CAMPEONATO BRASILEIRO


O BAHIA VENCE SUA PRIMEIRA EM CASA

Jobson de volta, revivendo parceria no ataque com Reinaldo, ex-colega dos tempos de Botafogo. Torcida tricolor animada. O enredo que se ensaiava para o Bahia na noite deste domingo, no estádio de Pituaçu, era dos melhores. Não deu outra. Apesar de o Figueirense ter entrado em campo com boa armação defensiva, o Tricolor encontrou espaços para chegar aos gols. Fez 2 a 0 até o fim do segundo tempo, mas o fim da partida acabou dramático, com o Figueirense diminuindo e pressionando pelo empate. No fim, a torcida gritou olé e festejou o placar de 3 a 1, que garantiu, enfim, a primeira vitória em casa do clube neste Campeonato Brasileiro. Os gols de Reinaldo, Ávine e Jones - Wellington marcou o do Figueira - fizeram a equipe chegar aos 15 pontos ganhos e subir para a 13ª posição na tabela.
Reinaldo, Jobson, Ávine e, no fim, Ricardinho, foram os destaques da vitória tricolor. Agora, o time baiano terá uma parada dura pela frente. Enfrentará o São Paulo, na próxima quinta-feira, às 21h, no Morumbi. O Figueirense, que com a derrota se manteve com 16 pontos ganhos e ocupa o 12º lugar, uma posição à frente do Bahia, receberá o Botafogo, na quarta-feira, no Orlando Scarpelli, às 19h30m.



EM MENOR PUBLICO DO BRASILEIRÃO O COXA BATE O COELHO
Saiu a primeira vitória do Coritiba fora de casa no Campeonato Brasileiro. E foi diante do menor público do Campeonato Brasileiro: 632 torcedores pagaram ingresso na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para ver o América-MG perder por 3 a 1 e cair para a lanterna, sendo ultrapassado pelo Atlético-PR. A equipe de Marcelo Oliveira, que teve o jogo nas mãos, conseguiu o placar com dois gols de Marcos Aurélio e um de Bill - Kempes descontou. E subiu um degrau na tabela, ocupando agora o 11º lugar, com 17 pontos, seis acima do Z-4 e oito abaixo do G-4.
O América-MG soma oito pontos, assim como o Atlético-PR, mas perde no primeiro critério de desempate - sua única vitória foi na estreia, diante do Bahia. A torcida do Coelho mostra na arquibancada o seu desânimo com o time. Contra o Figueirense, pela 11ª rodada, 752 pagantes viram o empate por 0 a 0, naquele que era o pior público do campeonato até então.





Comentários

Postagens mais visitadas