ANIMES MAGAZINE












No site oficial da adaptação animada do mangá escrito por Ryousuke Takeuchi e ilustrado por Hikaru Miyoshi, Yuukoku no Moriarty, foi anunciada a produção de um novo OVA em dois episódios que incluirá uma história original e cujos detalhes serão revelados em breve. O comunicado também indicava que um evento ao vivo será realizado em Tóquio no dia 5 de março de 2022, com a participação da voz principal, portanto, anúncios importantes podem ser esperados para a franquia.



Sinopse:

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.





A adaptação animada teve um total de vinte e quatro episódios, sendo onze na temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro) e treze na temporada de primavera de 2021 (abril-junho), somando um total de vinte e quatro episódios distribuídos pela Funimation no Ocidente.

Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo o anime na Production I.G, Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.

Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá na Jump SQ em agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou em 21 de dezembro que o mangá está inspirando uma adaptação musical do segundo estágio que ocorrerá em Tóquio e Kyoto em julho e agosto de 2020.

Um romance para a franquia foi lançado em novembro de 2018.









A Pokémon Company International anunciou a produção de uma nova série de oito episódios intitulada Pokémon Evolutions. A série será transmitida no canal oficial da empresa no YouTube e no aplicativo Pokémon TV, com o primeiro episódio marcado para 9 de setembro.





Cada episódio contará com uma história de uma das oito principais regiões da franquia, em ordem cronológica reversa a partir da data de lançamento de cada uma. Os episódios e suas datas de lançamento são:

O Campeão” (região de Galar) – 9 de setembro;
O Eclipse” (região de Alola) – 23 de setembro;
O Visionário” (região de Kalos) – 7 de outubro;
O Plano” (região de Unova) – 21 de outubro;
O Rival” (região de Sinnoh) – 2 de dezembro;
O Desejo”(região de Hoenn) – 9 de dezembro;
O Espetáculo” (região de Johto) – 16 de dezembro;
A descoberta” (região de Kanto) – 23 de dezembro.





Sinopse geral de Pokémon (franquia animada):

Pokémon são criaturas peculiares com uma ampla gama de habilidades e aparências diferentes. Muitas pessoas, conhecidas como treinadores Pokémon, os capturam e treinam, muitas vezes com a intenção de lutar contra outros. O jovem Satoshi não apenas sonhava em se tornar um treinador Pokémon, mas também um “Mestre Pokémon” e, ao atingir seu 10º aniversário, ele finalmente teve a chance de realizar esse sonho. Infelizmente para ele, todos os três disponíveis para treinadores iniciantes já foram reivindicados e apenas Pikachu permanece, uma criatura do tipo elétrico desonesto. No entanto, este encontro casual marcará o início de uma amizade e uma aventura épica para toda a vida.


Pokémon: Twilight Wings (Hakumei no Tsubasa), uma série de curtas produzidos pela Studio Colores para os jogos da Nintendo Switch, Pokémon Sword e Pokémon Shield, estreada em janeiro de 2020 teve um total de sete episódios de cinco minutos e um episódio especial intitulado ‘Twilight Wings-The Gathering of Stars‘. Por outro lado, Pokémon Generations, uma série de curtas de três a cinco minutos, estreou no YouTube em setembro de 2016. A série cobriu as histórias da primeira à sexta geração de jogos da franquia.









No site oficial da adaptação animada do mangá de Daisuke Ashihara, World Trigger, uma nova imagem promocional para a terceira temporada do projeto foi postada. O comunicado confirmou mais uma vez que a estreia está agendada para 9 de outubro no Japão, e que uma transmissão ao vivo foi agendada para 8 de setembro, na qual mais informações sobre a franquia de animação serão reveladas.





Sinopse:


 Um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.






A animação é da Toei Animation, a direção é de Morio Hatano (Saint Seiya Omega, Heartcatch Precure!, Kaidan Restaurant), o roteiro é de Hiroyuki Yoshino (Accel World, Magi: The Kingdom of Magic, Guilty Crown) e o design de personagens é de Toshihisa Kaiya (World Trigger). A música é de Kenji Kawa.

O elenco será o mesmo das temporadas anteriores. Tomo Muranaka como Yuuma Kuga, Yuuki Kaji como Osamu Mikumo, Nao Tamura como Chika Amatori, Yuuichi Nakamura como Yuuichi Jin e Nobunaga Shimazaki como Hyuse.

World Trigger começou a ser lançado em 2013 na Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou de 2014 a 2016 uma série anime pela Toei Animation com 75 episódios.









A plataforma Netflix publicou um vídeo promocional com legendas para o segundo filme da franquia de animação Nanatsu no Taizai, intitulado Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi. O vídeo confirma que a estreia no Brasil está marcada para 1º de outubro, apenas três meses após sua estreia no Japão.





A estreia do longa no Japão aconteceu no dia 2 de julho. O projeto contará com uma história original (após o final da série) escrita por Nakaba Suzuki, autor da franquia.“A história estará repleta de elementos que não me atrevi a incluir na história principal de Nanatsu no Taizai”, comentou o autor.





Elenco de voz convidado:

Akira Kawashima (da dupla de comédia Kirin) como um demônio que serve ao membro dos Dez Mandamentos, Zeldris;
Kana Kurashina como a mãe de Elizabeth a Divindade Suprema do Clã das Deusas;
Yuusuke Inoue (da dupla de comédia NON STYLE) como um demônio que serve ao membro dos Dez Mandamentos, Zeldris;
Yuuichi Nakamura como o Rei das Fadas Dália;
Shinichirou Kamio como Dabuzu, um gigante e mestre ferreiro.


O mangá terminou na Weekly Shounen Magazine. O 40º volume de livros compilados do mangá confirmou em 17 de fevereiro que a série terminará no 41º volume, que será lançado em 15 de maio.

Suzuki lançou a obra em 2012. A primeira série de anime de 24 episódios foi ao ar entre 2014 e 2015. Um especial de anime de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016. A segunda série anime estreou em abril de 2017.

O mangá também inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.

A terceira série do Studio DEEN, estreou em 9 de outubro.











Comentários

Postagens mais visitadas