PUBLICIDADES
















A Isobar Brasil, agência do grupo Dentsu Aegis Network, assinou a nova campanha do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), lançada nesta segunda-feira (23). Com o mote #AntesQueSejaTarde, a iniciativa da organização busca conscientizar a sociedade quanto à situação de vulnerabilidade em que vivem milhões de crianças e adolescentes, no Brasil e no mundo, e engajar pessoas a se tornarem doadores.

A principal peça da campanha pro-bono é um filme protagonizado por crianças brasileiras, entoando a música “Epitáfio”, do grupo Titãs, que cedeu os direitos autorais da canção especialmente para o Unicef.  O vídeo, produzido pela Isobar em parceria com a Drive Filmes, poderá ser visto em ambiente digital, nas páginas oficiais do Unicef e nas redes sociais.















Sair da mesmice, da inércia, do discurso antigo. Abrir a cabeça para as cores do mundo e suas belezas. Em seu terceiro filme da campanha "Redondo, é Sair do Quadrado", Skol tenta em seu discurso inspirar a todos a se permitirem, descobrirem as nuances e encantos da diferença e ter novas e inusitadas perspectivas.

A marca tem feito um convite claro aos seus consumidores: explorar a vida como se fosse uma viagem para um lugar novo. Livre de padrões pré-estabelecidos, atrevendo-se a aceitar o outro e a si mesmo e a se jogar na diversão de peito e mente aberta, aproveitando o que o verão tem de melhor.

“Skol quer sair da mesmice junto com as pessoas e romper com o senso comum da categoria em um posicionamento que defende a pluralidade acima de tudo. O verão foi o gancho perfeito para colocar tudo isso em prática. Toda essa campanha pode ser resumida em uma provocação e um convite. Às pessoas abrirem a cabeça, terem um olhar mais aberto da vida, se livrarem de juízos e julgamentos e, principalmente, se permitirem”, comenta Lia Bertoni, gerente de marketing de Skol.














A Mutato é a nova agência da Samsung Brasil. A agência iniciou os trabalhos para a empresa no início de janeiro, passando a responder pelo conteúdo e imagem Corporativa da Samsung nas redes sociais. A escolha se deu por meio de um processo de concorrência nos últimos meses de 2016.

"A escolha da Mutato por um cliente da dimensão da Samsung nos deixa muito felizes porque mostra que nosso modelo de trabalho está bastante consolidado e nossas entregas, maduras", comenta Eduardo Camargo, CEO e CCO da Mutato. "O objetivo do nosso trabalho seguirá a premissa básica que nos guia na Mutato: construir marcas por meio de conversas relevantes no dia a dia das pessoas."

Entre os clientes da Mutato estão Avon, Coca-Cola, Google, JDE, Nestlé, Netflix, Petrobras, Pirelli e Troller.








A arte urbana sempre foi uma forma de se expressar, de mostrar atitude e resistência. Este é o mote do Real Content, projeto inédito na produção de conteúdo para mídias sociais, criado pela Y&R para TNT Energy Drink. A iniciativa vai presentear São Paulo com intervenções urbanas assinadas por cerca de 20 artistas, reconhecidos no Brasil e no mundo. 

Com o desafio de fortalecer o novo posicionamento #PodeVir, a criação da agência também aposta na produção de conteúdo para as redes sociais. O projeto, chamado Real Content, contará com 22 obras, sendo que a cada semana uma intervenção artística ocorrerá na cidade, especialmente produzida para integrar os conteúdos das plataformas digitais do energético. Todos os temas foram criados pela agência com a coparticipação dos artistas convidados, com a proposta de provocar reflexões e conectar as pessoas com o espaço urbano. A curadoria foi desenvolvida em parceria com o site 


Para acompanhar o trabalho dos artistas, localizar endereços e até fazer um “tour” pelas intervenções espalhadas pelos bairros paulistanos, basta acessar o site 



Abaixo um descritivo das obras:

1- A Fachada do Espaço Cultural Mundo Pensante (na rua Treze de Maio, 825, Bixiga) expressa o tema “Não deixe o ‘ninguém tá nem aí pro que você tem pra dizer’ vencer. A intervenção é de Bueno Caos, paulistano, conhecido por sua série de lambe-lambes "Pelé Beijoqueiro".





