PUBLICIDADES























A ideia de alimentação saudável tem crescido e adquirido muita força nos últimos tempos. No atual cenário, as pessoas procuram diversas maneiras de melhorar sua saúde e uma delas é por meio de produtos orgânicos.

Com esta tendência em mente, o grupo Carrefour anunciou que dará mais espaço aos alimentos naturais. Baseando-se no segmento que faturou 93 bilhões no ano passado, o varejista irá reformar suas 103 lojas para instalar corredores específicos de comidas inalteradas.

O projeto já está em andamento em três hipermercados na Zona Sul e Oeste da capital paulista, incluindo seus estabelecimentos express e atacadão. De acordo com a companhia, estão previstos 1700 gêneros alimentícios integrais, zero, sem lactose, sem glúten ou sem qualquer tipo de pesticida.




















As casas para aluguel de temporadas no Airbnb estão prestes a receber visitantes inusitados. Atentas às mudanças no setor hoteleiro, as empresas de tecnologia americanas têm procurado esses cenários para realizar testes de suas máquinas com o intuito de torná-los ainda mais eficientes para as funções em tarefas diárias como aspirar o chão da casa e preparar café.

No entanto, não há o que temer, os robôs já estavam sendo testados nas residências de seus criadores. Segundo a startup, o objetivo da experimentação é lapidar o movimento dos robôs em diferentes tipos de residências.

Quanto aos anfitriões: eles foram avisados de antemão de seus novos hóspedes que estavam alí por motivos de negócios e pelo bem da ciência. A média de permanência das máquinas em suas "novas casas" foi de um dia e meio e um responsável enviado pela companhia acompanhou a estádia nos “robôs mochileiros”.



















O Shoptime está com inscrições abertas – prorrogadas até esta segunda-feira, (06), para seu novo reality show "O Grande Negócio". O programa contará com 15 participantes, que deverão provar que possuem produtos inovadores e muita vontade de crescer com a ajuda do canal.

O grande vencedor terá, durante um ano, o produto divulgado nos canais da marca e gratuidade em alguns serviços voltados para o Shoptime Marketplace. Além disso, levará para casa um prêmio de 500 mil reais que inclui um ano de mídia no Shoptime e um prêmio em dinheiro para alavancar o seu negócio.

Essa é a segunda grande ação da Content House, agência estratégica digital com DNA de conteúdo, para o Shoptime. Em março deste ano, o canal Shoptime estreou o formato de reality shows com o programa "Procura-se: Um Apresentador", comandado pela atriz Thais Fersoza.





Na ocasião, 16 participantes, escolhidos em um total de mais de 8.000 inscritos, disputaram provas eliminatórias ao longo de nove episódios, nas quais simulavam a venda de produtos variados. Na final, Davi Lopes foi escolhido o vencedor e contratado como novo apresentador do canal.

"Nossa expertise em branded content facilita muito o processo de criação de um reality como esse. Nós trouxemos um formato que funciona tanto para a TV quanto para o digital, com uma linguagem que vai conversar diretamente com esse público jovem, inovador e empreendedor", afirma Clarissa Sá, diretora de criação da Content House.

"O Grande Negócio" irá ao ar em outubro e novembro. Durante o reality, os participantes contarão com a orientação, experiência e capacitação dos técnicos e jurados do programa para a realização de diversas provas. Para participar, é preciso se inscrever no site www.shoptime.com.br/ograndenegocio até 06 de agosto de 2018.


















Há duas coisas quase universais: a primeira é o carinho que o mundo tem pela Lego e a segunda é o enfado que vídeos de seguranças a bordo de aviões provocam nos passageiros. Para alterar essa lógica e tornar as demonstrações de medidas obrigatórias mais atrativas, a Turkish Airlines acaba de lançar um filme que traz os famosos bonecos da empresa dinamarquesa para atuar nos filmes da companhia.

No vídeo, as instruções são dadas por uma comissária que apresenta as recomendações a um animado agente de segurança. Confira abaixo o divertido resultado final:







Além da peça, a parceria também prevê um papel importante no lançamento global de “The Lego Movie 2”. Para as ativações, já foram pensados aviões temáticos, ações durante voos e prováveis mais alguns filmes institucionais.





“Somos duas marcas que são apreciadas em todo o mundo, reunindo gerações e culturas em todos os lugares. Esperamos que nossos passageiros possam aproveitar este novo vídeo”, afirma o presidente do Conselho de Administração e Comitê Executivo da Turkish Airlines, Ilker Ayci.

















O iFood anuncia a aquisição da plataforma ‘Pedidos Já’ no Brasil. Com a operação, a marca fortalece sua a liderança de mercado em praças estratégicas no país e amplia sua base de novos usuários e restaurantes parceiros.

De acordo com Alex Anton, diretor de mergers & acquisitions, a iniciativa reflete a estratégia do iFood em continuar revolucionando o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. “Estamos muito otimistas com essa aquisição. A ‘Pedidos Já’ é uma marca muito querida.”, comemora o executivo.





Em paralelo à operação no país, o iFood vendeu a participação de sua marca na Argentina para a ‘Pedidos Já'.


















A Deezer, plataforma musical, anuncia, com o patrocínio da 'Só Toca Top', novo programa vespertino da emissora. A empresa é uma das patrocinadoras e terá exposição de marca durante a atração, que é apresentada pelo cantor Luan Santana e pela atriz Fernanda Souza.

Apostar no 'Só Toca Top', tanto quanto seguir a estratégia de investimento da empresa no mercado brasileiro, o segundo mais importante para a plataforma presente em mais de 180 países, é ir ao encontro e acreditar no que é a essência do serviço da Deezer no Brasil: focar essencialmente no perfil de consumo de música local.

"A gente acredita no potencial do programa, que traz os artistas mais populares do país e de gêneros que são sucesso também na Deezer, como o sertanejo, o mais ouvido na plataforma, assim como funk, samba e pop. Assim, as atrações do "Só Toca Top" correspondem exatamente ao que nossos usuários mais escutam aqui no Brasil. É por isso que tem tudo a ver com o nosso negócio e acreditamos no sucesso do programa. Estar atrelado a uma atração que fomenta a música brasileira, no canal de maior audiência do país, é um caminho para seguirmos crescendo", afirma Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil.




Mais do que ativações durante o programa e a presença nos intervalos comerciais correspondentes à atração, o perfil musical oficial do 'Só Toca Top' estará na Deezer e a marca terá conteúdos destacados no GShow, portal de entretenimento da Globo, e no site o Multishow. "Levar esse conteúdo do programa pra dentro da Deezer através das playlists exclusivas também é um grande diferencial para nossos clientes. Eles poderão ouvir as músicas logo após cada exibição, além de outros tops que estarão no canal do programa" complementa Bruno Vieira.

O 'Só Toca Top' é exibido na Globo, aos sábados à tarde, no Multishow, nas noites de sexta-feira e no Canal Bis, aos domingos.

























Comentários

Postagens mais visitadas