BASTIDORES DA TV
Bruna Marquezine tinha papel garantido na novela "O Sétimo Guardião", próxima obra de Aguinaldo Silva para a Globo, mas não estará mais na produção.
Segundo o jornal "O Globo", a atriz foi cedida para o núcleo de Walcyr Carrasco e será uma das estrelas da trama, ainda sem nome.
O projeto, vale destacar, estreará antes do que o folhetim escrito pelo autor de "Império" (2014).
Para o lugar que Bruna deixou vago, a emissora convidou Thaila Ayala. A atriz vai reforçar o elenco jovem da novela.
O filme “Mais Forte Que o Mundo”, que conta a história do lutador de MMA José Aldo, e que foi exibido com êxito pela Globo na última semana em formato de minissérie, não foi disponibilizado no Globo Play, aplicativo da emissora carioca.
A Globo chegou a anunciar que a atração estaria disponível no aplicativo antes mesmo da estreia na TV. No entanto, segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estado de S. Paulo”, isso não aconteceu e nem irá acontecer.
Oficialmente, a emissora informa que “houve uma mudança de estratégia”. Porém, o longa não entrou no aplicativo por uma razão: a Netflix. Acontece que o serviço de streaming agiu mais rápido, e já tinha conversas avançadas com a Black Maria, produtora responsável pelo filme, para comprar os direitos de exibição, forçando a Globo a desistir da estratégia.
“Mais Forte Que o Mundo” estará disponível no catálogo da Netflix em março, logo após um novo combate de José Aldo no UFC.
Não será desta vez que o SBT conseguirá tirar Evaristo Costa da Rede Globo. A assessoria de imprensa da emissora de Roberto Marinho negou os rumores de que o apresentador do “Jornal Hoje” teria assinado contrato com o canal de Silvio Santos.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o jornalista garantiu que nunca houve uma conversa para falar sobre a suposta transferência.
Evaristo está em seu melhor momento na Globo. Isso porque, além de ser o apresentador titular do vespertino ao lado de Sandra Annenberg, o profissional está cobrindo as férias de Tadeu Schimidt à frente do “Fantástico”.
Grávida de sua primeira filha, Mel Fronckowiak precisará dar uma pausa em seu trabalho. Inclusive, gravará a série "Destino Certo" só até março deste ano.
Segundo o jornal "O Globo", a atriz já conversa com a direção do +Globosat, a fim de definir novas datas para a produção da terceira temporada do programa.
Em um relacionamento sério com Rodrigo Santoro desde 2013, a apresentadora ainda não comentou sobre a gestação. Contudo, a notícia foi confirmada por parentes.
O ator Maurício Destri foi escalado para a próxima novela das 23h da Globo, “Os Dias Eram Assim”. As informações são da colunista Gabriela Sá Pessoa, que assina a coluna Outro Canal na Folha de S. Paulo.
Galã em seus últimos trabalhos na emissora, o ator mudará radicalmente: o personagem será inspirado em Ney Matogrosso e nos Dzi Croquettes, símbolos da transgressão de gênero.
O jornalista Fábio Ramalho, demitido em julho de 2015, está de volta à Record.
Em conversa com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Fábio contou detalhes sobre esse retorno: “Volto como repórter especial, fazendo matérias sobre comportamento e a vida das pessoas, no que eu chamo de ‘jornalismo de imersão’, quando eu vivencio a experiência da pauta que for sugerida.”
A proposta para sua volta surgiu depois de um vídeo compartilhado por ele em seu canal no Youtube: “O canal fala sobre experiências de viagens e em uma dessas matérias falei sobre o turismo na Rocinha. Passei 15 dias morando na comunidade e gravei o material apenas com o meu iPhone. Foi praticamente um reality”, explicou o jornalista, que terá uma equipe para as gravações e o conteúdo exibido inicialmente pela Record TV Rio.
Na primeira passagem, Fábio ficou 15 anos na Rede Record, colaborando em vários produtos, entre eles, o extinto “Programa da Tarde”. Sua demissão, à época, foi provocada pela forte contenção de gastos que atingiu as diversas produções da TV Record tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, além de outras praças.
Comentários
Postar um comentário