NOTICIAS DO VITÓRIA


É oficial: meia Geraldo deixa 

Ceará para jogar no Vitória

ara o time baiano, que disputa a Série B do Brasileirão. Inatividade no Vovô e salário pesam na decisão

Jogador vai p



O meio-campista Geraldo não vai mesmo permanecer no elenco do Ceará para as partidas restantes da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador fez o anúncio oficial em coletiva na tarde desta terça-feira, em Porangabuçu, sede do clube.
O atleta vai reforçar o Vitória e disputar o restante da Série B pelo clube baiano. O meia deve assinar contrato até o fim de 2012. Desde segunda-feira, a diretoria alvinegra tentava reverter a situação e permanecer com Geraldo, mas o alto salário oferecido pelo Rubro-Negro pesou na decisão de jogador, que optou por deixar o time cearense. Além disso, o fato de não estar jogando como titular também pesou em sua decisão.
- Foi a decisão mais difícil da minha vida como profissional. Fiquei várias noites sem dormir direito, tenho certeza que a decisão é correta e espero ter sucesso no Vitória. Estou triste pela saída, mas muito feliz porque fiz tudo o que podia pelo Ceará. Eu dei o meu melhor aqui. Espero que todos possam entender minha decisão. A vida é feita de desafios, e eu sou corajoso para passar por esses obstáculos - falou o jogador emocionado.
2009
Campeonato Cearense: 2 gols.
Copa do Brasil: 1 gol.
Campeonato Brasileiro Série B: 13 gols.
2010
Campeonato Cearense: 7 gols.
Copa do Brasil: 1 gol.
Campeonato Brasileiro Série A: 8 gols.
2011
Campeonato Cearense: 5 gols.
Copa do Brasil: 2 gols.

'Estou motivado para jogar no maior do 


nordeste', diz lateral Chiquinho

'Feliz e com vontade de vencer', jogador chega para a disputar a posição com Fernandinho, mas diz que também pode atuar no meio



O lateral esquerdo Chiquinho foi apresentado nesta terça-feira, na Toca do Leão, e já vestiu a camisa do Vitória. O jogador chega para disputar posição com o titular da posição, Fernandinho. Além deles, o clube ainda conta com Ernani e Eduardo Neto, que atuou durante todo o campeonato estadual na lateral esquerda.
Sem se incomodar com a concorrência, Chiquinho comemorou o fato de voltar a vestir a camisa de um grande clube do país.
- No Inter, o grupo tinha quatro laterais, todos de qualidade, e eu conseguia jogar. Acho muito bom porque mostra que o Vitória está se reforçando. Vim por ter a oportunidade de conseguir um acesso e por ser um clube grande do nordeste. Estou muito motivado por voltar a jogar em um clube de elite. Estou feliz e com muita vontade de vencer.
De acordo com Chiquinho, o prazo de uma semana será suficiente para ter condições de jogo. Chiquinho também atua com meia e deixa a cargo de Geninho como dever ocorrer a sua utilização no time.
- O foco principal é o trabalho. É ser solidário. O Geninho vai saber onde eu posso render mais. Temos um objetivo a ser conquistado. É baixar a cabeça e trabalhar bastante. O acesso não é fácil. Além disso, é normal disputar posição. O importante é ter todos em função do Vitória.
Além disso, Chiquinho diz que guarda recordações de um “arrepiante Barradão”.
- Minhas lembranças do Barradão não são muito boas. Jogando com o Inter, perdemos aqui por 3 a 1, em um Barradão lotado. Me arrepiei em jogar aqui. De fora sempre tive a impressão de que o Vitória era o maior clube do nordeste.

Lucio Flavio chega ao Barradão e é 


oficializado como jogador do Vitória

Meia desembarcou em Salvador nesta terça-feira e, sem ser notado pela imprensa, foi à Toca para acertar os detalhes do contrato



Agora é oficial. O meia Lucio Flavio, de 32 anos, agora é jogador do Vitória. O meia desembarcou em Salvador na tarde desta terça-feira e entrou no Barradão sem ser notado. O diretor de futebol do clube, Carlos Alberto Silveira, reuniu a imprensa para a apresentação do lateral Chiquinho no mesmo instante em que Lucio Flavio entrava no estádio.
- Lucio Flavio é jogador do Vitória. Neste momento em que estamos aqui reunidos, ele acaba de entrar na Toca – garantiu Beto.
Em seguida, o meia apareceu na sacada da sala da presidência, cumprimentou rapidamente a imprensa, e desceu para o alojamento dos jogadores sem dar declarações. Após alguns minutos, com uniforme de treino do Rubro-negro, Lucio Flavio foi para a academia. O jogador será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, na Toca do Leão.



Comentários

Postagens mais visitadas