Paris defende Michael Jackson sobre uso de máscaras na infância Cantor cobria o rosto dos filhos toda vez que eles saíam da residência a fim de preservar a privacidade da família


Não era somente a imprensa e o público que achava estranho o costume de Michael Jackson cobrir o rosto de seus filhos com máscaras toda vez que os quatro saíam juntos. Paris Jackson, herdeira do astro, também questionava se o artifício era realmente necessário.
Em sua primeira entrevista sem a companhia dos irmãos e outros familiares, a jovem de 15 anos relembrou a sensação que tinha ao cobrir o rosto durante participação no programa The Ellen DeGeneres Show.
- Eu pensava: Isto é ridículo. Por que estou usando uma máscara? Mas quanto mais velha eu ficava, entendia que ele queria nos proteger e ele explicava isso também.
E o método deu resultado, segundo a própria Paris. Ela diz que ainda hoje muitas pessoas não a reconhecem nas ruas e, assim, tem a oportunidade de viver uma vida normal em diversas oportunidades.
A garota fará sua estreia no cinema no longa Lundon´s Bridge and the Three Keys e sua grande inspiração na atuação não se trata de nenhum astro de Hollywood e, sim, o próprio pai.
- Meu pai fez o filme Moonwalker e eu sabia que ele cantava bem, mas não sabia que ele podia atuar. Eu vi aquilo e disse: Uau, quero ser como ele. A gente fazia improvisações juntos. Ele nos dava algumas pequenas cenas e falava: OK, nesta você vai chorar e eu chorava.
Sobre Michael Jackson, Paris também se lembrou de outra coisa: o conselho que ele sempre dava a ela e aos irmãos Prince e Prince II (conhecido como Blanket).
- Se eu morrer amanhã, se lembre sempre do que eu te disse. Sigo esse conselho e lembro de tudo o que ele me falou


Comentários

Postagens mais visitadas