MUNDIAL DE CLUBES


AL SADD SEGURA O ESPÉRANCE E ENCARA O BARCELONA NAS SEMIFINAIS

A equipe do Al Sadd, do Catar, bateu neste domingo o Espérance, da Tunísia, por 2 a 1, e se classificou para a semifinal do Mundial de Clubes, no Japão, em partida que foi marcada por lances polêmicos no fim da segunda etapa.
Os gols foram anotados por Al Khafan e Koni, enquanto Carragi descontou para o time da África. No entanto, outros dois tentos do Espérance foram anulados, ambos com o placar já em 2 a 1: um de N'Djeng, aos 33, e outro de Ayari, aos 44. Em ambos os lances os tunisianos reclamaram bastante com o árbitro, em vão.

Embalado, o time do oriente médio começou o segundo tempo de forma dominante. Logo aos três, Belhadj cobrou falta e, após passe de cabeça na área, a bola ficou para o zagueiro Koni, que estava lá para anotar o segundo de sua equipe. A situação, portanto, forçou o Espérance a ir com tudo para o ataque buscar a virada.
Um princípio de reação começou aos 15, com Darragi: ele desviou de cabeça, em mais uma jogada de bola parada na partida. Depois do primeiro gol da equipe da Tunísia, Fossati recuou seu time e viu a arbitragem salvá-lo em dois momentos: aos 33 e aos 44, com N'Djeng e Ayari, o Espérance marcou, mas foi marcado impedimento em posição duvidosa.
A próxima partida do Al Sadd agora é contra ninguém menos do que o Barcelona, que bateu o rival Real Madrid no último sábado por 3 a 1, em pleno Santiago Bernabeu. Os catalães e os catarianos entram em campo na quinta-feira, às 8h30 (de Brasília), em jogo que vale vaga para a final do Mundial de Clubes.



KASHIWA REYSOL BATE O MONTERREY NOS PENALTIS E AGORA É O SANTOS

Após bater o Auckland City por 2 a 0, o Kashiwa Reysol encarou neste domingo o Monterrey, doMéxico, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Jogando em casa, o time japonês encontrou dificuldades diante dos rivais, encerrando a partida no tempo regular com o placar de 1 a 1 com um gol do brasileiro Leandro Domingues. Passada a prorrogação, o duelo foi levado para os pênaltis, onde o Kashiwa Reysol confirmou sua vaga por 4 a 3 e enfrentará o Santos, na semifinal, marcada para esta próxima quarta-feira, às 8h30 (de Brasília).


Atual campeão japonês, o Kashiwa Reysol não repetiu o mesmo desempenho visto diante do Auckland City. Envolvido pelo rápido toque de bola do Monterrey, o time comandado pelo técnico brasileiro Nelsinho Batista foi pressionado e por pouco não saiu atrás no placar do Toyota Stadium.
Logo aos três minutos o Monterrey deu início ao seu bombardeio. Aos três, o time mexicano quase abriu o placar em uma boa jogada individual de Suazo, encerrada com uma finalização de Santana.
Em seguida, aos 14 minutos, novamente Suazo acertou a trave após receber um bom cruzamento. O domínio do Monterrey foi mantido e aos 21, Lucho cobrou falta e viu seu chute passar com muito perigo pela meta do goleiro Sugeno.


DECISÃO POR PÊNALTIS
KASHIWA REYSOLMONTERREY
Leandro DominguesMarcouLuchoPerdeu
Jorge WagnerMarcouSuazoMarcou
KurisawaMarcouAyoviMarcou
TanakaPerdeuOrozcoPerdeu
HayashiMarcouDelgadoMarcou




TABELA ATUALIZADA













Comentários

Postagens mais visitadas