INFOMUSIC












Não é somente a crítica especializada que está rasgando elogios ao novo álbum de Lana Del Rey, "Chemtrails Over the Country Club". Alguns artistas da música também mostraram sua admiração e resolveram opinar sobre o novo trabalho da cantora, como foi o caso de Camila Cabello.




Neste domingo (21), Camila postou, em seu Stories do Instagram, que estava ouvindo o disco e aproveitou para agradecer à cantora pelo lançamento. "Muito obrigada por isso, Lana. É simplesmente maravilhoso", escreveu ela.




Entre muitos dos elogios que "Chemtrails Over the Country Club" recebeu por parte dos críticos, estão uma resenha de cinco estrelas dada pela NME, notas máximas dadas por jornais, como o The Independent (do Reino Unido) e o Los Angeles Time, e um título de "ousado e belo" pelo The Guardian.














Dua Lipa e Taylor Swift foram as grandes beneficiadas na parada de álbuns dos EUA depois da cerimônia do Grammy de domingo passado (14). "Future Nostalgia", de Lipa, subiu do sexto para o terceiro lugar depois de ter ganhado o troféu de melhor álbum pop vocal. Até agora, o disco, que completará um ano neste sábado, 27, nunca havia ido além da quarta posição no Hot 100 da Billboard.




"Folklore", de Swift, subiu do 29° para o décimo posto, depois de vencer o Grammy de álbum do ano. Nesse caso, o trabalho já teve um desempenho surpreendente desde a sua chegada ao mercado em julho do ano passado, quando ele bateu recordes no Spotify e passou oito semanas no topo do ranking, tornando-se o álbum mais vendido de 2020.




Quem seguiu dominando a parada foi Morgan Wallen, cujo "Dangerous: The Double Album" passou sua décima semana no topo. Desde 1987, com "Whitney", de Whitney Houston, que um disco não passava suas dez primeiras semanas no primeiro lugar. A expectativa agora está pelo ranking da semana que vem, quando Wallen encarará a forte concorrência de Justin Bieber e Lana Del Rey na briga pelo número 1.

O top 10 teve ainda duas estreias: "When It's All Said and Done… Take Time", do cantor de R&B Giveon, conquistou o quinto posto e "The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy", do veterano do metal Rob Zombie, ficou com a nona posição.

O top 10 ficou assim:

1 - "Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (mesma posição)
2 - "Shoot For The Stars..." - Pop Smoke (mesma posição)
3 - "Future Nostalgia" - Dua Lipa (subiu três posições)
4 - "After Hours" - The Weeknd (mesma posição)
5 - "When It's All Said and Done… Take Time" - Giveon (estreia)
6 - "Shiesty Season" - Pooh Shiesty (caiu três posições)
7 - "My Turn" - Lil Baby (mesma posição)
8 - "The Voice" - Lil Durk (subiu três posições)
9 - "The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy" - Rob Zombie (estreia)
10 - "folklore" - Taylor Swift (subiu 19 posições)










Lana Del Rey mal acabou de lançar seu novo trabalho de estúdio, e já engatilhou outro disco. O sucessor de "Chemtrails Over the Country Club", que saiu na sexta-feira, 20, vai se chamar "Rock Candy Sweet" e chegará às lojas e serviços de streaming musical em primeiro de junho.

O anúncio foi feito no Instagram, onde ela postou a foto acima, que, aparentemente é a capa do álbum. Nos Stories, a cantora elaborou mais o conceito daquele que será seu oitavo lançamento.

Exibindo a imagem de um ensaio publicado em janeiro pela Harpers Bazaar, dizendo que o sucesso dela foi construído em cima da apropriação cultural.

"Quero agradecer a todos vocês novamente pelos generosos artigos como esse e por me lembrarem que minha carreira foi construída na apropriação cultural e glamorização do abuso doméstico. Eu continuarei a desafiar essas ideias em meu próximo disco que sai no dia um de junho e se chamará 'Rock Candy Sweet'."

Veja a postagem:













Talinda Bennington, a viúva de Chester Bennington, fez uma postagem tocante para marcar aquele que seria o 45° aniversário do músico. Os dois foram casados de 2006 até a morte do vocalista do Linkin Park, 11 anos depois. Chester nasceu em 20 de março de 1976.

No Instagram, Talinda postou um vídeo caseiro de Chester dançando carinhosamente com seu filho Tyler, que completou 15 anos na semana passada. "Você estaria com 45 anos e, sim, Tyler gostaria que você fizesse essa dança de novo! Esta vida sem você nunca fica mais fácil ou menos dolorosa. Sentimos muito a sua falta. Vamos celebrá-lo de muitas maneiras hoje ... Tyler ensinando as meninas, e a mim, esta dança irá fazer com que sejamos um só. Nós te amaremos para sempre", escreveu.





Bennington cometeu suicídio em 20 de julho de 2017. Talinda foi a sua segunda esposa e ela teve três, dos seis filhos, do músico - as gêmeas Lily e Lila nasceram em 2011.

















Comentários

Postagens mais visitadas