UEFA CHAMPIONS LEAGUE














A missão era tão complicada que o técnico Simone Inzaghi não se deu ao trabalho nem de escalar seu principal jogador na Lazio. Deixou Immobile no banco. E o Bayern de Munique, com tranquilidade, venceu por 2 a 1, na Alemanha, e confirmou a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. Os bávaros haviam vencido por 4 a 1 no jogo de ida, em Roma. Lewandowski marcou mais um e chegou a 39 gols na temporada. A Uefa sorteia nesta sexta os confrontos da próxima fase.







O Bayern de Munique se junta a Chelsea, Real Madrid, Manchester City, PSG, Liverpool, Borussia Dortmund e Porto, os oito sobreviventes na Champions. A Uefa sorteia os confrontos das quartas de final nesta sexta. Não há restrições, todos podem enfrentar todos. As partidas de ida serão nos dias 6 e 7 de abril, e os jogos de volta ocorrem uma semana depois. Os bávaros voltam a campo nesta sexta, contra o Stuttgart, pelo Alemão, e a Lazio visita a Udinese no domingo, pelo Italiano.































Uma grande atuação do Chelsea somanda a uma inexplicável apatia do Atlético de Madrid marcaram a classificação do time inglês às quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, com uma vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira, em Stamford Bridge. Ziyech, no primeiro tempo, e Emerson, já nos acréscimos do jogo, fizeram os gols, fechando o confronto agregado em 3 a 0. Invicto sob o comando de Thomas Tuchel, o Chelsea quebra uma escrita de sete anos, voltando às quartas da competição, o que não acontecia desde a temporada 2013/14.







A Champions League já conhece todos os classificados às quartas de final. Além do Chelsea, também garantiu sua vaga nesta quarta o atual campeão, Bayern de Munique. Eles se juntam a Borussia Dortmund, Porto, PSG, Liverpool, Real Madrid e Manchester City. O sorteio dos confrontos será nesta sexta-feira.





































No confronto entre o gigante que busca recuperação e um dos xodós do futebol europeu nos últimos anos, o peso da camisa falou mais alto. Sem dificuldade, o Real Madrid venceu a Atalanta por 3 a 1 no estádio Alfredo Di Stéfano e se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa. Karim Benzema, Sergio Ramos e Asensio fizeram os gols do time espanhol, e Muriel descontou de falta. Vinicius Junior foi um dos destaques do Real: teve boa participação ofensiva e quase marcou um golaço no segundo tempo, pouco antes de sofrer o pênalti convertido por Ramos.







O Real Madrid encerrou uma curta escrita, após dois anos parando nas oitavas da Champions, eliminando uma Atalanta que até 2019 nunca havia disputado a competição e agora tem um registro de respeito: foi até as quartas na última temporada, e sai novamente no mata-mata, desta vez uma etapa antes. 



































O Manchester City não teve grandes dificuldades para assegurar mais uma vitória sobre o Borussia Mönchengladbach pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, novamente na Puskás Arena, na Hungria, a equipe comandada por Guardiola resolveu a partida no começo e voltou a vencer por 2 a 0. De Bruyne e Gündogan foram os autores dos gols.








O time inglês aguarda o sorteio, nesta sexta-feira, para saber seu adversário nas quartas de final, fase em que parou nas últimas três edições. Além do City, já garantiram vagas Liverpool, PSG, Borussia Dortmund, Porto e Real Madrid. Chelsea x Atlético de Madrid e Bayern de Munique x Lazio são os jogos restantes, que serão realizados nesta quarta-feira.




























































Comentários

Postagens mais visitadas