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A Fox Film do Brasil e a Ovomaltine em parceria com a Taco Bell realizam uma ação promocional até 05 de março.









Durante esse período, ao apresentar o ingresso físico do filme “Alita: Anjo de combate”, em qualquer unidade em São Paulo e no Rio de Janeiro, ganha uma sobremesa de Ovomaltine exclusiva da Taco Bell no Brasil.

Será permitido apenas uma troca por pessoa e não será válido para delivery.



















Novo fenômeno mundial, o k-pop agora terá mais um espaço exclusivo no Spotify. Nesta segunda-feira, 18, o Spotify lança o Kpapo, um podcast original com 12 episódios de meia hora sobre k-pop e cultura coreana em geral. Conduzido por Babi Dewet e Érica Imenes, autoras do livro “K-Pop, Manual de Sobrevivência” – e duas das maiores conhecedoras do tema no Brasil -, o programa vai abordar diferentes temas desse gênero musical, além de novidades sobre o universo do k-pop, que a cada dia ganha mais espaço no Brasil e no mundo.

Criado pelo Spotify e pela Half Deaf, produtora de podcasts da agência GMD, o Kpapo terá um episódio novo todo segunda-feira. Todos os programas serão temáticos e as apresentadores irão explorar os assuntos pertinentes ao tema, fazendo relações com suas experiências pessoais. Feminismo, empoderamento e cultura coreana, por exemplo, serão abordados sob a ótica das apresentadoras, que também contarão com a participação de convidados. Além disso, cada um dos 12 episódios estarão acompanhados por uma playlist de músicas selecionadas de acordo com o tema da semana. 






Para abrir o Kpapo, no primeiro episódio as apresentadoras falarão sobre a primeira temporada do podcast e trarão curiosidades e informações gerais sobre o estilo musical coreano, que teve um crescimento evidente nos últimos meses. Prova disso é que em 2018, o BTS foi o segundo grupo mais ouvido do mundo no Spotify, atrás apenas do Imagine Dragons. 

“Usar uma nova plataforma para panfletar uma cultura que gostamos tanto é surreal. O Kpapo tem a premissa de falar das nossas experiências dentro desta onda coreana e chamar as pessoas para continuar essa conversa tanto na internet como fora dela”, explica Érica Imenes, apresentadora do Kpapo. Já Babi Dewet destaca que, além de levar informação, o Kpapo busca incentivar as pessoas a conhecerem essa cultura e esse universo. “O intuito é trazer a nossa ótica sobre gostar do k-pop. Nada é uma verdade absoluta, mas foi algo que nos ajudou em um momento das nossas vidas em que precisávamos de um ‘up’. Usaremos o Kpapo com esse mesmo objetivo”, afirma. 

O podcast Kpapo é mais um projeto Spotify Original para o Brasil, assim como o Café da Manhã, podcast de notícias diárias produzido com a Folha de S. Paulo, Prato Frio e Jogo de Damas.






















Nesta semana,(15), a Brahma criou uma ação assinada pela África, onde a empresa resolveu pedir fotos antigas aos usuários. “Há 130 anos, Brahma está nas nossas histórias. Se você também tem uma foto antiga com Brahma, compartilha com a gente nos comentários”, disse a empresa em uma publicação no Facebook.

Não demorou muito para que as fotos aparecerem, junto com relatos emocionantes dos internautas que entraram na brincadeira. Confira algumas fotos publicadas:

















































Pelo terceiro ano consecutivo, a Fila será a marca esportiva do Rio Open, torneio que chega à sua 6ª edição e acontece nos dias 18 e 24 de fevereiro, no Jockey Club, no Rio de Janeiro. O evento terá como destaque o atual campeão Diego Schwartzman, atleta Fila #17 ATP.

Durante o Rio Open, a marca italiana lançará uma coleção de peças exclusivas em homenagem ao torneio, além de disponibilizar sua linha completa de confecção, acessórios e o grande lançamento do mês, o calçado OT PRO. No evento, a Fila apresenta os principais produtos das suas categorias em uma loja de 140m².







“Por fazer parte da nossa essência, conseguimos proporcionar aos amantes do tennis uma experiência única, com linhas pensadas para prática esportiva sem deixar de lado o estilo”, comenta Paulo Mundel, Diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass.

As ações no evento incluem ativações para o público, como a impressão de fotos gratuitas com a hashtag #FilaRioOpen, clínicas de tênis com o embaixador Fernando Meligeni, e sessões de autógrafos na loja Fila, por onde também passará o atual campeão Diego Schwartzman.



















A nova campanha de Cup Noodles não vai passar em branco nas redes sociais. Com o icônico apresentador Sikera Jr, a comunicação, intitulada de “Cup Fever”, denuncia uma suposta “febre” que atinge toda a cidade de forma bem-humorada e criativa. O objetivo da campanha é reforçar as 10 opções de sabores do produto disponíveis no mercado.

No filme principal, além da participação do jornalista, câmeras escondidas no supermercado, flagras e “blur” (rostos desfocados) nos consumidores entrevistados dão o tom policial à “reportagem”. “Resolvemos usar um tom irônico muito comum em esquetes de vídeos cômicos da internet e que o nosso target se identifica. Assim a gente divulga os 10 sabores e ainda inicia uma conversa com o consumidor”, comenta Filipe Cuvero, VP de criação da Dentsu Brasil.






“A marca Cup Noodles tem o desafio de sempre surpreender e entreter os nossos consumidores, e usamos o humor como uma poderosa ferramenta nesse processo”, destaca Danielle Ximenes, gerente de marca da NFB.

A campanha conta ainda com outros dois vídeos o segundo, com o depoimento de uma mãe, relatando a mudança de comportamento e de vida do filho “Cupzeiro” (consumidor voraz de Cup Noodles). Já o último mostra uma reunião de Cupzeiros, que contam suas dificuldades em provarem outros sabores do produto.

Com duração de 1 e 2 minutos, os vídeos estão sendo veiculados nas redes sociais da marca. A criação foi feita pela Dentsu Brasil, produção é da Corazon Filmes e a direção de Will Mazzola. Veja o vídeo com Sikera Jr abaixo:


































O grupo de corredores mais divertidos do mundo é o novo tema dos Toy Arts do Bob’s. A partir desta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, uma nova parceria com a Warner Bros. Consumer Products leva para a rede cinco personagens da Corrida Maluca. Muttley, Penélope Charmosa, Dick Vigarista, Peter Perfeito e Medinho chegarão até meados de março em todas as lojas. Os Toy Arts da Corrida Maluca poderão ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

“A nova parceria do Bob’s com a Warner Bros. traz para a rede uma série de personagens que têm lugar cativo no coração dos nossos clientes e colecionadores. Temos certeza que essa ‘corrida maluca’ será muito disputada”, afirma Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing da marca Bob’s.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.
























































































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