ANIMES MAGAZINE










O site oficial da franquia Sound! Euphonium, da Kyoto Animation, revelou um novo visual, membro do elenco e exibição da NHK Educational para a terceira temporada do anime. O anime irá adaptar o terceiro ano de Kumiko no ensino médio.


©Sound! Euphonium




Sinopse:

O Kitauji High School Marching Band Club teve participação em campeonatos nacionais e era uma escola reconhecida, mas depois que o gerente do clube foi trocado, eles não puderam participar do campeonato de qualificação novamente. No entanto, graças à orientação rigorosa do novo gestor, os alunos começam a melhorar seu desempenho e ganhar autoconfiança. Ao melhorar individualmente, alguns priorizam os estudos e decidem deixar o clube. Finalmente, chega o tão esperado dia da competição, seus esforços serão recompensados?




Ayano Takeda e Ayano Takeda começaram a publicar os romances pela editora Takarajimasha em dezembro de 2013 e terminaram em junho de 2019 com um total de doze volumes. A obra foi adaptada para mangá por Hami, que a publicou entre novembro de 2014 e outubro de 2015, com um total de três volumes de compilação.

Os romances inspiraram uma adaptação de anime de treze episódios produzida pelos estúdios Kyoto Animation, dirigido por Tatsuya Ishihara e roteiros escritos por Jukki Hanada, lançado em abril de 2015. Uma segunda temporada de treze episódios estreou em outubro de 2016. A franquia também inclui a produção de quatro filmes de animação.







O site oficial do diretor Hiroko Utsumi e do anime original do MAPPA, Bucchigiri?!, revelou o elenco principal e a estreia em 13 de janeiro em seu trailer principal. A Crunchyroll transmitirá o anime conforme ele for ao ar.






Elenco:

Genki Okawa como Arajin Tomoshibi
Masafumi Kobatake como Majin Senya
Anna Nagase como Mahoro
Yusuke Hoshino como Matakara Asamine
Jiro Saito como Kenichiro
Yukihiro Nozuyama como Zabu
Kappei Yamaguchi como Komao
Nozomu Sasaki como Marito
Ryouta Takeuchi como Outa
Makoto Furukawa como Jabashiri
Shouta Hayama como Hagure
Chihiro Suzuki como Akutaro

Sinopse:

O anime “yankee x Arabian Nights” é centrado em Arajin Tomoshibi, que se reúne com seu melhor amigo anterior, Matakara Asamine. O encontro deles dá início a uma série de batalhas contra adversários fortes.


Além de dirigir, Utsumi é creditado pela história original com o supervisor e roteirista da série Taku Kishimoto, MAPPA e TOHO. Takahiro Kagami atua como designer de personagens e um dos diretores-chefes de animação ao lado de Hiroyuki Saita e Kiminori Itou. Michiru Oshima está compondo a música e Hiromi Kikuta é o diretor de som.

A aliança entre a Utsumi e os estúdios MAPPA não é uma novidade, já que eles já haviam colaborado anteriormente na adaptação para anime do mangá Banana Fish, lançada em 2018. Hiroko Utsumi também é reconhecida por ter assumido a direção de projetos como Sk8 the Infinity e alguns filmes do anime Free!.







O site oficial da adaptação para anime do mangá Yubisaki to Renren (A Sign of Affection), de Suu Morishita, revelou o visual principal do anime, mais dois membros do elenco, músicas-tema de abertura e encerramento e a data de estreia em 6 de janeiro. A banda japonesa Novelbright está apresentando a música tema de abertura do anime “Yuki no Oto” (The Sound of Snow), e o grupo musical ChoQMay está apresentando a música tema de encerramento “snowspring”.




Elenco:

Sumire Morohoshi como Yuki Itose;
Yuu Miyazaki como Itsuomi Nagi;
Takeo Outsuka como Oushi Ashioki;
Ryota Ohsaka como Kyouya Nagi;
Kaede Hondo como Rin Fujishiro;
Nao Toyama como Ema Nakazono;
Tasuku Hatanaka como Kokoro Iyanagi.


Sinopse:

Yuki Itose é uma estudante universitária com deficiência auditiva cujo mundo está envolto em silêncio desde o nascimento. Ela viveu no mesmo lugar toda a sua vida e mal interage com outras pessoas, exceto com sua melhor amiga, Rin Fujishiro. Um dia, durante seu trajeto para o trabalho, ela conhece o poliglota Itsuomi Nagi, de cabelos grisalhos, um amigo em comum de Rin. Ao contrário da maioria, Itsuomi é inabalável quando descobre a deficiência de Yuki; isso, junto com suas experiências no exterior, a fascina e comove. Após a separação, a afeição dela por ele começa a crescer. Um novo mundo começa a se abrir para Yuki e Itsuomi enquanto eles aprendem sobre as diferentes vidas um do outro.




Yuuta Murano (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Kakushigoto, Bokura no Nanokakan Sensou) se encarrega da direção do anime nos estúdios Ajia-do. Youko Yonaiyama (Skip to Loafer, Mahoutsukai no Yome S2, Uma Musume: Pretty Derby) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Kasumi Sakai (Fairy Tail, Tiger & Bunny, Piano no Mori) assume o design dos personagens e a direção da animação. Yukari Hashimoto (Toradora!, Golden Time, Komi-san wa, Comyushou desu.) se encarrega da composição da trilha sonora.

Morishita começou a publicar o mangá na revista Dessert da Kodansha em julho de 2019.







A Kadokawa começou a transmitir um vídeo promocional de personagem para a adaptação para anime baseado nas web novels de fantasia de reencarnação médica e manwha de rolagem vertical, do autor Yuin e do ilustrador Mini, Gekai Elise (Doctor Elise, ou Oegwauisa Elise em coreano). O vídeo apresenta o personagem Graham, um jovem e genial médico do Hospital Teresa, que dá orientações rígidas a Elise.




Elenco:

Yui Ishikawa como Elise;
Ouhei Azakami como Linden;
Yoshimasa Hosoya como Graham.


Sinopse:

A Dra. Song Jihyun é considerada um prodígio entre os cirurgiões coreanos, conhecida por sua capacidade de salvar pacientes independentemente de sua condição. Em sua vida passada como Elise de Clorance, a esposa indelicada do imperador, seu ciúme e ganância levaram à perda daqueles que ela amava e, finalmente, à sua morte. Portanto, ela jurou salvar vidas em vez de destruí-las.

Depois de um acidente de avião fatal, Elise se encontra de volta em seu antigo corpo. Com seu conhecimento prévio da medicina moderna e agora a chance de corrigir seus erros, ela está determinada a contribuir para o império como médica nesta vida. Mas Elise será capaz de evitar seu noivado com o príncipe Linden de Romanoff, o homem que ela amou até o ponto de sua própria morte?




Yuin e Mini publicaram o webtoon original através do KakaoPage entre setembro de 2017 e fevereiro de 2021, reunindo o trabalho em um total de dez volumes. Este é um daqueles poucos casos em que um trabalho finalizado ganha uma adaptação para anime, e acontece que uma ‘conversão para mangá’ está sendo publicada no Japão.

Kumiko Habara (Madan no Ou to Vanadis, 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Akuyaku Reijou nano de Last Boss wo Kattemimashita) está dirigindo o anime nos estúdios MAHO FILM. Deko Akao (Noragami, Komi-san wa, Komyushou desu, Akagami no Shirayuki-hime) está escrevendo e supervisionando os roteiros.Yuuko Watanabe (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, Wotaku ni Koi wa Muzukashii) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.








Comentários

Postagens mais visitadas