UEFA CHAMPIONS LEAGUE












O Paris Saint-Germain (PSG) largou atrás por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe francesa foi derrotada pelo Bayern de Munique em casa na tarde desta sexta-feira, por 1 a 0, em duelo no Parque dos Príncipes. O único gol da partida foi marcado por Coman, em lance que contou com falha de Donnaruma.






Este é um roteiro já conhecido por ambos os times, visto que na final da competição em 2019/20, o mesmo jogador decidiu o jogo disputado entre eles, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Em campo, os bávaros foram amplamente superiores e conseguiram neutralizar as ações da dupla Messi e Neymar no primeiro tempo. Mbappé, voltando de lesão, começou o duelo no banco de reservas e foi a campo somente na etapa final, mas não conseguiu alterar o placar. Ele chegou a balançar as redes duas vezes, mas ambos os tentos foram anulados por impedimento.

O PSG, agora, terá pouco mais de três semanas para se preparar e tentar mudar a história do confronto. As equipes voltam a se encontrar no dia 8 de março, uma quarta-feira, novamente às 17h (de Brasília), na Allianz Arena.

Antes, o time de Christophe Galtier encara o Lille, pelo Campeonato Francês, às 9h do próximo domingo. Enquanto isso, os comandados de Julian Nagelsmann visitam o Borussia Monchengladbach, pelo Campeonato Alemão, às 11h30 deste sábado.
























No San Siro, o Milan venceu o Tottenham, por 1 a 0, nesta terça-feira, em duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões e saiu em vantagem na busca pela na próxima fase. Brahim Díaz foi o autor do único gol do jogo.





As equipes voltam a se encontrar no dia 8 de março, às 17 horas (de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium.

Antes, porém, os times focam nos respectivos torneios nacionais. O Tottenham duela com o West Ham, neste domingo, às 13h30, pela 24ª rodada do Inglês. Já o Milan joga com o Monza, no sábado, às 14 horas, pela 23ª rodada do Italiano.



































Comentários

Postagens mais visitadas