Cantor russo do ‘Trololó’ está em coma após sofrer derrame, diz site Publicação diz que saúde de cantor está crítica. Eduard Khil virou sensação na internet em 2010, após vídeo 'Trololó'.
Se a gente diz que Eduard Khil está entre a vida e a morte é capaz de você se perguntar "quem é esse?", mas, se chamarmos o cara pelo nome com que ele ficou conhecido ao virar uma das grandes sensações da internet — o cantor de Trololó — seu coração, assim como o nosso, vai ficar pesado de tristeza.
Khil está agora com 77 anos e encontrou o sucesso mundial tardiamente, em 2010, depois que a música "Trololo" se tornou um dos maiores virais daquele ano. Com uma melodia viciante, cheia de tralalás e trololós, o cara caiu no gosto do povo — muito por causa do seu jeito pernóstico de cantar — e há versões da música em versões extremamente longas. Se você tiver curiosidade para ir atrás, existe uma versão com dez horas de duração em que parece que o russo não vai parar de cantar nunca mais.
Os estado de saúde de Khil preocupa os médicos do Instituto Polenov, de São Petersburgo, onde ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo a equipe de neurocirurgiões, várias funções importante do cérebro do cantor já podem estar comprometidas.
Pelo que os médicos dizem, a vida de Khil pode até ser salva, mas ele precisará de uma cirurgia de emergência. Mesmo que ele sobreviva à cirurgia, não há garantia de recuperação completa.
A família de Khil está batalhando recursos para o tratamento do cara e botam fé que a nova ministra da Saúde da Rússia, Veronika Skvortsova, dê uma força pra eles.
Comentários
Postar um comentário