CONMEBOL LIBERTADORES






















O Flamengo foi derrotado pelo Emelec, do Equador, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio George Capwell, em Guaiaquil, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.






Agora, o Rubro-Negro da Gávea vai precisar de uma vitória por três gols de diferença para conseguir a classificação, no Maracanã, na próxima quarta-feira. O time equatoriano pode perder até por um gol de diferença para ficar com a vaga. A repetição do placar a favor da equipe brasileira levará a decisão para a disputa de pênaltis.

O resultado fez justiça ao melhor desempenho do Emelec que soube aproveitar as oportunidades para marcar. O Flamengo decepcionou totalmente. A equipe dirigida por Jorge Jesus não se encontrou em momento algum da partida e não conseguiu aproveitar os 20 minutos em que ficou com um jogador a mais por causa da expulsão de Leandro Vega. No decorrer da partida, Diego se lesionou gravemente e os dois times ficaram em igualdade de condições. Os gols do time equatoriano foram marcados por Godoy, no primeiro tempo, e Caicedo, na etapa final.











































O Internacional venceu nesta quarta-feira o Nacional, do Uruguai, por 1 a 0, no Estádio Parque Central, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Mesmo que não tenha tido um bom desempenho, os vermelhos se mostraram mais eficientes na chance que tiveram. Paolo Guerrero foi autor do único tento, aos 44 minutos do segundo tempo.





Com o resultado, o Internacional joga pelo empate para avançar na competição. Já o Nacional só irá seguir no torneio se derrotar os gaúchos por 2 a 1. Caso devolva o mesmo placar, a decisão da vaga será nas penalidades.

A partida de volta está marcada para o dia 31, quarta, às 19h15 (de Brasília), no Beira-Rio. Pelo Brasileiro, o Internacional recebe, no sábado, o Ceará, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.













































Em uma partida muito disputada, dura, equilibrada, o Boca Juniors conseguiu uma importante vitória para cima do Athletico Paranaense, por 1 a 0, em plena Arena da Baixada, saindo na frente na disputa pelas oitavas de final da Libertadores da América. O confronto segue em aberto, mas os argentinos levam para casa uma vantagem importante.






O placar foi aberto apenas no segundo tempo, aos 37 minutos, com o estreante Alexis MacAllister, que arriscou o chute da entrada da área e, contando com ajuda de um desvio na defesa, acertou o ângulo do time brasileiro. Marco Rúben, nos acréscimos, ainda desperdiçou uma penalidade para o Furacão.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, dia 31 de julho, na Bombonera, em Buenos Aires. Com o resultado, um empate na volta garante para o Boca a classificação para as quartas de final.






















































Comentários

Postagens mais visitadas