2- Para celebrar o aniversário de São Paulo e incentivar a mobilidade urbana com bikes, o artista Guima instalou paraciclos em formato de coração em vários pontos da cidade. O tema é “Não deixe o ‘mas a cidade é muito perigosa pra pedalar’ vencer”. Guima é conhecido por transformar seu trabalho em experiências que conectam o ambiente urbano e pessoas através de provocações de afeto, usando sempre o coração como condutor.




3- Renan Santos deixou sua obra, que representa o tema “Não deixe o ‘mas você vai sair vestido assim?’ vencer”, na rua Professor Serafim Orlandi, 300, Vila Mariana. O trabalho de Renan está em muros e tapumes de várias cidades do Brasil. As obras são produzidas em duas etapas: a primeira é a pintura digital, que depois é dimensionada, separada em várias partes para a impressão e cortada manualmente para ser aplicada no espaço selecionado.





4- Os artistas 6emeia, com o apoio de TNT, doaram oito bancos-arte para a recém-reformada Praça Ulisses Guimarães, no Brás, representando o tema “Não deixe o ‘mas pra que mudar?’ vencer”. A dupla de artistas 6emeia é conhecida por fazer obras em superfícies, no chão ou em lugares que você precisa olhar para baixo para ver o trabalho. Daí é que vem o nome da dupla, fazendo alusão à direção para onde os ponteiros do relógio apontam quando é seis e meia.





5- O ilustrador e animador LAMBUJA mostra a nova fórmula da energia: E= T+N+T. Sua arte está na rua Mergenthaler, 933, Vila Leopoldina. O paulista LAMBUJA é artista e ilustrador. Suas ilustrações são ricas em cores, luzes e sombras, e retratam com riqueza nos detalhes, os corpos humanos.





6- A grafiteira Magrela expressa sua arte sobre a força feminina na rua Fidalga, 44, Vila Madalena, com o tema “Não deixe o ‘isso não é pra mulher’ vencer”. Magrela é grafiteira, paulistana de origem nordestina e portuguesa. As mulheres dos grafites de Mag têm a cor laranja das terras do sertão nordestino e o olhar angustiante do morador da metrópole paulista.






7- Já o publicitário e ilustrador Neto78 deixou sua arte delimitando as marcações de uma quadra de basquete de um jeito diferente, num esforço conjunto da Y&R e da IDEAFIXA, para criar um espaço esportivo no meio da comunidade do Campo Limpo. Sua obra defende o tema “Não deixe o ‘não tem onde jogar’ vencer”. Nascido e criado no Piauí, Neto78 é graduado em Publicidade, mas sua formação aconteceu de verdade desenvolvendo ilustrações feitas à mão e esculpindo bonecos com massinha de modelar.















A NBA anunciou nesta sexta-feira (20), que Oscar Schmidt, recordista mundial de pontos e membro do ‘Hall da Fama’ vai realizar a sua primeira partida pela liga norte-americana ao ser um dos atletas convidados a participar do NBA All-Star Celebrity Game 2017 (Jogo das Celebridades), no dia 17 de fevereiro. A iniciativa faz parte de um projeto idealizado em parceria com Budweiser, patrocinadora internacional da NBA, e ESPN, emissora que detém os direitos de transmissão da liga nos Estados Unidos e também no Brasil.

Budweiser e ESPN, parceiras de longa data da NBA, se juntaram para fazer com que esse momento histórico para os fãs brasileiros se tornasse realidade. O canal vai exibir ampla cobertura jornalística da ação para ídolo do basquete brasileiro, que abriu mão de jogar na NBA para continuar defendendo a seleção brasileira. A emissora trará entrevistas exclusivas, conteúdo de bastidores, e todas as informações sobre o NBA All-Star Weekend com a presença de Oscar Schmidt.

O All-Star Celebrity Game faz parte da programação oficial do NBA All-Star Weekend 2017 e será disputado no Mercedes-Benz Superdome, em New Orleans (Louisianna) e exibida pela ESPN para todo o Brasil e WatchESPN.













Comentários

Postagens mais visitadas