BASTIDORES DA TV










Um dos maiores nomes do mercado digital brasileiro acaba de assinar contrato com o SBT. Virginia Fonseca é a mais nova estrela da emissora e comandará seu próprio programa, trazendo para a televisão toda alegria e sucesso que já são suas marcas na internet.

“Quando a Dani (Beyruti) me falou sobre a possibilidade de eu ter um programa aceitei na hora, até porque este sempre foi meu grande sonho. Já até conheci o time que estará junto nessa. Feliz demais mesmo”, celebra Virginia.




Sobre Virginia Fonseca


A influencer que mais cresce no Brasil! A “Influenciadora Brasileira do Ano” em 2022, de acordo com a premiação internacional People’s Choice Awards e destaque na categoria Web entre a desejada lista de personalidades da Forbes Under 30, Virginia Fonseca se tornou embaixadora da AACD em 2023. Aos 17 anos, iniciou sua carreira ao seguir o conselho de uma prima para que criasse um canal no YouTube. Em pouco tempo, atingiu a marca de 100 mil inscritos na plataforma ao compartilhar a rotina e curiosidades de sua vida pessoal. De maneira avassaladora, conquistou um público fiel de 44,6 milhões de seguidores no Instagram, 37 milhões no TikTok e 11,5 milhões de inscritos no YouTube, com vídeos diários que superam 1 milhão de views e somam 1,4 bilhão de visualizações no canal.

Nascida em Connecticut, nos Estados Unidos, Virgínia morou em Portugal, Londrina e vive em Goiânia com sua família. Em 2020, a influenciadora conheceu Zé Felipe e, em pouco tempo, se casaram e tiveram os dois frutos de uma paixão verdadeira: Maria Alice e Maria Flor. As bebês são adoradas pelo público, possuem um perfil (@mariasbaby) com 7,7 milhões de seguidores. Sempre juntos em shows e trabalhos, Virginia e Zé Felipe são protagonistas de pautas nos veículos de celebridades da mídia. Em 2021, decolou como empresária ao inaugurar a WePink - marca própria de cosméticos que vendeu R$10 milhões no primeiro mês - e abrir a Talismã Digital - empresa de agenciamento artístico para influenciadores. Além disso, fez muito sucesso nas duas primeiras temporadas do “PodCats” ao lado de Camila Loures, com episódios de 100 milhões de views no YouTube.




Em dezembro de 2021, Virginia se destacou no ranking TOP 10 vídeos e criadores de conteúdo digital do YouTube, referente ao ano de 2021. Está no TOP 5 na categoria de melhores criadores e, em 4º lugar com o nascimento de Maria Alice (9,8 milhões de views) e 9ª posição com a participação no podcast PodDelas (7,9 milhões de views), na relação de vídeos em alta. O fenômeno já foi citado como o 4ª perfil mais lucrativo do País, de acordo com o UOL, e é um dos mais engajados na principal rede social.

Virginia seguiu expandindo seus empreendimentos, prova disso foi o lançamento da marca Maria’s Baby, braço da WePink, destinado para cosméticos infantis, com linhas de produtos pensados nas filhas Maria Alice e Maria Flor. Em dezembro do ano passado, Virginia foi vencedora na categoria Brasil “Influenciador do Ano” no People's Choice Awards, e passou pelo tapete vermelho com o esposo. No mesmo ano, recebeu prêmios da MTV Miaw nas categorias “Hitou no Passinho” e “Podcast Nosso de Cada Dia”. No segundo semestre deste ano, Virginia foi destacada como a celebridade que mais influencia a Geração Z do país de acordo com o Most Influential Celebrities 2023 (IPSOS).










A partir desta segunda-feira (20/11), a macrossérie “Jezabel” volta à grade de programação da Record no horário das 21h. A produção substituirá a nona temporada da série “Reis“, que terá seu último episódio exibido na sexta (17/11).




