PUBLICIDADES
O #DelleAlliChalenge foi lançado. Surgindo normalmente de brincadeiras, os #Challenges são seguidos por praticamente todos os internautas. Desta vez, o desafio é fazer uma espécie de “óculos” com uma mão.
Conhecida nas redes por acompanhar diversos movimentos, a Luiza (representante da marca MagazineLuiza) não ficou de fora. O desafio foi aceito, realizado e publicado na página oficial do Instagram da loja e já possui mais de 60mil curtidas. Confira:
Pode parecer simples, mas de acordo com o vídeo abaixo diversas pessoas tiveram dificuldade em manter os dedos para cima. Confira:
Todos os anos a App Store lucra bilhões de dólares e 30% dessa receita provém somente das taxas cobradas por vendas na loja. Diversos aplicativos estão disponíveis e o Netflix é o terceiro em faturamento, mas a empresa de streaming quer evitar o pagamento dessas taxas que são lucrativas apenas para a Apple.
Até pouco tempo atrás, se o usuário baixasse o aplicativo em seu dispositivo IOS e assinasse o serviço, os pagamentos eram feitos por meio da própria Apple. Mas, recentemente, usuários tem sido alertados que a renovação de seus contratos deve ser feita por meio de um navegador. Afinal, para a Apple, é muito simples e rentável renovar o pagamento por impressões digitais e reconhecimento facial pelo iTunes.
Em teste, o NDTV, emissora de TV, precisou passar por este processo de login em navegadores, na índia, e segundo porta-voz do Netflix, esse método será expandido para diversos países como Brasil, México, Canadá, Austrália e Alemanha caso dê certo.
A Oreo vem buscando inovar seus sabores há um tempo, mas dessa vez ultrapassaram os limites do provável com seus novos sabores: frango picante e wasabi.
À primeira vista, alguém poderia imaginar que se tratavam de sabores como laranja e matcha para seus biscoitos. Segundo a marca as novas edições são “salgadas e picantes” e jamais imaginadas para bolachas recheadas.
As novidades estão disponíveis apenas na China e não se sabe se irão chegar ao Brasil, o que para os amantes de frango picante e wasabi pode ser uma má notícia.
Pringles está completando 50 anos. Para festejar o meio século, a marca resolveu presentear os consumidores com a promoção "Festa na lata e dinheiro na mão". Assim, até o final de setembro, quem comprar os produtos da marca poderá ganhar prêmios de até R$500,00.
Para concorrer é simples, basta adquirir qualquer produto Pringles e cadastrar o cupom fiscal no site. Com a mecânica "achou, ganhou", o consumidor descobre na hora se foi premiado. Além disso, a embalagem da batata Original contará com visual especial comemorativo.
"Pringles chegou de forma disruptiva ao mercado de salgadinhos e é reconhecida por seus diferenciais. No Brasil, a marca conquistou seu espaço e temos crescido ano após ano", comenta Damian Pirichinsky, diretor de marketing Mercosul, que reforça: "Para comemorar essa data tão importante, criamos a promoção Pringles 50 anos, uma forma de presentear e agradecer aos consumidores e apaixonados pela marca".
A marca de chocolates Alpino, da Nestlé, traz duas novidades para os fãs da marca. A partir de setembro, dois novos tabletes estarão disponíveis em seu portfólio: Alpino Extra Cremoso e Alpino Gianduia.
As novidades da marca representam um novo passo em direção a uma linha ainda mais completa e que promete agradar aos paladares mais refinados. Com a chegada do Alpino Extra Cremoso e Alpino Gianduia, a marca contará com cinco produtos, incluindo o tradicional, Black Top e White Top.
Em embalagens diferenciadas, azul para Alpino Extra Cremoso e verde para Alpino Gianduia, os novos tabletes possuem 98g e tem preço médio sugerido em linha com os demais itens da marca.
As novidades estarão disponíveis nas principais redes varejistas do país a partir de setembro.
Conhecido mundialmente, o Tinder abre leques de opções para quem procura um parceiro, seja temporário ou fixo. Mas a companhia anunciou, nesta terça-feira (21), o lançamento do TinderU, voltado para estudantes das universidades dos EUA.
Para acessarem a novidade pela primeira vez, os estudantes precisarão de um endereço de e-mail “.edu” e estarem localizados em seus respectivos campus. As funções serão as mesmas do aplicativo tradicional, mas o layout terá algumas mudanças, como por exemplo os emblemas das instituições, que aparecerão nas telas.
Uma dúvida ainda presente é se os estudantes poderão utilizar o TinderU apenas dentro das faculdade ou se poderão alterna-lo com o Tinder normal. O serviço foi lançado primeiramente nos Estados Unidos e para aparelhos IOS e ainda não há previsão de chegada em outros países.
Comentários
Postar um comentário