INFOMUSIC
















O Coldplay liberou um vídeo que mostra o quarteto ensaiando para os dois shows que farão em 22 de novembro na Jordânia com transmissão ao vivo pelo YouTube. O clipe, com pouco mais de quatro minutos, mostra a banda aperfeiçoando as novas "Orphans" e "Arabesque".

Os concertos servirão para marcar a chegada de "Everyday Life", o aguardado novo álbum do grupo. Este será um trabalho duplo com duas metades bem distintas, uma chamada "Sunrise" e a outra "Sunset". A apresentação em duas etapas irá espelhar esse conceito de nascer e pôr do sol.

Eles tocarão as músicas da primeira parte do trabalho às 6 horas, ou seja, com a chegada da manhã. As demais canções serão apresentadas às 18 horas, com o sol se pondo.

No YouTube, a primeira performance poderá ser vista à meia-noite, na virada do dia 21 para o 22. A segunda será vista, mais tarde, às 10 da manhã.

Veja o vídeo:



















Selena Gomez deu uma entrevista ao vodcast "Giving Back Generation" e falou sobre como a sua batalha contra o lúpus a influenciou em sua autoestima. A cantora foi criticada na internet por ganhar peso e ela contou que sofreu com isso.

"Eu realmente notei quando as pessoas começaram a me atacar por isso (...) Impressionou-me bastante e realmente me atrapalhou um pouco", relembrou Selena. As medicações fizeram com que a cantora ganhasse peso e isso fez com que ela desse um tempo nas redes sociais.




Recentemente, Selena voltou à internet e admitiu que não olha mais a sua timeline. "Estou muito feliz em viver minha vida e estar presente. Porque é isso. Vou postar uma foto e ir embora; para mim é isso. Não quero me expor a todos e ouvir o que eles têm a dizer".












Ariana Grande está deixando os fãs bastante ansiosos com a ideia de um álbum ao vivo da turnê "Sweetener". Após dar a dica em uma publicação no mês passado, falando sobre a vontade de lançar o material, a cantora fez uma nova postagem em seu Stories do Instagram, mostrando possíveis arquivos que podem entrar no projeto e sondando a opinião dos fãs.

Em dos vídeos, a artista revela pastas com áudios dos shows em diversas cidades. "Prometo que estou enviando esses vocais hoje", escreveu ela, em outra parte da postagem.

Nesta segunda-feira (11), a cantora também fez mais uma publicação, com a legenda "'It's hot as balls, Dublin', deveria fazer parte do álbum ao vivo?".





Em outubro, a cantora falou pela primeira vez sobre a ideia da compilação de seus shows, que, segundo a imprenssa internacional, pode ser lançada em breve. "Então... eu tenho um monte de arquivos dos meus vocais ao vivo da turnê no meu laptop, graças ao Johnny e ao Toby. Vou começar a escolher os meus momentos e as performances preferidas desta jornada, só para o caso de vocês quererem um álbum ao vivo algum dia", escreveu ela.






Se lançado, esse será o primeiro álbum ao vivo da carreira de Ariana Grande, que finaliza a tour no dia 22 de dezembro, nos EUA.












Harry Styles vai pegar pesado na divulgação do álbum “Fine Line”. Por meio do site https://doyouknowwhoyouare.com/, o cantor anunciou que fará um evento em Nova York no dia 12 de dezembro – véspera do lançamento do disco. Detalhe: no dia seguinte, ele tem um show de lançamento marcado em Los Angeles – na extremidade oposta dos Estados Unidos.







“Fine Line” é o segundo álbum do cantor inglês, que tem moral alta com a gravadora Columbia. Seu primeiro disco, “Harry Styles”, foi nº1 em diversos países, colecionando certificados de platina, e emplacou um grande sucesso, “Sign of the Times”, além de uma turnê mundial de médio porte.

Para a nova fase Harry Styles, também está com uma performance marcada na TV no próximo fim de semana. Ele cantará no “Saturday Night Live” nos Estados Unidos. Será a primeira apresentação televisionada da música “Lights Up”, primeiro single do “Lights Up”.



















Como havia prometido, Billie Eilish lançará seu novo single nesta quarta-feira dia 13. A cantora anunciou pelo Twitter que a música se chama "Everything I Wanted" (ou everything i wanted", dada a sua preferência de usar letras minúsculas para nomear suas canções) e ela será disponibilizada às 21 horas no horário brasileiro.

Segundo a artista, a música serve como uma espécie de "paliativo" para compensar o atraso que a publicação da reportagem que a celebrada revista Vanity Fair fez com ela, irá sofrer.

Pelo Twitter, ela também mostrou a capa do single. Veja:

































Comentários

Postagens mais visitadas