BRASILEIRÃO










Neste domingo (26), o Santos arrancou empate heroico contra o Botafogo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Após sair perdendo em gol marcado por Danilo Barbosa, logo aos dez do primeiro tempo, a equipe treinada por Marcelo Fernandes conseguiu a igualdade com Messias, aos 45 da etapa final. Com isso, o jogo terminou 1 a 1.

Assim, o Peixe aumenta para sete partidas a sequência sem derrotas na competição, apesar de voltar a sofrer gols após três jogos. Com o resultado, o time paulista chega aos 43 pontos e assume a 14ª colocação, mas pode perder uma posição caso o Cruzeiro vença o Goiás, nesta segunda-feira (27).

Por outro lado, o Glorioso atinge o oitavo compromisso sem triunfos e desperdiça chance de assumir a liderança do Brasileirão. O time carioca acumula 62 pontos e cai para o terceiro lugar após a vitória do Flamengo sobre o América-MG também neste domingo.

Na próxima rodada, portanto, o Santos recebe o Fluminense, às 19 horas (de Brasília) de quarta-feira (29), na Vila Belmiro. Mais tarde, a partir das 21h30, o Botafogo visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).














Neste domingo, a Arena MRV foi o palco da vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio por 3 a 0, resultado que garantiu a subida do Galo na tabela. O jogo foi válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e Guilherme Arana, Matías Zaracho e Hulk fizeram os gols do triunfo.

Agora, o Atlético-MG assumiu provisoriamente a terceira colocação do Brasileirão, com 60 pontos, podendo ainda ser ultrapassado por Flamengo e RB Bragantino, que, até então, não jogaram na rodada. O Grêmio manteve suas 59 unidades e acabou sendo ultrapassado pelo próprio Galo, caindo momentaneamente para o quinto lugar.

O próximo compromisso da equipe comandada por Felipão será na quarta-feira, às 20h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Já o clube de Porto Alegre receberá o Goiás em sua Arena, na quinta-feira, às 19h, também pela competição de pontos corridos.
















Fortaleza e Palmeiras travaram um grande jogo na noite deste domingo, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um a menos durante quase todo o segundo tempo, o Verdão conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 com os rivais. Thiago Galhardo e Calebe fizeram para os mandantes, enquanto Raphael Veiga e Zé Rafael deixaram tudo igual. Gustavo Gómez foi expulso.

Com o resultado, o Alviverde segue na liderança do torneio, com 63 pontos, assim como o Flamengo, que venceu o América-MG e encostou na briga. O Botafogo, por sua vez, empatou com o Santos e caiu para terceiro, com 62. O Leão está em 12º, com 45.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o América-MG no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão. Na quinta-feira, o Fortaleza visita o Red Bull Bragantino, às 20h30.














O Flamengo sentiu o gostinho da liderança, mas colou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Rubro-Negro venceu o América-MG por 3 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 35ª rodada. O dia foi quase perfeito. Após o tropeço do Botafogo, o Palmeiras, em dois momentos, ficou atrás do placar, mas conseguiu empatar com o Fortaleza por 2 a 2 e garantiu a ponta da tabela.

Contra o já rebaixado América-MG, o Flamengo justificou o favoritismo e venceu. O clube carioca levou alguns sustos, mas logo dominou a partida e ganhou com autoridade. A questão foi o jogo do Palmeiras. Em dois momentos diferentes, o Rubro-Negro sentiu o gostinho da liderança. O Fortaleza fez 1 a 0 no Palmeiras e depois ficou em vantagem por 2 a 1, mas o clube paulista deu nova prova de força para ficar com a primeira colocação.

O Flamengo pulou para vice-liderança do Brasileirão com 63 pontos e garantiu vaga para a Copa Libertadores de 2024. O Palmeiras tem a mesma pontuação e leva a vantagem no saldo de gols — 26 contra 17 do clube carioca.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Já o América-MG visita o Palmeiras, no mesmo dia, às 21h30, no Allianz Parque.














Neste domingo, o São Paulo empatou sem gols com o Cuiabá, em duelo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no Morumbi.

Com o resultado, os mandantes seguem na décima posição, com 47 pontos. O Dourado vem logo acima, na nona colocação, com 48.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20 horas (de Brasília). Nos mesmos dia e horário, o Cuiabá recebe o Internacional, na Arena Pantanal.















O Bragantino se distanciou da briga pelo título do Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Internacional neste domingo, pela 35ª rodada. O Massa Bruta visitou o Colorado no Beira-Rio, mas terminou derrotado por 1 a 0. Enner Valencia, de pênalti, marcou para os gaúchos.

Com o resultado, o Bragantino terminou a rodada na sexta colocação, com 59 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. Sendo assim, uma derrota em seu próximo confronto poderá tirar a equipe paulista da briga pelo título. O Massa Bruta volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Fortaleza, às 20h30, no Nabi Abi Chedid.

O Internacional alcançou a 11ª posição, com 46 pontos, e se distanciou da zona de rebaixamento. O Colorado está a cinco pontos do Z4. O próximo compromisso dos colorados será na quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

































Comentários

Postagens mais visitadas