ANIMES MAGAZINE
No site oficial da franquia multimídia Naruto, foi anunciado que a adaptação para anime do mangá escrito por Ukyou Kodachi e ilustrado por Mikio Ikemoto, Boruto: Naruto Next Generations, terminará sua primeira parte após a transmissão do episódio 293, previsto para o próximo dia 26 de março no Japão. Após seis anos de transmissão contínua, encerra-se a primeira parte do projeto de adaptação.
O comunicado também informou que uma segunda parte já está em produção, no entanto, também foi indicado que um novo projeto de anime de apenas quatro episódios está programado para estrear em setembro deste ano como parte do 20º aniversário da franquia.
Outros eventos e atividades relacionados ao 20º aniversário da franquia Naruto também foram anunciados. A primeira será a retransmissão de julho de episódios selecionados da série original com animação totalmente nova. “NARUTO THE LIVE”, uma série especial de concertos apresentando KANA-BOON, CHICO with Honeyworks, FLOW, Humbreaders, Anly e outros, também será realizada nos dias 2 e 3 de setembro no Makuhari Messe em Chiba. “NARUTO THE LIVE” não está programado para ser transmitido fora do Japão.
Sinopse:
Após o final bem-sucedido da Quarta Guerra Mundial Shinobi, a Vila de Konoha tem desfrutado de um período de paz, prosperidade e avanços tecnológicos extraordinários. Isso tudo se deve aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da vila, Naruto Uzumaki. Agora que se assemelha a uma metrópole moderna, a vila de Konoha mudou, principalmente a vida de um shinobi. Sob o olhar atento de Naruto e seus antigos camaradas, uma nova geração de shinobi veio para aprender os costumes dos ninjas.
Boruto Uzumaki costuma ser o centro das atenções como filho do Sétimo Hokage. Apesar de ter herdado o comportamento turbulento e teimoso de Naruto, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de liberar seu potencial com a ajuda de familiares e amigos que o apoiam. Infelizmente, isso só piorou sua arrogância e seu desejo de superar Naruto, o que, junto com o estilo de vida agitado de seu pai, prejudicou seu relacionamento. No entanto, uma força sinistra se formando dentro da vila pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto.
Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em maio de 2016, e mais tarde o mudaram para a revista V Jump em julho de 2019. Em 2017, a adaptação em anime da série de mangá, produzida pelos estúdios Pierrot, começou a ser exibida.
No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Kore Miyazaki, Mahoutsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), foi revelado o terceiro vídeo promocional da segunda temporada do projeto. O vídeo mostra um fragmento do tema de encerramento intitulado ‘Mubansou‘ e interpretado por EDDA, e confirma novamente que a série vai estrear no dia 6 de abril no Japão.
A capa do single deste novo tema de encerramento também foi revelada:
A plataforma Crunchyroll se encarregará de sua distribuição no Ocidente.
Elenco:
Atsumi Tanezaki como Chise Hatori;
Ryouta Takeuchi como Elias;
Kouki Uchiyama como Ruth;
Aya Endou como Silky.
Sinopse:
“Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, a obtém através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente.
O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertá-la das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!”
Kazuaki Terasawa (Shoukoku no Altair) está dirigindo no novo Studio Kafka, substituindo Norihiro Naganuma e WIT STUDIO. Aya Takaha (Mahoutsukai no Yome) e Youko Yonaiyama (Uma Musume: Pretty Derby) estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Hirotaka Katou (Hoozuki no Reitetsu) é responsável pelo design dos personagens, enquanto Kouhei Tokuoka (Bungou Stray Dogs) é responsável pela direção da animação. Junichi Matsumoto (Plunderer) está encarregado de compor a trilha sonora.
O mangá Mahoutsukai no Yome, escrito e ilustrado por Kore Yamazaki, começou a ser serializado pela Comic Garden em 2013. Em 2016, a obra começou a ter OVAs disponibilizados, que servem como uma espécie de prequel para a série. O anime para TV foi produzido pelo Wit Studio, o mesmo estúdio responsável pelos OVAs.
