ANIMES MAGAZINE
















A Crunchyroll anunciou em seu evento online, Crunchyroll Expo nesta sexta-feira (04/09) que vai lançar em sua plataforma a segunda temporada da adaptação em anime TV do mangá de Riichirou Inagaki e Boichi, Dr. Stone, em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021 em todo o mundo, exceto na Ásia. A Crunchyroll também revelou um novo vídeo promocional:





A segunda temporada intitulada Dr. Stone: Stone Wars vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro 2021.

Novo visual revelado:




Visual anterior:





A primeira temporada estreou em Julho 2019 e terminou em Dezembro 2019 com um total de 24 episódios.


Elenco:

Yuusuke Kobayashi como Senkuu Ishigami.
Gen Satou como Chrome.
Manami Numakura como Kohaku.
Yuuichi Nakamura como Tsukasa Shishiou.
Makoto Furukawa como Taiju Ooki.
Kengo Kawanishi como Gen Asagiri.
Karin Takahashi como Suika.
Kana Ichinose como Yuzuriha Ogawa.



Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançou o mangá em Weekly Shonen Jump Março de 2017. A Shueisha publicou o sétimo volume compilado em 4 de Setembro e o  oitavo volume em 4 de Dezembro. O mangá foi listado em 15º lugar na edição de 2018 do guia da Takarajimasha, Kono Manga ga Sugoi! (Its Manga is Amazing!) guia em Dezembro passado.

A Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Dr. Stone em inglês, quando a Shueisha os publicou no Japão como parte da iniciativa “Jump Start” da empresa. A Viz Media então adicionou a série à sua programação regular para sua revista digital Weekly Shonen Jump. A Viz Media também está lançando o mangá impresso e o segundo volume foi lançado em 6 de Novembro na América do Norte.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora Panini.










O site oficial de King’s Raid: Ishi o Tsugumono-tachi, o anime do aplicativo de RPG para smartphone da desenvolvedora sul-coreana Vespa, King’s Raid, começou a transmitir um vídeo promocional onde mostra a música-tema de abertura “legendary future” por fripSide, e também revela a data de estreia para 2 de outubro na TV Tokyo. O site também revelou um novo visual.






Ryouta Suzuki e Yoshino Nanjou estrelam o anime como personagens originais Rihito e Lupin. O elenco anunciado anteriormente inclui:

Kaito Ishikawa como Kasel;
Ai Kakuma como Frey;
Ari Ozawa como Cleo;
Kengo Kawanishi como Roi;
Takuma Terashima como Cláusula;
Shun Horie como Theo;
Ryotaro Okiayu como Dominicus;
Kentaro Ito como Marduk;
Masaya Matsukaze como Kyle;
Sakura Nakamura como Maria;
Mitsuki Nakae como Scarlet;
Mika Kanda como Demia;
Emi Hirayama como Lorraine;
Juri Nagatsuma como Selene;
Takako Tanaka como Ophelia;
Moe Toyota como Jane;
Yuuki Takada como Reina;
Riho Iida como Elise.






Sinopse:

A história se passa em um mundo de espadas e feitiçaria um século depois que o rei Kairu de Orvelia derrotou o rei demônio Angumundo. O escudeiro Kasel vive nestes tempos pacíficos. No entanto, o destino de Kasel é colocado em movimento quando ele ouve sobre os demônios reaparecendo em suas terras. Guiado por um grande sábio, Kasel embarca em uma aventura com seus companheiros para afastar a escuridão que ameaça sua terra antes pacífica e se tornar o Guerreiro Escolhido da Espada Sagrada Aea.


Makoto Hoshino (Utano ☆ Princesama Revolutions, DamePri Anime Caravan) está dirigindo o anime na OLM e Sunrise Beyond, e Megumi Shimizu (Butlers x Battlers) está encarregada dos scripts. Tatsuya Arai está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação, e Yuu Yoshiyama está projetando os monstros. Masahiro Tokuda (Last Hope, Sengoku Basara: End of Judgement) está compondo a música. KOTOKO está apresentando a música tema de encerramento “SticK Out“.

O jogo é um RPG de batalha 3D em tempo real que alcançou 13 milhões de downloads em todo o mundo desde o lançamento em 19 de setembro de 2016.









O site oficial do anime Yuukoku no Moriarty, de Ryousuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi, revelou o primeiro vídeo promocional, músicas tema e confirmou a estreia para 11 de outubro.




Tasuku Hatanaka apresentará a música tema de abertura do anime “DYING WISH“, enquanto STEREO DIVE FOUNDATION fará a música tema de encerramento “ALPHA”.

Sinopse:

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.




Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo o anime na Production I.G, Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.

Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá na Jump SQ em agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou em 21 de dezembro que o mangá está inspirando uma adaptação musical do segundo estágio que ocorrerá em Tóquio e Kyoto em julho e agosto de 2020.

Um romance para a franquia foi lançado em novembro de 2018.










O site oficial para o anime de produção original da Kadokawa, Maesetsu!, revelou nesta sexta-feira (04/09) que o anime vai estrear no dia 4 de Outubro. O anime vai estrear na AT-X às 23h30 (horário do Japão) e, em seguida, estrear na Tokyo MX mais tarde naquela noite às 00h30 (efetivamente já sendo 5 de Outubro). A série vai estrear no BS-NTV em 5 de Outubro às 00h (efetivamente 6 de Outubro) e na MBS em 6 de Outubro à noite às 3h30 (efetivamente 7 de Outubro).

Já a estréia do anime Maesetsu! foi adiada de Julho para Outubro, na Temporada de Outono 2020 devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19.




Enredo:

A história centrar-se em quatro meninas no auge de sua juventude, tentando realizar seus sonhos, mesmo quando lutam galantemente.



Membros da dupla de comédia Freak!,baseada em otakus são membros do elenco do anime. Yoshimizu está desenhando um mangá 4-koma para o projeto e também desenhou o visual acima para o projeto.

Yoshimizu colocou seu mangá Lucky Star em hiato em 2014 devido a um “novo projeto” que estava em planejamento. Até então, o mangá estava em exibição no Comptiq desde a edição de Janeiro de 2004 da revista. Até agora, a Kadokawa publicou 10 volumes para o mangá.

A Kyoto Animation produziu uma adaptação para anime de televisão em 2007 e um OVA para o mangá. Também inspirou o anime spin-off de Miyakawa-ke no Kūfuku de 2013. A Bandai Entertainment lançou parte do mangá Lucky Star original, da série de televisão e do OVA na América do Norte. A Funimation posteriormente licenciou e relançou o anime.











O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen divulgou nesta sexta-feira (04/09) o segundo vídeo promocional e um novo membro para o elenco.

Confira ao vídeo abaixo:




Kenjiro Tsuda vai dar voz ao personagem Kento Nanami.




A Crunchyroll vai transmitir o anime a partir de 2 de Outubro em sua plataforma para Ásia e no ocidente e, descreve a história do anime.

A estréia do anime está programada para Outubro, na Temporada de Outono 2020 nos canais MBS, TBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”.




Enredo:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ela logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial e sua busca o leva a Itadori…

Elenco:

Junya Enoki como Yūji Itadori
Yūma Uchida como Megumi Fushiguro
Asami Seto como Nobara Kugisaki
Yūichi Nakamura como Satoru Gojō
Junichi Suwabe como Sukuna Ryōmen
Mikako Komatsu como Maki Zenin
Kouki Uchiyama como Toge Inumaki
Tomokazu Seki como Panda


Akutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump em Março de 2018.

A Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.










Comentários

Postagens mais visitadas