esperava se envolver pessoalmente, até que conheceu Takoro, o estranho jovem ‘xerife’ de outro mundo que estava na trilha de notórios criminosos espaciais.

Havia apenas quatro irmãos Kurodako, mas eles planejavam usar sua ciência alienígena e poderes naturais de transformação para se tornarem os mestres secretos da Terra. Com a ajuda de Takoro, Linn se transformou no poderoso super-herói, Muteking, para frustrar seus planos.

Há muita ação e risos nesta divertida comédia-drama sobre um herói em traje de patinação, seu companheiro alienígena amigável, mas pateta, uma gangue de desajeitados aspirantes a conquistadores do mundo, um belo chefe de polícia, um cientista obcecado, um cão sarcástico, um não oficial disco voador e outros. Este elenco de personagens incomum, mas envolvente, cativará os corações dos espectadores enquanto os diverte.

A série será um reboot do anime Todemo Senshi Muteking, originalmente exibido em 1980 no Japão e que teve 56 episódios. A série original aconteceu em uma cidade inspirada em São Francisco na época, e apresentava um protagonista que poderia se transformar em ‘Muteking‘ para lutar contra alienígenas do mal. O anime tornou-se conhecido por seu design inovador e trilha sonora.

Yuuzou Satou (Bio Hunter, Gokusen, Sakura Taisen) está dirigindo o anime no Tatsunoko Production Studios em colaboração com a Tezuka Productions. Yuuji Kondou (Bishoujo Senshi Sailor Moon SuperS, Dokyuu Hentai HxEros, Itsuka Tenma no Kuro Usagi) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
Takimitsu Shimzaki (Hakushon Daimaou 2020) e Takeshi Masuda são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.







O site oficial da adaptação para anime, do mangá original Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate), de Tomohito Oda, exibiu o novo trailer promocional.

O trailer também revela mais integrantes do elenco. Komi-san wa, Komyushou desu e cofirma que a obra irá estrear no dia 06 de outubro de 2021.

Confira o trailer promocional abaixo:



Uma nova imagem promocional também foi revelada no site oficial.

Confira a imagem promocional abaixo:





Em maio, a revista Shogakukan revelou na capa da 24ª edição da Weekly Shonen Sunday onde é revelado oficialmente a produção de uma adaptação para anime.

Elenco:

*Yukiyo Fujii como Agari Himiko;
*Rina Hidaka como Ren Yamai;
*Rumi Ookubo como Omoharu Nakanaka;
*Noriko Hidaka como a Narradora.

Sinopse:

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno comum designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.


Ayumu Watanabe é responsável pela supervisão de direção, enquanto Kazuki Kawagoe (Beyblade Burst God, Beyblade Burst GT) é responsável pela direção de anime nos estúdios OLM (Pokémon, Kenpuu Denki Berserk, Utawarerumono). Deko Akao (3D Kanojo: Real Girl, Akagami no Shirayuki-hime, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, Nazo no Kanojo X) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Oda começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.







A equipe de produção para a adaptação em anime baseado no mangá de Coolkyoushinja e Johanne, Peach Boy Riverside divulgou nesta terça-feira (17/08) que Masumi Tazawa vai dar voz à um ogre sono. O oitavo episódio do anime vai ao ar nesta quinta-feira (19/08).

O anime vai estrear no dia 1º de Julho às 22h (horário do Japão) no canal Tokyo MX e também será executado no canal BS NTV e transmitido na d’Anime Store e outros serviços de animes online no Japão.



Enredo:

Era uma vez, havia um homem velho e uma mulher idosa em uma determinada terra. O velho foi para as montanhas cortar a grama e a velha foi para o rio lavar roupas, quando se deparou com um pêssego gigante com um bebê flutuando… E a longa história, os japoneses que lutam contra demônios herói de conto folclórico Momotarō nasceu.

Mas há mais na história. E se, em vez de apenas um pêssego gigante, houvesse muitos pêssegos além daquele que flutuava para o Japão. Muito mais tarde, Momotarō acabou por derrotar os demônios que ameaçavam sua casa, mas dizem que ainda mais demônios vagam em terras estrangeiras, então… Momotarō partiu para o outro lado do mar.




Elenco:

Haruka Shiraishi como Sally, a princesa de um pequeno reino pacífico que conhece Mikoto e embarca em uma jornada para o mundo exterior. Um certo incidente desperta o poder do pêssego dentro dela – um poder de combater demônios.




Nao Tōyama como Mikoto, um garoto conhecido como “caçador de demônios” com o poder do pêssego. Ele tem um ódio intenso por demônios e viaja com seu cachorro para livrar o mundo deles.




M.A.O como Frau



Toshiki Masuda como Hawthorn




Megumi Toda como Carrot



Jiro Saito como Inu / Dog



aruka Tomatsu vai interpretar Winny, uma bruxa de aparência jovem que viveu por centenas de anos e dirige um bar na Floresta Ocidental.



Mayu Mineda como Millia, uma ex-ogro



Daisuke Hirakawa como Sumeragi, um alto ogro que assumiu a forma de um homem sagrado



Misato Murai como Todoroki, um ogro que pode controlar relâmpagos



Yurika Kubo como Jucerino, um deus ogro com poder esmagador



Yuko Suzuhana como Atra, um anjo que conhece Frau



Também no elenco:

Taku Yashiro como Chūki
Satoshi Mikami como Kyūketsuki
Mugihito como Kiki

Staff:

Shigeru Ueda (Elemental Gelade, Märchen Mädchen, Tales of Eternia) está dirigindo o anime na Asahi Production e Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, Oregairu. Kan, The Quintessential Quintuplets) está supervisionando os roteiros da série. Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, Princess Connect! Re: Dive, 3D Kanojo: Real Girl) e Masato Katou estão criando os personagens. Takaaki Nakahashi (Mannaka no Rikkun) está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto de adereço : Takuya Imakado
Design de cores: Maki Saitou
Diretor de Arte: Takayoshi Fukushima
Design de arte: Yoshihiro Sono
Diretor de fotografia: Naho Hasegawa
Editor: Yuki Honda
Diretor de som: Ryō Tanaka


O criador de mangás Coolkyoushinja e artista Johanne iniciaram a serialização do mangá Peach Boy Riverside na revista da Kodansha, Shonen Magazine R e no app MagaPocke e, a Kodansha publicou o volume oito do mangá em 17 de Agosto.







Comentários

Postagens mais visitadas