INFOMUSIC
Todo mundo tem problemas, independente da cor, da crença, da raça. O 30 Seconds to Mars trouxe um pouco dessa reflexão delicada sobre dor, depressão para o clipe de “Rescue Me”, lançado oficialmente na manhã desta terça-feira (12/6).
Assista:
‘Rescue Me’ é uma música sobre dor, uma música sobre empoderamento, uma música sobre fé, e uma música sobre liberdade. Liberdade dos destroços do seu passado. Liberdade de escravidão do ego e liberdade para abraçar todas as promessas que a vida tem a oferecer”, diz a banda na descrição do vídeo. “É também uma música sobre a guerra brutal que muitos de nós enfrentamos contra o medo, depressão e ansiedade na esperança de que um dia possamos viver uma via cheia de felicidades e sonhos. A dor não discrimina”, avisa.
“Isso pode afetar a todos nós. Em nossos corpos. Nossos corações. Nossas mentes. E muitas vezes, quando essa dor é emocional ou mental, temos medo de falar. Nenhum de nós está bem o tempo todo. E não deve haver um estigma quando não estivermos. Tanto meu irmão quanto eu tivemos nossas próprias batalhas pessoais intensas e isso continua mudando as nossas vidas. Eu tento lembrar apenas que os dias obscuros esperam os mais brilhantes e recompensadores. E essa mudança está ao virar a esquina.
Obrigado a todos por serem corajosos, altruístas e vulneráveis neste vídeo. A emoção e a honestidade compartilhadas me impactaram muito e eu espero que façam o mesmo por você. Estou muito orgulhoso por ter trabalhado com um dos meus heróis – o mestre cineasta Mark Romanek. É a primeira vez em 13 anos que eu não dirijo um clipe. Foi um presente tê-lo carregando esse peso de maneira tão graciosa e entregar algo tão simples e belo.
Se você acha que alguém em sua vida precisa de ajuda, pergunte se ela está bem e certifique-se que ela saiba que você está para ela. E continue presente. Ajude no que puder. Se você está sofrendo, você pode superar isso. Diga a alguém em que confia. E por favor, peça ajuda”.
O clipe de “Rescue Me” inaugura a nova fase do 30STM sem Tomo Milicevic que anunciou oficialmente sua saída da banda.
A “hora mágica” de Charli XCX começou e a cantora resolveu liberar os arquivos oficiais da música “5 in the Morning”, seu mais recente lançamento, para os fãs remixarem ou fazerem o que quiser com a faixa.
A liberação faz parte da semana de sucessivos lançamentos preparada por Charli XCX para seus fãs em inspiração pelo lançamento de “5 in the Morning”. Todos os lançamentos acontecem exatamente às 5h da manhã, no horário do Pacífico, diariamente nesta semana. No Brasil, os lançamento preparados por Charli XCX acontecem às 9h da manhã.
No Twitter, junto com o link para baixar os arquivos, Charli XCX escreveu: “Arquivos ‘5 in the Morning’. Remixem eles. Façam algo legal. Cortem eles. Façam o que vocês quiserem anjos.”
Kygo pode ter na manga mais um lançamento e desta vez é com uma banda de rock. O DJ e produtor, que já colaborou com nomes como Selena Gomez, Miguel, Julia Michaels, Ellie Goulding e OneRepublic pode ter escalado o Imagine Dragons para a sua nova música.
A dica veio por meio das redes sociais e com uma foto. A montagem da imagem da banda com a de Kygo se assemelha com a foto promocional de “Remind Me To Forget”, sua música com Miguel. Kygo ainda marcou o Imagine Dragons na legenda do Facebook e Instagram.
Lily Allen fez uma sessão de fotos inédita para a revista PAPER. A cantora acabou de lançar o álbum “No Shame”, com uma vertente completamente pessoal. Nas letras, ela usa um tom agridoce, usando de humor mesmo nas narrativas mais pesadas.
“De certa forma, acho que sou assim na vida real”, disse Allen á revista. “Eu sempre pontuo coisas realmente tristes com uma piada. Eu sinto dificuldades em demonstrar meus sentimentos, então faço isso na música. As pessoas provavelmente não me associariam com o termo ‘agradável’, mas eu sou. Eu realmente não gosto de compartilhar minhas emoções na vida real. Eu simplesmente não sou bom nisso”, revelou.
Shawn Mendes liberou nesta segunda-feira (12) um vídeo para “Nervous”, atual single de seu novo álbum, autointitulado, lançado no final de maio. Com visual bastante simples, o clipe mostra o canadense tocando guitarra e cantando. O destaque, no entanto, fica para as mãos misteriosas que apalpam o artista enquanto ele apresenta a canção.
O álbum “Shawn Mendes” já teve como singles as faixas "Lost in Japan", "Youth", "Where Were You in the Morning?" e, claro, "In My Blood", carro-chefe do trabalho.
O site IndieWire, conceituado crítico cinematográfico, elegeu “Young and Beautiful”, da Lana Del Rey, é como a melhor música de filme do século XXI. Definitivamente um título expressivo! A faixa faz parte da trilha sonora do filme The Great Gatsby (O Grande Gatsby), em 2013. Na descrição, o site não poupou elogios. Leia:
“É raro que uma música realmente boa seja originada de uma trilha sonora do filme, mas ainda acontece com frequência suficiente para nos sentirmos obrigados a montar essa lista. Por outro lado, é quase inédito para um artista mega-popular doe sua melhor música já gravada para um filme. Essa é a generosidade de Lana Del Rey, ‘Young and Beautiful’ cristaliza a melancolia selvagem do riff modernizado de ‘Great American Novel’, sintetizando a desesperada vertigem que flui por toda a música”.
Confira o top 10, de acordo com o site:
10. “Montage” (from “Swiss Army Man”)
9. “Let it Go” (from “Frozen”)
8. “Belleville Rendez-vous” (from “The Triplets of Belleville”)
7. “This Is Me” (from “The Greatest Showman”)
6. “Lose Yourself” (from “8 Mile”)
5. “Mystery of Love” (from “Call Me by Your Name”)
4. “Glory” (from “Selma”)
3. “Falling Slowly” (from “Once”)
2. “Into the West” (from “Lord of the Rings: The Return of the King”)
1. “Young and Beautiful” (from “The Great Gatsby”)
Comentários
Postar um comentário