UEFA CHAMPIONS LEAGUE
O Atlético de Madrid mostrou toda a sua força dentro de casa na tarde desta quarta-feira, no Wanda Metropolitano, na capital espanhola. Com um toque da garra uruguaia, pátria dos zagueiros Gimenez e Godín, autores dos gols dos anfitriões, o Atleti disparou 2 a 0 sobre os italianos, resultado construído na bola parada e já na metade final do segundo tempo.
A diferença poderia ser ainda maior caso Diego Costa e Griezmann não perdessem gols feitos, ou o VAR não anulasse um tento de Morata, todos com o resultado ainda zerado no placar. A Juve, por sua vez, mostrou muita dificuldade de jogar ao ficar atrás do placar.
A decisão sobre quem avança à próxima fase sairá no dia 12 de março, quando os italianos receberão os espanhóis em seus domínios, no Allianz Stadium. Para passar, a Velha Senhora precisa vencer por três gols ou mais de diferença. Novo 2 a 0 leva a decisão aos pênaltis. 3 a 1, 4 a 2, 5 a 3 e afins dão a vaga ao Atleti, que joga por todos outros resultados que não esses.
O Manchester City conquistou um triunfo para ficar na memória nesta quarta-feira. Visitando o Schalke 04 na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, na Alemanha, o time comandado por Pep Guardiola saiu a frente, sofreu a virada com dois gols de pênalti e, mesmo com um homem a menos no segundo tempo, conseguiu retomar a frente no placar nos últimos dez minutos de jogo, saindo de campo com a importantíssima vitória por 3 a 2. Aguero, Sané e Sterling balançaram as redes para os Cityzens. Bentaleb marcou para os Carvoeiros.
O Manchester City recebe o Schalke 04 no Etihad Stadium, no próximo dia 12 de março, podendo perder até por 1 a 0 para se classificar às quartas de final da Liga dos Campeões. Mas, nem tudo são flores. O técnico Pep Guardiola não poderá contar com Fernandinho, que tomou o terceiro cartão amarelo, e Otamendi, expulso nesta quarta-feira.
Comentários
Postar um comentário