BRASILEIRÃO










Neste domingo, o Corinthians venceu o Grêmio, por 1 a 0, na Arena, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Romero foi o autor do único gol que aconteceu no primeiro tempo.

Com o resultado, o Timão sobe para a 11ª posição, com 44 pontos, ficando a sete pontos de distância do Z4. O Grêmio ocupa o terceiro lugar, com 59.

O Corinthians anotou seu gol quando tinha um a menos, já que Bruno Méndez foi expulso no início do primeiro tempo. Posteriormente, na etapa final, o Grêmio perdeu Bruno Alves, também por receber o vermelho.

Ambos os times agora retornam a campo apenas após a pausa da data Fifa. O Corinthians enfrenta o Bahia, no dia 25 de novembro (sábado), às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Grêmio duela com o Atlético-MG, no domingo, às 16 horas, na Arena MRV.
















A liderança do Campeonato Brasileiro mudou de mãos com o empate entre Bragantino e Botafogo neste domingo. Em jogo intenso, o Massa Bruta arrancou o empate em 2 a 2 com o Glorioso no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 34ª rodada, e manteve o Palmeiras na liderança.

Com o resultado, o Alvinegro foi a 60 pontos e ficou na segunda colocação. O Palmeiras foi a 62 pontos por ter goleado por 3 a 0 o Internacional no sábado. Agora, o Botafogo terá alguns dias para tentar voltar aos trilhos, por conta da data Fifa. O próximo compromisso dos cariocas será no dia 23, contra o Fortaleza, no Castelão, em partida atrasada, válida pela 29ª rodada.

O Bragantino terminou na quarta colocação, com 59. A equipe do interior paulista tem uma rodada a menos, que será disputada no dia 23, contra o Flamengo, no Maracanã. Mesmo que vença, o Massa Bruta não assumirá a liderança, já que ficaria atrás do Palmeiras pelos critérios de desempate.


















Neste domingo, Santos e São Paulo travaram um clássico paulista sem grandes emoções pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terminou empatado em 0 a 0 na Vila Belmiro. Os visitantes até chegaram a balançar as redes, mas o gol de Juan foi anulado por impedimento após revisão do VAR.

Com o resultado, o Peixe desperdiçou uma boa chance de abrir mais vantagem em relação à zona do rebaixamento. O time está em 14º, com 42 pontos, sete a mais que o Cruzeiro, que abre o Z4. O Tricolor, por sua vez, está em 10º, com 46.

Agora, as duas equipes terão a semana livre de treinos devido a data Fifa. O São Paulo volta a campo no dia 22, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão. Já o Santos encara o Botafogo no dia 26, domingo, às 16 horas, no Nilton Santos, pela 35ª rodada.

















Depois de vencer contra Cuiabá e Botafogo, o Vasco garantiu sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão neste domingo, contra o América-MG. Na luta contra o rebaixamento, os cariocas saíram na frente logo no início, com Vegetti, mas viram Mastriani igualar o marcador para o Coelho logo depois. Nos acréscimos, Payet marcou um golaço e decretou o triunfo por 2 a 1 em São Januário, pela 34ª rodada.

Com o resultado, a equipe da Colina chegou aos 40 pontos, três a mais que o Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento. O Coelho já está rebaixado, com 21 pontos, na lanterna da competição.


















Na tarde deste domingo, o Atlético-MG recebeu o Goiás, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1. Hulk — que anotou o 400º tento da carreira —, de pênalti, e Guilherme Arana marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Dodô descontou.

Assim, o Galo chega ao sexto compromisso de invencibilidade — são quatro vitórias e dois empates — e continua mais do que vivo na disputa pelo G4 da competição. Com o triunfo, o time alcança os 57 pontos — dois atrás do quarto colocado Bragantino —, na quinta posição.

Por outro lado, o Esmeraldino se complica na briga contra o rebaixamento. Com o segundo revés seguido no torneio, o clube goiano estaciona nos 35 pontos, na 18ª colocação. Agora, a distância para a primeira equipe fora do Z4 é de três unidades.

Na próxima rodada, após a pausa para a data Fifa, o Atlético-MG recebe o Grêmio, às 16 horas (de Brasília) do dia 26 de novembro (domingo), na Arena MRV. Na noite seguinte — segunda-feira (27) — o Goiás enfrenta o Cruzeiro, na Serrinha, em Goiânia (GO).















O Athletico-PR buscou o empate com o Bahia, neste domingo, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everaldo abriu o placar para os mandantes, enquanto Canobbio deixou tudo igual para o Furacão. O duelo aconteceu na Arena Fonte nova, em Salvador.

Com este resultado, o Tricolor baiano fica com 38 pontos e ocupa a 16ª colocação, enquanto o Rubro-Negro fica na sétima posição, com 51 pontos, seis de distância do último time no G6, o Flamengo.

Na próxima rodada, ambas as equipes jogam no dia 25 de novembro, após a data Fifa. O Athletico-PR recebe o Vasco, na Ligga Arena, às 19h30 (de Brasília). Já o Bahia vai até a Neo Química Arena para enfrentar o Corinthians.














O Cuiabá entrou na metade superior da tabela do Campeonato Brasileiro com uma vitória sobre o Fortaleza neste domingo. Pela 34ª rodada, Deyverson e Pitta marcaram os gols do triunfo por 2 a 0 na Arena Pantanal, o segundo consecutivo do Dourado na competição.

Com a vitória, o Cuiabá alcançou 47 pontos. Como o São Paulo empatou sem gols no clássico contra o Santos, a equipe assumiu a nova colocação, empatado com o Fluminense, oitavo colocado. O próximo compromisso do Dourado será justamente contra o Tricolor Paulista, no dia 26, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.

O Fortaleza se manteve na 12ª colocação, com 43 pontos e duas rodadas a menos, separado por seis da zona de rebaixamento. O Leão do Pici volta a campo no sábado para enfrentar o Cruzeiro, às 18h30, no Castelão.




































Comentários

Postagens mais visitadas