CINEMA










‘Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, prelúdio de ‘Jogos Vorazes’, ganhou um belíssimo cartaz internacional.

A trama mostrará o jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth) e sua chance de se tornar bastante conhecido ao ser mentor de Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), a garota-tributo do Distrito 12.

Confira:




Em uma recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Rachel Zegler falou um pouco sobre como conseguiu o papel e admitiu que, a princípio, tinha recusado o papel no spin-off.

“É uma história vergonhosa para mim”, ela conta. “Me ofereceram [o papel] em janeiro do ano passado, depois de eu querer muito. Eu não fiz audição, eu só recebi uma ligação do meu agente que disse: ‘Francis Lawrence [o diretor da franquia ‘Jogos Vorazes’] quer que você faça [o filme]’. Eu me encontrei com ele por três horas no Hotel Soho, em Londres. E então, eles me disseram que iam rodar na Alemanha e na Polônia. Eu tinha acabado de chegar em Londres e queria desaparecer, porque estava muito longe de casa pela primeira vez. E, por eu estar longe de todos que conhecia e amava, eu disse ‘não'”.

Zegler continua: “e eu me arrependi no momento em que disse isso. Eu tinha outro projeto a caminho que foi adiado para 2023 e eu coloquei meu nome no meio e consegui – e me sinto muito mal pelas outras garotas… Porque coloquei meu nome de volta e eles falaram: ‘sim, OK, legal. Vamos fazer isso'”. 

O elenco também é formado por Irene Boehm, Cooper Dillon, Luna Kuse, Kjell Brutscheidt, Dimitri Abold, Athena Strates, Dakota Shapiro, George Somner, Vaughan Reilly, Peter Dinklage, Viola Davis, Jerome Lance, Ashley Liao, Knox Gibson, Mackenzie Lansing, Aamer Husain, Jason Schwartzman, Max Raphael, Zoe Renee, Ayomide Adegun, Kaitlyn Akinpelumi, Sofia Sanchez e Amélie Hoeferle.

Lembrando que o filme será distribuído no Brasil pela Paris Filmes e será lançado no dia 16 de novembro de 2023.

Confira o primeiro teaser:









You (Você), série de suspense psicológico estrelada por Penn Badgley, foi renovada pela Netflix para a 5ª e última temporada.

No entanto, haverá uma mudança na equipe de showrunners: Sera Gamble deixará a série para se concentrar em outros projetos, então os produtores executivos Michael Foley e Justin W. Lo assumirão o roteiro dos episódios finais.




O estúdio Berlanti Prods., responsável pela obra ao lado da Warner Bros. Television, comentou à imprensa norte-americana que o plano sempre foi realizar 5 temporadas de 'You':

"Desde que nossos amigos da Alloy [editora] compartilharam o fantástico livro de Caroline Kepnes, sempre o pensamos como uma jornada de cinco temporadas", disseram Greg Berlanti e Sarah Schechter.

A 5ª temporada de You ainda não tem data de estreia prevista no streaming.








A HBO Max divulgou, recentemente, um trailer completo da minissérie Love and Death, estrelada por Elizabeth Olsen.

Confira:



Sobre a produção:

Candy Montgomery (Elizabeth Olsen) e seu marido Pat (Patrick Fugit) conhecem Betty Gore (Lily Rabe) e seu marido Allan (Jesse Plemons) na igreja de sua pequena cidade do Texas. Tudo ia bem na sua amizade, até Candy e Allan terem um caso extraconjugal e alguém ser morto com um machado. A trama é baseada em fatos reais.




David E. Kelley, de Big Little Lies, é o criador e trabalha também na produção executiva ao lado de Nicole Kidman.

Love and Death tem prevista na plataforma em 27 de abril de 2023.








A série ‘Stranger Things‘ chegará ao fim na 5ª temporada, que já está sendo escrita pelos irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da atração.

Por conta disso, o elenco já está planejando seus projetos futuros…

Além de dar continuidade ao seu trabalho como atriz, a protagonista Millie Bobby Brown está escrevendo seu primeiro romance.



De acordo com o Deadline, a obra intitulada ‘Nineteen Steps’ será publicada pela William Morrow & Company, um selo marca da lendária editora Harper Collins.

A trama é inspirada na avó de Brown, que sobreviveu ao desastre do tubo Bethnal Green que ocorreu no Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial.

“Inspirado por minha avó Ruth, este livro é muito pessoal e próximo ao meu coração”, revelou Brown em um comunicado. “Cresci ouvindo histórias sobre o tempo dela durante a guerra. Sinto-me honrado em manter viva a história dela.”

O romance é descrito pela editora como uma história épica de amor, perda e segredos que conta a história de Nellie Morris, de 18 anos, que vive com sua família em Bethnal Green durante a Segunda Guerra Mundial. Após o encontro casual de Nellie com um aviador americano estacionado nas proximidades, ocorre um terrível incidente durante um ataque aéreo com consequências catastróficas.

A previsão de lançamento é para 12 de setembro nas livrarias norte-americanas.

Confira a capa:












Comentários

Postagens mais visitadas