Revista 'Rolling Stone' elege álbum e single de Adele os melhores de 2011 Publicação celebrou CD '21' por qualidade e 13 milhões de cópias vendidas. Britney Spears, Paul Simon, Radiohead, Jay-Z e Kanye West foram citados.


A cantora britânica Adele teve mais uma conquista para sua carreira. A revista "Rolling Stone" nomeou seu álbum "21" e seu single "Rolling in the deep" os melhores de 2011.
Adele recebeu seis indicações ao Grammy na semana passada e seu segundo disco foi escolhido pelos editores da Rolling Stones depois de ter conquistado diversos discos de platina. O álbum foi oficialmente o mais vendido do século 21 até agora na Grã-Bretanha e o mais vendido de 2011 nos Estados Unidos."
"O disco '21' foi o sucesso do pop mais impressionante deste ano, transmitindo o sofrimento pessoal da jovem britânica - o colapso de um relacionamento de 18 anos - em um sucesso esmagador de 13 milhões de discos vendidos, atravessando as fronteiras e os oceanos e unindo todos desde os adolescentes aos adultos e até os amantes do hip-hop", disseram os editores da "Rolling Stone". "Watch the throne", de Jay-Z e Kanye West, ficou em segundo lugar na lista dos álbuns, seguido por "So seautiful or so what", de Paul Simon, e "Helplessness blues", dos Fleet Foxes, em quarto. O oitavo álbum de estúdio do Radiohead, "The King of Limbs", ficou em quinto lugar.
"Rolling in the deep", também de Adele, foi eleito o melhor single de 2011 pela revista. "Ni**as in Paris", de Jay-Z e Kanye West, ficou em segundo lugar na lista de singles, seguido por "'Til Tthe world ends", de Britney Spears, em terceiro. "These Days", dos Foo Fighters, ficou em quarto, enquanto "Rewrite", de Paul Simon, completou a lista na quinta posição.
Além de compilar a lista dos melhores álbuns e singles do ano, os editores da Rolling Stone também escolheram "Drive", estrelando Ryan Gosling, o melhor filme de 2011. A lista completa estará disponível online a partir de 9 de dezembro



Comentários

Postagens mais visitadas