BASTIDORES DA TV
Parece que a Globo acertou em cheio ao decidir ampliar a duração diária do “Hora Um”, seu telejornal veiculado no final das madrugadas.
Nesta terça-feira (14), a atração ancorada por Monalisa Perrone, com participação de Izabella Camargo e Thiago Oliveira, marcou média de 6,0 pontos, pico de 7,5 e share (número de televisores ligados) de 45%.
O índice é significativamente maior do que o atingido na segunda (13), quando, em sua primeira edição estendida, contabilizou 4,6 pontos de média, 7,0 de máxima e 38% de participação.
O SBT garantiu a vice-liderança na faixa (das 4h às 5h59), anotando média de 3,4 pontos. Já a Record contabilizou apenas 0,4 ponto e amargou o terceiro lugar. Band, Cultura e RedeTV! atingiram, respectivamente, 0,2, 0,1 e 0,1 ponto, enquanto a Gazeta deu traço, 0,0. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Emilly Araújo pode voltar em breve para a TV para um outro reality show de confinamento, “A Fazenda”, da Record.
De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, em reunião entre o pessoal do reality na última sexta-feira (10), o comentário maior foi o interesse no passe da ex-BBB.
O que não está confirmado é se Emilly Araújo será participante, repórter ou dividir a apresentação com Marcos Mion.
Lembrando que a emissora contratou Munik Nunes, da edição 16 do reality da Globo, para o “Power Couple”, ao lado do marido Anderson Felício.
Parece que atuação de Sergio Marone em Apocalipse não agradou a direção artística da Record TV. O ator, que se destacou em Os Dez Mandamentos e como repórter do Dancing Brasil, não teve o seu contrato renovado pela emissora.
A partir de agora, de acordo com informações do jornal O Globo, Sérgio vai estabelecer vínculos por obra certa. Com isso, calcula ficar disponível “para novas propostas de trabalho”.
Na TV, Sérgio fez sua estreia em Estrela-Guia (2001). No mesmo gravou O Clone; e em 2003 estrelou Malhação. Ele trocou a Globo pela Record em 2015.
Bárbara Evans voltará ao ar pelo canal E! ao lado de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maia. Juntas, elas estarão na nova temporada da série “Alto Leblon”.
Tanto Bárbara quando Manu fazem parte das alterações promovidas no formato. Marcello Coltro, executivo da NBC Universal recém-chegado ao canal é o responsável pelas mudanças.
Arielle Macedo (coreógrafa de Anitta) e Ju Malagutti (dona de uma sexshop) completarão o time só de mulheres.
As alterações são resultado de grupos de pesquisa que Coltro promoveu. A ideia é “reunir figuras interessantes, não apenas influencers”. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.
Walcyr Carrasco irá escrever os primeiros capítulos de uma continuação, ou melhor, segunda temporada de Verdades Secretas. O roteiro irá passar por uma avaliação e só depois disso será aprovada pelo departamento artístico.
O dramaturgo está mesmo disposto a escrever e chegou a comemorar no Instagram: “Escrever "Verdades Secretas 2" é um sonho. Que agora tem chances de concretizar. Estou feliz”.
Walcyr disse, em entrevista a Revista Quem que, apesar da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), ele deixou ganchos para uma continuação na trama. Uma possibilidade é do empresário não ter morrido. A grande dificuldade de Walcyr é a escalação do elenco, que já está comprometido com outros projetos.
Camila Queiroz, por exemplo, está reservada para "Verão 90 Graus", a próxima novela das sete.
Tudo indica que a continuação da novela de Walcyr Carrasco, no entanto, só deve sair do papel em 2020.
Com informações do jornal Extra.
Caio Blat é um dos astros presentes no elenco de “O Natal Perfeito”, especial escrito por Priscila Steinman que irá ao ar no fim de ano da Globo.
O ex-marido de Maria Ribeiro interpretará Senhor Prefeito, super-herói imaginário criado pelas crianças Jonas (Cauã Antunes) e Catarina (Melissa Nóbrega), protagonistas da história.
Bruno Cabrerizo, Tainá Müller e Alexandre Zacchia também estão confirmadas no elenco da atração, de acordo com informações de Flávio Ricco.
Vale lembrar que Caio Blat anda emendando trabalhos na Globo. Tendo atuado recentemente como o segurança real Cássio em “Deus Salve o Rei”, ele também está confirmado no elenco da próxima novela das 21h da Globo, “O Sétimo Guardião”.
O especial que Priscila Steinman – atriz de “Totalmente Demais” (2015) e “Novo Mundo” (2017) – desenvolve, como roteirista, para o fim de ano da Globo, irá abordar as realidades distintas de um menino pobre e uma garota rica.
O menino, morando em ferro-velho, tem apenas a criatividade a seu favor no trabalho com sucata. Já a garota, extremamente mimada, reside num condomínio de luxo. O programa, com exibição prevista para 24 de dezembro, será dirigido por Vinícius Coimbra.
Comentários
Postar um comentário