CONMEBOL LIBERTADORES















O Palmeiras retomou a disputa da Copa Libertadores de maneira bem-sucedida na noite desta quarta-feira. Com um golaço de Gabriel Menino, o time alviverde alviverde venceu o Bolívar por 2 a 1 e, apesar da altitude de La Paz, conseguiu manter os 100% de aproveitamento no torneio.




Com três vitórias em três rodadas, o Palmeiras contabiliza nove pontos ganhos e figura na liderança do Grupo B da Copa Libertadores. Bolívar e Guaraní têm os mesmos três pontos e o time paraguaio ainda entra em campo para encarar o Tigre na noite de quinta-feira.

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para encarar o Grêmio, em Porto Alegre. Pela quarta rodada da Copa Libertadores, às 21h30 da próxima quarta-feira, o rival é o Guaraní, no Estádio Defensores Del Chaco.



























O Grêmio foi dominado e perdeu para a Universidad Católica-CHI por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Chile, em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Vulnerável na defesa e com pouca criação no ataque, os gaúchos sofreram gols de Zampedri e Pinares no fim do primeiro tempo e não conseguiram reagir.

Com o resultado, a equipe de Renato Gaúcho estacionou nos quatro pontos e se manteve na vice-liderança do grupo E. O Inter se isolou na ponta com sete, após vitória sobre o América de Cali-COL no Beira-Rio. Universidad Católica e América de Cali completam a tabela com três pontos cada.
























O Internacional viveu uma noite de altos e baixos em seu retorno à Libertadores. A equipe de Eduardo Coudet fez grande primeiro tempo, falhou no segundo, mas marcou nos acréscimos para vencer o América de Cali-COL por 4 a 3, nesta quarta-feira, em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos.





Os donos da casa tiveram início fulminante e rapidamente abriram vantagem, com gols de Abel Hernandéz no primeiro minuto, e de Boschilia aos 18. Ainda na primeira etapa, Vergara descontou para os colombianos e o atacante uruguaio fez mais um para o Colorado.

Na etapa final, erros da equipe em bolas paradas e transição defensiva quase custaram a vitória. Adrián Ramos descontou aos dois minutos e Moreno empatou para os colombianos, aos 28. Nos acréscimos, Boschilia contou com desvio em chute da entrada da área para marcar o quarto do Colorado e decretar a vitória dramática.

Com o resultado, o Inter se manteve provisoriamente na liderança do grupo E, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que joga ainda hoje. O colorado tem sete pontos, após duas vitórias e um empate, com quatro gols de saldo. Já o Tricolor tem quatro pontos e dois gols de saldo e encara a Universidad Católica-CHI fora de casa, às 21h30 (Brasília).

O América de Cali, por outro lado, estacionou na 3ª colocação da chave com três pontos. Já os chilenos aparecem na lanterna, ainda sem pontuação.






























O Santos não conseguiu vencer o Olimpia, nesta terça-feira na Vila Belmiro, pela retomada da Libertadores. Defendendo a liderança do grupo, o Peixe pressionou os paraguaios, mas saiu com empate por 0 a 0.





Em jogo travado com muitas faltas dos visitantes, a equipe de Cuca atuou por boa parte do segundo tempo com um homem a mais, mas não conseguiu tirar proveito da superioridade numérica para furar o bloqueio do adversário.

Com o resultado, o Peixe manteve a liderança do grupo G, mas perdeu o aproveitamento de 100%. Os santistas têm sete pontos, após duas vitórias e um empate, contra cinco do Olimpia, que aparece na segunda colocação.

A outra partida da chave acontece na quinta-feira, às 19h (Brasília). O Defensa y Justicia-ARG, lanterna sem pontuação, recebe o Delfín-PER, 3º colocado com um ponto somado.























O Athletico-PR foi para a altitude de Cochabamba e derrotou o Jorge Wilstermann por 3 a 2, nesta terça-feira, pela retomada da Libertadores. Depois de ficar duas vezes atrás do placar, o Furacão contou com gols nos acréscimos para garantir o triunfo.




No primeiro tempo, Álvarez marcou para os mandantes e Lucho González deixou tudo igual para os brasileiros. Na etapa final, os bolivianos abriram vantagem com o brasileiro Serginho, mas o Athletico virou com Christian e Walter.

Com o resultado, o Furacão assume a liderança do grupo C, com seis pontos somados após duas vitórias e uma derrota na competição. No segundo lugar, o Colo-Colo aparece com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior. A equipe chilena derrotou o Peñarol nesta terça-feira, dentro de casa, por 2 a 1. Bolivianos e uruguaios completam a tabela com três pontos.














































Comentários

Postagens mais visitadas