CAMPEONATO BRASILEIRO













Demitir Tiago Nunes não mudou muito a situação do Corinthians. Na tarde deste domingo, o Timão voltou a jogar mal e acabou derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A pressão em cima do alvinegro é grande. São apenas nove pontos até aqui e uma colocação cada vez mais próxima da zona de rebaixamento. Já o Tricolor foi a 14 pontos e subiu para a nona posição na tabela.
























Neste domingo, o Grêmio recebeu o Fortaleza e ficou apenas no empate por 1 a 1 na Arena, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Osvaldo abriu o placar para os visitantes e Diego Souza, de pênalti, deixou tudo igual na segunda etapa.

Com o resultado, o Grêmio foi aos 12 pontos, na décima posição. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Palmeiras, no domingo que vem, em casa, às 16h. Enquanto isso, o Fortaleza chegou aos mesmos 12 pontos, na nona colocação. O próximo compromisso do time é contra o Internacional, no sábado, em casa, às 19h.
























O Flamengo viu sua sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro acabar neste domingo ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, no Castelão. Com o resultado, os rubro-negros seguem com 17 pontos e desperdiçam a chance de colar na liderança. Já os cearenses chegaram a 11 e se afastam da zona de rebaixamento.

O Flamengo foi melhor no primeiro tempo, mas criou poucas chances de gol. Na etapa final, o Ceará voltou melhor e marcou dois gols no início, com Luiz Otávio e Charles.

O Flamengo só volta a campo pelo Brasileiro no dia 27, contra o Palmeiras, em São Paulo. O Ceará vai jogar no sábado, quando encara o Bragantino, em Bragança Paulista.






















Neste domingo, o líder Internacional entrou em campo contra o Goiás e tropeçou por 1 a 0, no estádio Hailé Pinheiro. Com uma expulsão logo no início de jogo, a equipe de Ney Franco teve dificuldades de se impor, mas Vinícius garantiu os três pontos. A partida foi válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

O empate garantiu o Inter na liderança isolada da competição por mais uma rodada, com 20 pontos. Já o Goiás, com oito, segue na zona de rebaixamento. A equipe comandada por Coudet inicia uma sequência difícil - na quarta, às 19h15, volta a jogar pela Libertadores contra o América de Cali, no Beira-Rio, e no sábado a equipe viaja até Fortaleza para encarar o Tricolor, às 19h. O Goiás também viaja a Fortaleza, mas para enfrentar o Ceará no domingo, às 18h15.






















Neste domingo, Atlético-MG e Red Bull Bragantino se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Jorge Sampaoli, suspenso, os donos da casa venceram pelo placar de 2 a 1, com gols de Réver e Savarino. Alerrando marcou para os visitantes.

Com o resultado, o Galo chega a 18 pontos conquistados em nove partidas disputadas e segue no pelotão de cima da tabela, entre os quatro primeiros colocados. O Massa Bruta, por sua vez, fica com sete pontos e assume a lanterna da competição nacional.

Pela próxima rodada, as duas equipes entram em campo no sábado (19). Às 19h (de Brasília), o Red Bull Bragantino recebe o Ceará no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Um pouco mais tarde, às 21h, o Atlético-MG visita o Atlético-GO no Estádio Olímpico, em Goiânia.





















Neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o Atlético-GO venceu o Bahia, por 1 a 0, fora de casa, e emplacou o seu segundo triunfo seguido na competição. A partida ficou marcada pela estreia de Mano Menezes no comando do Tricolor de Aço.

Dessa forma, o Atlético-GO alcançou a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão, sendo as duas fora de casa. Assim, o Dragão foi a 12 pontos, assumindo a 11ª posição do torneio. Já o Bahia, que está em 16º, com nove pontos, não vence há sete jogos.






















O Palmeiras perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo. No Allianz Parque, o time alviverde chegou a liderar o marcador, mas, após expulsão polêmica de Zé Rafael, cedeu o empate por 2 a 2 ao Sport.

Único time ainda invicto do torneio nacional, o Palmeiras contabiliza 17 pontos ganhos em nove partidas e figura na sexta colocação da tabela. O Internacional lidera com 20 pontos e um jogo a mais. O Sport, por sua vez, tem 11 pontos e detém a 14ª colocação.

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela terceira rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras entra em campo para encarar o Bolívar, no Estádio Hernando Siles. Já o Sport, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, pega o Fluminense às 20h30 de domingo, na Ilha do Retiro.





















O Vasco acabou com o jejum em clássico ao vencer por 3 a 2 o Botafogo, neste domingo, no Nilton Santos. Com o resultado, os cruz-maltinos chegaram a 17 pontos e entram no G-4 do Campeonato Brasileiro. Já os alvinegros seguem com nove e vão terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O clássico começou movimentado, mas o Vasco foi mais competente para abrir o placar, com Ribamar. No segundo tempo, o Botafogo empatou logo no início. No entanto, os cruz-maltinos marcaram dois gols em dois minutos, com Cano e Ygor. Matheus Babi ainda descontou para os alvinegros.

As duas equipes voltam a se encontrar nesta quarta-feira, novamente no Nilton Santos, desta vez pela Copa do Brasil.


















Neste sábado, Santos e São Paulo fizeram um clássico muito movimentado e empataram por 2 a 2, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Muito criticado pela torcida nos últimos jogos, Gabriel Sara marcou os dois gols do Tricolor, enquanto Madson e Marinho, de falta, balançaram as redes para Peixe.

O clássico teve um primeiro tempo eletrizante. O Tricolor iniciou o jogo dominante, marcando com Gabriel Sara logo no início e criando chances para ampliar. No entanto, na primeira chegada do Santos, Madson marcou de cabeça e deixou tudo igual. Quando o Peixe crescia na partida, o São Paulo construiu boa jogada pela direita e Sara marcou seu segundo gol.

O segundo tempo foi menos animado, mas sem cair no marasmo. O Peixe voltou melhor e mais intenso do intervalo, conseguindo chegar ao gol de empate em cobrança de falta de Marinho, contando com a colaboração de Volpi. Pouco antes, a partida foi paralisada por conta de uma falha parcial no sistema de iluminação na Vila Belmiro.

Com o resultado, o Santos chegou aos 15 pontos, na sexta posição. O próximo compromisso da equipe será contra o Olimpia-PAR, na Vila Belmiro, às 21h30, pela competição continental. Enquanto isso, o São Paulo foi aos 18 pontos, na segunda colocação. Na próxima quinta-feira, o time enfrentará o River Plate, no Morumbi, às 19h, pela Libertadores.




















O Athletico Paranaense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Furacão encarou o Coritiba, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada da competição nacional, e derrotou o rival pelo placar de 1 a 0, com gol de Fabinho. Assim, o Rubro-Negro encerrou uma sequência de sete partidas consecutivas sem vitórias.

Com o resultado, a equipe comandada por Eduardo Barros chega a 11 pontos conquistados e sai provisoriamente da zona do rebaixamento. O Coxa, por sua vez, completa seu quarto jogo seguido sem vencer, permanece com oito pontos e segue entre os quatro últimos colocados.

Agora, o Athletico volta a campo na próxima terça-feira (15), às 19h15 (de Brasília), quando encara o Jorge Wilstermann-BOL, na Bolívia, pela retomada da fase de grupos da Copa Libertadores. Já o Coritiba joga no domingo (20), às 16h, contra o Vasco, no Couto Pereira, pelo Brasileirão.


























Comentários

Postagens mais visitadas