FIFA WORLD CUP









Do lado da Bélgica, só a vitória importava. Nos últimos 15 minutos, até chegou perto do gol. A Croácia, porém, depois de dominar o primeiro tempo, conseguiu segurar o empate na reta final e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Com o 0 a 0 no placar, nesta quinta-feira, em Doha, os croatas terminaram com a segunda posição no grupo F, atrás do Marrocos. Agora, aguarda o rival na próxima fase.




Com o empate, a Croácia termina com cinco pontos, em segundo lugar no grupo F. A Bélgica, por outro lado, se despede na terceira posição, com quatro pontos. O Marrocos foi o primeiro, com sete, e o Canadá, o último, sem ponto e com três derrotas. Croatas e marroquinos, agora, aguardam a última rodada do Grupo E para conhecer seus rivais nas oitavas de final.

A Croácia esteve longe de fazer seu melhor jogo. Até controlou o primeiro tempo e conseguiu algumas chances na etapa final. No entanto, esteve perto do adeus nas muitas oportunidades desperdiçadas por Lukaku. Em segundo lugar no grupo F, pode ter a Espanha pelo caminho nas oitavas de final.



























O Marrocos venceu o Canadá e se classificou no priemiro lugar do grupo F para a fase mata-mata da Copa do Mundo do Catar. Nesta quinta-feira, a seleção africana venceu por 2 a 1 com gols de Ziyech e En-Nesyri. Agora o Marrocos aguarda seu adversário, que será o segundo colocado do grupo E. Essa é a primeira vez que o Marrocos avança para a segunda fase desde 1986.






O Marrocos terminou a fase de grupos na primeira colocação do grupo F. A equipe africana está invicta na competição já que empatou com a Croácia e venceu Bélgica e Canadá. Já os canadenses saem da Copa sem nenhum ponto. A seleção norte-americana perdeu todos os seus confrontos e fez apenas 2 gols na competição. O segundo colocado do grupo foi a Croácia, que eliminou a Bélgica após o empate em 0 a 0.




























Um misto de tensão, emoção, celebração (japonesa) e alívio festivo (espanhol). Esse foi o dramático roteiro das classificações de Japão e Espanha, que se enfrentaram nesta quinta-feira na Copa do Mundo do Catar. Os Samurais venceram, de virada, por 2 a 1, e asseguraram vaga nas oitavas de final, como primeiros do Grupo E. A Roja avançou graças ao saldo de gols, superando a Alemanha. Agora, o Japão vai enfrentar a Croácia. A Espanha pega Marrocos.





Com o triunfo, o Japão termina a fase de classificação em primeiro lugar, com seis pontos, conquistados nas surpreendentes vitórias sobre Alemanha e Espanha. A Espanha encerra em segundo, com quatro pontos e saldo de seis gols, saindo do caminho do Brasil. A Alemanha, eliminada, fica em terceiro, com quatro pontos e zero de saldo. A Costa Rica termina em último, com três pontos

O Japão enfrenta a Croácia, que ficou em segundo lugar no Grupo F, na próxima segunda-feira às 12h (de Brasília). A Espanha encara o Marrocos na terça, também às 12h.

































Foram duas viradas de placar. Momentos dramáticos no Al Bayt. Por alguns minutos, duas seleções campeãs do Mundial tombariam na primeira fase da Copa. A marca negativa, contudo, terminou exclusiva aos alemães. A Alemanha venceu a Costa Rica por 4 a 2, nesta quinta-feira, mas está eliminada na fase de grupos - pela segunda vez seguida - por conta do saldo de gols em relação à Espanha.






O Japão - algoz da Alemanha na estreia - se classificou na liderança da chave, enquanto a Espanha ficou com a segunda posição. Com os resultados, Alemanha e Costa Rica foram eliminados. 

Havertz, de 23 anos, e Musiala, de apenas 19, foram os principais nomes da Alemanha no setor ofensivo. O primeiro deixou dois gols, enquanto o segundo tentou, e não conseguiu marcar, mas fez a diferença com chances criadas.















































Comentários

Postagens mais visitadas