INFOMUSIC











"Medicine At Midnight", o décimo álbum da banda, se tornou o quinto deles a chegar no topo da parada. Melhor ainda, o número 1 chegou de forma expressiva, com vendas superiores a 40 mil cópias (quase 75% deles em vinil e CD), o que é um número maior do que os seis discos seguintes do top 10 somados.

O top 10, aliás, variou bastante em relação ao da semana passada com mais quatro trabalhos estreando, ou retornando, ao ranking: "The Highlights", a coletânea de The Weeknd ficou com a vice-posição e "For The First Time", estreia da nova banda sensação do rock inglês, o Black Country New Road, ficou no quarto posto com "For The First Time".





"Shore", o elogiado novo álbum dos Fleet Foxes que só agora ganhou lançamento físico, depois de ter chegado aos serviços de streaming em meados do ano passado, apareceu no quinto posto e "What's Your Pleasure" de Jessie Ware, ficou em nono depois que ela se apresentou no popular talk show do comediante Graham Norton.

Mais abaixo, no top 40, tivemos ainda as estreias na parada de "Good Woman" das Staves na 13ª colocação e "Riding On The Tide Of Love" do Deacon Blue na 23ª.

O top 10 ficou assim:

1 - "Medicine At Midnight" - Foo Fighters (estreia)
2 - "The Highlights" - The Weeknd (estreia)
3 - "Not Your Muse" - Celeste (caiu duas posições)
4 - "For The First Time" - Black Country New Road (estreia)
5 - "Shore" - Fleet Foxes (retorno ao ranking)
6 - "Money Can't Buy Happiness" - Fredo (caiu quatro posições)
7 - "Fine Line" - Harry Styles (caiu duas posições)
8 - "Shoot For The Stars..." - Pop Smoke (caiu duas posições)
9 - "What's Your Pleasure" - Jessie Ware (retorno ao ranking)
10 - "Greatest Hits" - Queen (caiu duas posições)










Como prometido, Taylor Swift lançou, há pouco uma nova versão de "Love Story", o seu primeiro grande sucesso, dando início ao seu projeto de regravar todo o material de seus discos iniciais, em represália ao empresário Scooter Braun.

O magnata da indústria musical comprou a Big Machine Records, por onde Swift lançou meia dúzia de álbuns entre 2006 e 2017, e, com isso, adquiriu os direitos de todas as masters da artista. Para piorar a situação, Braun revendeu o controle desse material para a Shamrock Holdings (que tentou, sem sucesso, entrar em acordo com a cantora).




Swift não quis brincar com o passado e resistiu à tentação de dar uma nova cara para a música que lançou há 13 anos. A "Love Story (Taylor's Version)" é praticamente uma xerox autenticada da original. O fato dela, aos 31 anos. conseguir cantar no mesmo registro que tinha ao 19 é certamente um trunfo.

O álbum "Fearless" em sua "Taylor's Version", chegará ao mercado em 9 de abril. Resta saber se os fãs, daqui em diante, darão preferência para as regravações ou se irão seguir ouvindo os originais.

Ouça:
















Dua Lipa lançou a versão deluxe de seu mais recente disco de estúdio. Batizada como "Future Nostalgia (The Moonlight Edition)", a nova edição adiciona oito músicas às 11 já presentes no original.

Neste grupo estão as já conhecidas parcerias com Miley Cyrus, J Balvin e Angèle ("Prisoner", "Un Dìa" e "Fever") mais o remix de "Levitating" com a presença de DaBaby. Há também as novidades, caso das inéditas "We're Good", "If It Ain't Me" e "Not My Problem (Feat. JID)" e a versão original de "That Kind of Woman", que já havia aparecido na forma de um remix em "Club Future Nostalgia".

Ouça:











"Future Nostalgia (The Moonlight Edition)" tem as seguintes músicas:

1 - "Future Nostalgia"
2 - "Don't Start Now"
3 - "Cool"
4 - "Physical"
5 - "Levitating"
6 - "Pretty Please"
7 - "Hallucinate"
8 - "Love Again"
9 - "Break My Heart"
10 - "Good In Bed"
11 - "Boys Will Be Boys"
12 - "Fever (with Angèle)"
13 - "We're Good"
14 - "Prisoner" (Miley Cyrus feat. Dua Lipa)
15 - "If It Ain't Me"
16 - "That Kind of Woman"
17 - "Not My Problem (Feat. JID)"
18 - "Levitating (feat. DaBaby)"
19 - "Un Día (One Day) (With J Balvin, Bad Bunny, Tainy)"










P!NK fez sua estreia no TikTok com um vídeo de sua filha, Willow Sage, de 9 anos, cantando uma música chamada "Cover Me In Sunshine". O post logo fez sucesso com os internautas, que encheram a publicação de curtidas e suspeitaram que a música, inédita, pudesse realmente se tornar um novo single da estrela pop.

E nesta quarta-feira (10), a artista anunciou que lançará mesmo a faixa e, sim, com participação de Willow. O single chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira (12) e será a primeira da cantora desde o álbum "Hurts 2B Human", de 2019.




"Todos nós sabemos que este ano tem sido diferente e desafiador, e, às vezes, assustador, tumultuoso e muitas outras coisas. E eu, pessoalmente, encontro conforto na música e amo cantar com a minha filha e com o meu filho, embora ele faça isso de um jeito um pouco diferente, acho que ele fará parte de uma banda de metal", disse P!nk.

"Mas nós temos essa música, chamada 'Cover Me In Sunshine', que gravamos em casa, porque fez a gente se sentir feliz, então vamos lançá-la apenas porque esperamos que a música também faça vocês se sentirem felizes. Vamos lançá-la no dia dos namorados [nos EUA], como um grande beijo e abraço de nós para todos vocês", continuou ela.














Comentários

Postagens mais visitadas