CINEMA
Lena Headey, conhecida principalmente por seu papel como Cersei, em Game of Thrones, não ficará desempregada após o fim da série: a atriz já foi escalada para viver a protagonista de Rita, nova produção da Showtime.
A personagem-título é uma professora e mãe solteira que foge dos padrões e não gosta de receber ordens ou conselhos de outras pessoas, lidando com eles de formas excêntricas. Headey também será a produtora executiva da série.
Ainda não há previsão de estreia.
O ator Henry Cavill, que irá desempenhar o papel principal de The Witcher, nova série da Netflix, divulgou hoje (01) as primeiras imagens oficiais da atração.
Confira:
Baseado na série best-seller de fantasia, a atração acompanha Geralt de Rivia (Cavill), um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar no mundo. Quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.
Alik Sakharov, Alex Garcia Lopez e Charlotte Brändström irão dirigir a primeira temporada que trará oito episódios. Sakharov dirigirá quatro episódios, incluindo o primeiro. Garcia Lopez e Brändström irão dirigir dois cada.
Isso marcará o primeiro papel televisivo de Cavill desde 2010, quando ele apareceu pela última vez no drama histórico The Tudors. O ator britânico é conhecido principalmente por seus papéis no cinema, tendo estrelado recentemente o filme de ação Missão: Impossível - Efeito Fallout e vivido o Superman no Universo DC, nos filmes O Homem De Aço, Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça e Liga Da Justiça.
The Witcher começou como uma série de contos publicados na Polônia pelo autor Andrzej Sapkowski na década de 1980. O romance mais recente, Season of Storms, foi publicado em 2013. A série também foi adaptada em uma popular franquia de videogames, bem como quadrinhos e jogos de tabuleiro.
Mushu, o dragãozinho tagarela protetor de Mulan, é o personagem mais querido da animação de 1998, e os fãs que estavam ansiosos para vê-lo na versão em live-action do filme poderão ficar desanimados com as novidades. Segundo o The Dis Insider, popular portal que revela informações sobre a Disney e suas produções, o personagem foi substituído por uma fênix no novo filme.
Inclusive, atores que integram o elenco do filme foram vistos com casacos que trazem o logo da nova produção bordada, com o nome Mulan escrito ao lado de uma fênix, o que pode comprovar os rumores da substituição. Confira:
O filme será protagonizado por Liu Yifei e, desde o começo, foi anunciado com uma proposta de ser mais fiel a lenda original de Mulan que a animação dos anos 90, o que já justifica as mudanças. A ideia, ao que tudo indica, é fazer um filme mais sério, e para isso optaram por sacrificar a participação de personagens cômicos, como Mushu, e os atos musicais.
De acordo com as informações do mesmo portal, as músicas já conhecidas estarão sim no filme, mas não serão cantadas pelos personagens em atos extraordinários como no original, e sim somente farão parte da trilha sonora, como fundo das cenas.
Nas redes sociais, os fãs do longa estão divididos entre os que comentam suas decepções com as mudanças em relação ao roteiro original e os que acreditam que as inovações serão positivas para trazer um bom filme, ainda que diferente do esperado.
O filme tem previsão de estreia para março de 2020.
Saíram novas imagens da live-action de O Rei Leão com foco no Simba e também com o Timão e Pumba.
Aproveita para conferir as imagens:
Enquanto Rei Leão foi sucesso da Disney de 1994, e teve bilheteria global de US$ 968 milhões. O longa ainda ganhou o Oscar de Melhor Canção Original e o de Melhor Trilha Sonora.
Originalmente esperado para ser lançado ainda neste ano, o filme Artemis Fowl: O Mundo Secreto acaba de ser adiado para 2020.
Baseado na franquia literária Artemis Fowl, escrita por Eoin Colfer, a produção da Disney teve o altíssimo orçamento de US$ 250 milhões para contar a história de um jovem, Artemis, que sai em jornada para comprovar a existência de fadas, resgatar seu pai e restaurar a fortuna da família.
Confira o trailer:
A saga juvenil é constantemente comparada a Harry Potter por seu universo fantástico e detalhado.
Com essa adaptação, surge a oportunidade da Disney emplacar uma nova franquia em live-action. As tentativas já estão em andamento há alguns anos, mas não tem dado muito certo até então, visto o fracasso de Uma Dobra no Tempo (2018).
Comentários
Postar um comentário