INFOMUSIC






















Os últimos dias foram de ansiedade para os Swifties. Primeiro, fotos publicadas por Taylor Swift nas redes sociais fizeram os fãs criarem teorias de que a era sucessora do “reputation” estava a caminho. Depois, fontes sem confirmação encorparam os boatos adicionando duas capas para a revista ELLE – uma nos Estados Unidos e outra no Reino Unido – e um single para março. O que aconteceu? O material para a revista ELLE UK saiu nesta quinta-feira (28/2) e agora o site da E! fala com todas as letras sobre estreia de nova música.






Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em







O site do canal norte-americano E! deu o destaque da sessão de fotos e artigo de Taylor para ELLE com uma provável informação a mais: “Taylor pode lançar o seu sétimo álbum de estúdio já em 1º de março”. Ao se referir aos rumores, o canal E! acabou por deixar os fãs mais animados já que o canal é considerado como fonte confiável.

Como 1º de março é nessa sexta-feira e, na teoria, faltam poucas horas para a estreia dos lançamentos.


















P!nk e os fãs estão na contagem regressiva para “Hurts 2B Human”, segundo álbum de estúdio da cantora em dois anos. O disco é prometido para abril e já tem um single na praça: “Walk Me Home”.





























Nos bastidores de sua participação no “Jimmy Kimmel Live”, Lady Gaga foi presenteada pelos executivos da Interscope Records. A gravadora entregou uma placa à artista, em comemoração ao sucesso do álbum da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, toda escrita por Gaga com colaboradores. O disco vendeu quatro milhões de cópias mundialmente e bateu dois bilhões de streams a nível global. Os dados estão na placa.









O trabalho da cantora no musical cinematográfico é um ponto alto em sua carreira. Ela recebeu o Oscar de melhor canção original no último fim de semana, pela composição de “Shallow”. A música também lhe rendeu o Globo de Ouro, o Grammy, entre outros prêmios. Ela pode, inclusive, pegar o 1º lugar na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos, na semana que vem.






Para comemorar o êxito, o filme “Nasce Uma Estrela” será relançado por uma semana nos cinemas americanos, com 12 minutos de cenas extras. A versão estendida inclui uma música inédita, chamada “Clover”.


















“365”, single de Zedd e Katy Perry, estreou em 86º lugar na parada americana e a Billboard decidiu publicar uma matéria tentando entender o que se passa com a carreira da popstar. A música nova conseguiu amargar uma posição ainda mais baixa do que os singles do álbum “Witness”. “Neste ponto, o legado de Katy Perry está seguro mesmo que ela nunca mais tenha um hit, independentemente do quão bem ‘365’ vá nas próximas semanas”, diz o texto, “curta ‘365’, siga em frente se estiver inclinado a isso, mas não conte com a habilidade de Perry para sobreviver e prosperar na próxima década”.







O veículo destaca que a estreia em 86º lugar é muito ruim para um artista do patamar de Katy Perry – ou até mesmo de Zedd. “É um começo silencioso, dado o poder da estrela envolvida. Talvez o single precise de tempo para pegar nas rádios, gradualmente se torne um sucesso e mande Perry de volta para o nível mais alto da Hot 100. Ou talvez esse se torne um dos singles mais mal sucedidos da carreira dela. Para outros artistas pop, o baixo desempenho de um single entre álbuns não seria motivo de alarme. Mas, para Perry, a estreia baixa mantém uma tendência um pouco preocupante”, diz a Billboard.


Obviamente, todo mundo conhece o histórico de Katy Perry com singles nº1 na Billboard. Igualou recorde do Michael Jackson e tudo o mais, você já ouviu falar isso várias vezes. A história começou a mudar, para ela, a medida que os streams ganharam peso na contagem das paradas, e que o pop esfriou, ofuscado pelo hip-hop. Mas a Billboard em si acha que “365” também não foi uma boa escolha de single. “Não é a música esperada para devolver à cantora as posições altas nas paradas”. Diz que é uma música bem construída somente.





















Selena Gomez está desenvolvendo um novo projeto musical. A cantora foi fotografada na saída de um estúdio fonográfico em Los Angeles na terça (26/2) e na quarta, segundo o site americano Just Jared. Paparazzi fizeram fotos da cantora nas duas ocasiões.



Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em





Na quarta, a popstar – que lançou “I Can’t Get Enough” com benny blanco, Tainy e J Balvin nesta quinta – passou oito horas seguidas enfiada no estúdio. Não há informações sobre nomes de compositores ou produtores que estavam com ela.
















O último álbum de Selena Gomez data de 2015. Ela fala sobre um novo desde 2016 e já disse várias vezes que tinha músicas suficientes para lançar. Problemas em sua vida pessoal, contudo, adiaram o projeto e deixaram as faixas datadas. Não se sabe em que pé está esse projeto atualmente.






























Comentários

Postagens mais visitadas