COPA DO BRASIL


SÃO PAULO LEVA SUSTO MAIS LEVA A VAGA DE VIRADA

Torcedor e revelação da Ponte Preta, Luis Fabiano não sabia nem se comemoraria caso marcasse gol nesta quinta-feira. Mas ao “bater na mãe” – como diz se sentir ao balançar as redes da Macaca – aos 21 minutos do segundo tempo, não se conteve no Morumbi. O gol do centroavante selou uma virada por 3 a 1 que colocou o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil.



Antes do giro decisivo do camisa 9 sobre a marcação, o Tricolor começou mal o jogo e foi punido com um golaço de Somália aos 12 minutos do primeiro tempo. Pressionados pela torcida, que exigia raça antes da metade da etapa inicial, os comandados de Emerson Leão empataram com Casemiro, aos 38, e viraram com Lucas, aproveitando falha de Bruno Fuso aos 40.
Na volta do intervalo, com atitude totalmente diferente, o São Paulo definiu a classificação, recuperando-se da derrota por 1 a 0 em Campinas, para festa dos mais de 26 mil torcedores que foram ao estádio na noite desta quinta-feira. No Morumbi, com data ainda a ser definida, o clube inicia o duelo com o Goiás pelas quartas de final.






BAHIA FAZ SEU DEVER DE CASA E ELIMINA A PORTUGUESA

A Portuguesa não vive o melhor de seus momentos, ilustrados com o rebaixamento para a Série A2 do Paulista, mas a partida diante do Bahia, na noite desta quarta-feira, foi o grande retrato disso. Sem a menor inspiração, a equipe paulista abusou dos erros, tanto no ataque quanto na defesa, e acabou eliminada da Copa do Brasil após a derrota por 2 a 0 no estádio de Pituaçu, com gols de Fabinho e Junior.


Com o resultado, construído aos 15 minutos do primeiro tempo com uma cabeçada do volante, e aos 25 do segundo, em lindo toque por cobertura do atacante, os tricolores igualam a campanha do ano passado, quando também chegaram às quartas.





A SORTE ESTAR LANÇADA

Comentários

Postagens mais visitadas