No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Kanehito Yamada e ilustrado por Tsukasa Abe, Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End), foi revelado um novo vídeo promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para a temporada de outono de 2023 (outubro-dezembro), enquanto os detalhes da produção também foram revelados.
Sinopse:
O Rei Demônio foi derrotado e o grupo vitorioso de heróis voltou para suas respectivas casas após a dissolução. Os quatro – o mágico Frieren, o herói Himmel, o padre Heiter e o guerreiro Eisen – relembram sua jornada de uma década quando é hora de dizer adeus. Mas a passagem do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha como seus amados companheiros morrem lentamente.
Antes de sua morte, Heiter consegue forçar um jovem aprendiz humano chamado Fern em Frieren. Impulsionados pela paixão do elfo por coletar um grande número de feitiços mágicos, os dois embarcam em uma jornada aparentemente sem objetivo, revisitando os lugares que os heróis do passado visitaram. Ao longo de suas viagens, Frieren lentamente lida com seu arrependimento pelas oportunidades perdidas de formar laços mais profundos com seus companheiros já falecidos.
Kanehito Yamada e Tsukasa Abe começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em abril de 2020. Foi relatado anteriormente que a franquia literária ultrapassou 7,2 milhões de cópias em circulação.
Keiichirou Saitou (Bocchi the Rock!, Wonder Egg Priority, Boogiepop wa Warawanai) está dirigindo o anime no Madhouse Studios. Tomohiro Suzuki (One Punch Man 2, Boogiepop wa Warawanai, DOUBLE DECKER! Doug & Kirill) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Reiko Nagasawa (Takt Op. Destiny, Summer Time Render, Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Evan Call (Violet Evergarden) está encarregado de compor a trilha sonora.
No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yuuji Nakamura, Rokudou no Onna-tachi (Rokudou’s Wicked Girls), foi revelado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 7 de abril no Japão, e mostra um trecho do tema de abertura intitulado “ENDLESS LABYRINTH” e interpretado por EverdreaM.
Elenco:
Gen Sato como Tousuke Rokudou;
Sumire Uesaka como Ranna Himawari;
Naomi Oozora como Sayuri Osanada;
Yuki Yomichi como Azami Himeno;
Misato Matsuoka como Tsubaki;
Hitomi Sekine como Mizue;
Haruki Ishiya como Haruya Iinuma.
Sinopse:
Tousuke Rokudou é um aluno do primeiro ano que frequenta a Aomori High, uma escola cheia de delinquentes. Ele costuma ser intimidado por seus colegas de classe devido à incompatibilidade deles com seu comportamento, sendo as únicas exceções seus dois bons amigos que também são párias sociais. Frustrados com a forma como estão sendo tratados, os três desejam poder se levantar e recuperar a divertida e pacífica vida escolar de seus sonhos. No entanto, a vida de Tousuke dá uma guinada drástica quando ele recebe um pacote de seu falecido avô contendo uma herança de família, um pergaminho que dizem ter o poder de salvá-lo de um perigo iminente.
Segurando o pergaminho, um brilho repentino emana, deixando uma marca estranha na testa de Tousuke. Pensando ter recebido os meios para libertar a si mesmo e seus amigos de seu tratamento diário, Tousuke se surpreende ao descobrir que seus efeitos são muito diferentes do que ele imaginava. Embora seu bullying continue, ele percebe que a marca no pergaminho funciona como um amuleto, capturando os corações das garotas delinquentes, principalmente Ranna Himawari, a mais forte de todas.
Yuuji Nakamura começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em junho de 2016 e terminou em abril de 2021 com um total de vinte e seis volumes compilados. Esta é uma das poucas vezes que um mangá finalizado recebe uma adaptação para anime, então os espectadores podem ter grandes expectativas sobre a possibilidade de a história ser adaptada em sua totalidade. Hiroya Saitou (BEASTARS 2, Amaama to Inazuma, Yotsunoha) está dirigindo o anime nos estúdios Satelight. Yuuichirou Momose (Hoshi no Samidare, Kumo desu ga, Nani ka?, Infinite Dendrogram) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Shinya Segawa (Pastel Memories, Kono Sekai no Katasumi ni, Boogiepop wa Warawanai) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Comentários
Postar um comentário