BASTIDORES DA TV










Cleber Machado é o mais novo contratado da Record. O narrador assinou contrato com a emissora paulista e vai narrar a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa. As partidas acontecem nos dois próximos domingos, 2 e 9 de abril, às 16h. 

Cleber Machado assina com a Record e vai narrar a final do Paulistão:




Na semana passada, Cleber Machado foi demitido da Globo após 35 anos. O narrador afirmou que a emissora carioca alegou questões financeiras para não renovar o vínculo. Aos 60 anos, o locutor perdeu espaço nas últimas grandes transmissões da antiga casa. Em 2022, Cléber ficou de fora do time de narradores e comentaristas escalados para viajar ao Catar para a Copa do Mundo. Apesar disso, Cléber se destacou na web com narrações irreverentes durante o torneio. 

Na Record, o narrador Lucas Pereira era a principal voz no Paulistão até a chegada de Cleber Machado. Além deles, Dodô, Renato Marsiglia, Márcio Canuto, Mylena Ciribelli, Roberto Thomé, Bruno Picinatto, Jean Brandão e Janice de Castro completam a equipe de esporte da emissora. 

"A chegada do Cleber para narrar as finais do Paulistão 2023 reforça ainda mais a transmissão de um campeonato que teve resultados superlativos em audiência e repercussão para os amantes do futebol. Com seu talento e originalidade, o espectador/torcedor pode ter certeza de um grande show no melhor estilo que o campeonato merece”, explica Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo do Grupo Record, em comunicado oficial. 







A próxima temporada do "Linha Direta" terá apenas 10 episódios. O programa será apresentado por Pedro Bial e será exibido na segunda linha de shows da TV Globo. A estreia está prevista para o dia 4 de maio e ficará no ar até o dia 6 de julho.


O jornalístico irá ao ar nas noites de quinta-feira, logo após a nova temporada de "Cine Holliúdy".

O "Linha Direta" foi inspirado em programas de sucesso nos Estados Unidos, como Yesterday, Today and Tomorrow e The Unsolved Mysteries. Em cada programa eram apresentados dois casos policiais, mostrando a cobertura jornalística na ocasião em que os crimes tinham sido cometidos, o processo de investigação e sua reconstituição baseada em depoimentos. Além de receber as sugestões de casos dos telespectadores, a equipe de reportagem viajava o Brasil todo produzindo matérias e buscando pautas.









A cobertura da chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil, após três meses nos Estados Unidos, rendeu a liderança de audiência para a Jovem Pan News nesta quinta-feira (30). De acordo com dados prévios da Kantar Ibope o Jornal da Manhã 1ª Edição bateu a GloboNews entre 6h e 10h na Grande São Paulo. 

Durante toda sua exibição, o jornalístico comandando por Thiago Uberreich e Adriana Reid marcou 0,3 de média contra 0,1 da GloboNews. No mesmo horário, o canal de notícias do Grupo Globo exibia o GloboNews Em Ponto e parte do Conexão GloboNews. No YouTube, a edição do JM já marcava mais 500 mil views em menos de uma hora após sua exibição ao vivo.

A edição do Jornal da Manhã 1ª Edição fez a cobertura completa da chegada de Bolsonaro ao Brasil, que estava nos EUA desde que encerrou seu mandato como presidente da República. Desde as primeiras horas do dia, o noticiário estava com uma equipe de reportagem no aeroporto de Brasília e outra na sede do PL, partido do ex-chefe do executivo. 



Confira o ranking de audiência entre 06h e 10h 

1- Jovem Pan News – 0,3 
2- GloboNews – 0,1 / CNN Brasl – 0,1 

A Jovem Pan vem ameaçando a liderança da GloboNews em vários horários, como parte de uma reestruturação editorial anunciada pelo canal. Na noite da última quarta-feira (30), o programa Os Pingos Nos Ís empatou com a GN na preferência do telespectador. Das 18h às 19h50, os canais marcaram média de 0,5. 








Afastado das novelas desde uma participação em "Malhação: Toda Forma de Amar", em 2019, Henri Castelli se prepara para voltar a atuar. De acordo com informações do jornal O Globo, ele foi convidado para participar de uma produção que irá ao ar no segundo semestre.
O ator ainda não revela qual será a novela que marcará o seu retorno, mas poderá ser "Fuzuê", "Elas por Elas" ou "Justiça 2".


Biografia

Castelli foi contratado pela TV Globo em 1998 para fazer uma pequena participação na minissérie Hilda Furacão e na telenovela Pecado Capital como Lobato, um coadjuvante. Nos anos seguintes ele atuou como Dino, Pércio, Breno e José de Castro nas telenovelas Esplendor, As Filhas da Mãe, Um Anjo Caiu do Céu e O Quinto dos Infernos, respectivamente.

O primeiro papel de Castelli como protagonista foi na nona temporada de Malhação em 2002, onde ele protagonizou Pedro Rodrigues. Em 2004 ele deu vida ao seu primeiro vilão, Jorge Junqueira (J.J.) em Como uma Onda. Castelli atuou pouco tempo em Belíssima, devido seu personagem ter uma morte misteriosa logo no início da trama. Em 2006 ele atuou mais uma vez como vilão, dessa vez Estevão Pacheco em Cobras & Lagartos.Castelli também co-protagonizou em Caras & Bocas o personagem Vicente Foster.

Oito anos depois de sua última minissérie, Castelli atuou em 2010 em Na Forma da Lei como o protagonista Edgar Mourão. Após 7 anos, em 2013 ele voltou a atuar como personagem principal em uma novela, sendo Cassiano Soares em Flor do Caribe, junto com Grazi Massafera. Em 2015, Castelli viveu mais um vilão, o Gabriel Brenner (Gabo) em I Love Paraisópolis.Em 2016, atuou em Sol Nascente.








Comentários

Postagens mais visitadas