A trama conta a história de Jezabel (Lidi Lisboa), a princesa fenícia devota de ídolos, que decide se casar com o Rei Acabe (André Bankoff) com o objetivo de impor aos israelitas a adoração aos seus deuses pagãos. Embora a maioria dos israelitas ceda às imposições de Jezabel, o profeta Elias (Iano Salomão) se opõe a rainha, contando com o apoio de outros profetas e israelitas. A afronta de Elias desencadeia assim um confronto épico entre as forças divinas e os desejos pagãos.

“Jezabel” vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 21h, na tela da Record.







Com a possível saída de César Filho do casting da Record, no próximo dia 31 de dezembro, há muita torcida para que Rachel Sheherazade seja convidada para integrar o time de apresentadores do "Hoje em Dia". O programa de entretenimento passaria a ser comandado apenas por mulheres, uma vez que Rachel se juntaria à Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Neste fim de semana, Rachel foi convidada do "Hora do Faro". Rodrigo Faro levou a jornalista para uma viagem às suas origens em João Pessoa, na Paraíba. O programa mostrou as histórias de infância e adolescência de Rachel, a casa da avó paterna que foi muito importante na vida dela, a escola onde estudou, os amigos que não vê há pelo menos 20 anos, entre outras pessoas importantes na sua trajetória.




Muito provavelmente, a Record convidará alguém do jornalismo para substituir César, uma vez que a primeira hora do "Hoje em Dia" é voltado para as principais manchetes do dia. 

Atualmente, a emissora ostenta a vice-liderança com "Balanço Geral", "Fala Brasil" e "Hoje em Dia". Esses programas estão com boa vantagem em reação ao "Primeiro Impacto", o produto jornalístico do SBT. 








A novela de 1984 "Livre pra Voar", escrita por Walther Negrão, conta a a trajetória de dois jovens que nutrem um amor profundo, mas escondem suas verdadeiras identidades. Pardal (Tony Ramos) e Bebel (Carla Camurati) chegam a Poços de Caldas, em Minas Gerais, com o objetivo de se passarem por outras pessoas. Ela, herdeira de uma fábrica de cristais, volta da Europa após a morte do pai para assumir os negócios da família. Seguindo o conselho do falecido para tomar cuidado com os funcionários da empresa, Bebel decide se passar pela humilde operária Cristina e começa a trabalhar no local servindo café. Já Pardal esconde ser o arquiteto Paulo Alberto Ramos de Almeida Lima, que foi para a cidade refugiar-se, após ser acusado injustamente de ter cometido um crime.  

Sem pouso, Pardal instala-se em um antigo vagão de trem, espaço que divide com Gibi (Fernando Almeida), um menino negro que fugiu do orfanato e cujo maior sonho é ser adotado. Apesar da diferença de idade entre os dois, eles se tornam amigos e companheiros, o que brota no coração de Gibi o sentimento de ter encontrado um pai. Sem decepcioná-lo, Pardal promete que fará o possível para adotá-lo.




Para se manter, Pardal faz esculturas de ferro e as vende na cidade. Ao longo da trama, a história secreta de Pardal vai se revelando. Ele é o arquiteto Paulo Alberto Ramos de Almeida Lima, que foi para o interior, após ser acusado injustamente de ter cometido um crime.

Já Bebel, volta da Europa para assumir a fábrica de cristais que herdou do pai. Mas temerosa, sem saber em quem pode confiar, ela decide se passar pela humilde operária Cristina e começa a trabalhar na empresa servindo café. A governanta Carolina (Laura Cardoso) é a única que sabe do segredo, e, apesar de não concordar com o plano de Bebel, a encoberta.

O encontro de Pardal e Bebel é cheio de paixão, no entanto, ao descobrir que a moça não é quem imaginava, ele se sente traído e se afasta. Ela volta para os braços de um ex-namorado, mas o amor grita e eles reatam.

Pardal consegue provar sua inocência, se casa com Bebel e juntos adoram Gibi.






Comentários

Postagens mais visitadas