Amy Winehouse cancela todos os shows de turnê Depois de apresentação desastrosa em Belgrado, na Sérvia, empresário de cantora decidiu que ela será afastada dos palcos por tempo indefinido
Os empresários Amy Winehouse cancelaram todos os shows da turnê da cantora pela Europa e segundo declarações de uma fonte ao The Sun, ela pode deixar de subir aos palcos pelos próximos anos.
Segundo a BBC, o porta-voz de Amy, Chris Goodman, declarou:
- Amy Winehouse está afastada de toda sua agenda de shows. Todos os envolvidos desejam fazer tudo o que puderem para ajudá-la a retornar ao seu melhor e ela terá o tempo que for necessário para que isso aconteça.
Depois de uma apresentação constrangedora em Belgrado, na Sérvia, no último final de semana, e do cancelamento de dois espetáculos da turnê da cantora, Ray Cosbert, empresário da intérprete de Rehab, decidiu tomar esta medida drástica.
De acordo com o The Sun, ele sempre se recusou a interferir na vida pessoal de Amy, alegando que este não era o seu papel. Mas agora que a saúde da cantora está em cheque, ele decidiu aposentá-la por tempo indefinido.
- Tem sido difícil para Ray vê-la arranjar problemas todos estes anos. Sempre existe alguma coisa que ele possa fazer, mas dessa foi o limite. Ela será afastada e desta vez, pode ser por anos, disse uma fonte próxima à estrela.
Antes do início da turnê a cantora passou uma semana em uma clínica de reabilitação e os empresários de Amy haviam proibido todos os hotéis que a hospedariam durante o período de venderem bebidas alcoólicas. Depois do desastre em Belgrado, a estrela recusou o cachê do show.
Comentários
Postar um comentário