CAMPEONATO BRASILEIRO













O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro neste domingo. Recebendo o Fluminense no estádio do Morumbi, pela oitava rodada da competição, o time comandado por Fernando Diniz fez um primeiro tempo ruim, mas se recuperou na etapa complementar e acabou saindo de campo com a vitória de virada por 3 a 1. Brenner, Luciano  e Vitor Bueno balançaram as redes para os donos da casa, fazendo prevalecer a "Lei do Ex", já que os dois primeiros passaram pelo Flu. Wellington Silva abriu o placar para o Tricolor carioca.

Com o resultado, o São Paulo foi a 16 pontos e retomou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o time tentará embalar uma nova sequência de vitórias para tentar alcançar o Internacional, primeiro colocado.

O próximo compromisso do São Paulo acontece na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Morumbi. Já o Fluminense terá pela frente o Flamengo, no mesmo dia, às 21h30, no Maracanã.

























Neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional ficou no empate em 2 a 2 com o Bahia. Em jogo movimentado no Beira-Rio, o Colorado teve a vitória na mão até os minutos finais, mas viu o adversário empatar o jogo em cobrança de pênalti já nos acréscimos.

Mesmo com o resultado, o Inter mantém a liderança isolada da competição, agora com 19 pontos. A equipe de Eduardo Coudet agora se prepara para encarar o Ceará, às 19h15 de quinta-feira, também no Beira-Rio.  Por outro lado, o Bahia chega a nove pontos, na 11ª colocação.























O Palmeiras voltou a vencer Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, o Alviverde visitou o Red Bull Bragantino pela oitava rodada, em jogo que terminou em 2 a 1. Todos os gols foram marcados na segunda etapa. O Braga saiu na frente com Claudinho, mas o Alviverde empatou com Gabriel Veron e, nos acréscimos, Willian virou.

Com o triunfo, a equipe de Vanderlei Luxemburgo segue invicta na competição e chega a 13 pontos, encostando na parte de cima da tabela.

Do lado do Red Bull Bragantino, a estreia do técnico Maurício Barbieri não foi positiva, pois além da derrota, o time do interior paulista continua na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras terá pela frente um clássico contra o Corinthians, que ocorre na quinta-feira na Arena Corinthians. Na quarta-feira, o RB Bragantino visita o São Paulo no Morumbi.

























Após três partidas sem vencer, o Vasco fez as pazes com a vitória na noite deste domingo, em São Januário. Pelo placar mínimo, o Cruzmaltino superou o Athletico Paranaense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O artilheiro Germán Cano fez o único gol do jogo, no início do primeiro tempo.

O Gigante da colina não vencia o Furacão há sete jogos, desde 2015. O Vasco também manteve uma escrita de nunca ter sido derrotado em São Januário pela equipe paranaense. São 21 partidas, com 14 vitórias e sete empates.

A vitória deixa o Vasco em terceiro lugar na tabela do Brasileirão, com 14 pontos, e com um jogo a menos que os líderes. O Furacão segue sem vencer desde a segunda rodada. De lá para cá já são quatro derrotas e um empate e a equipe é a décima quinta na tabela.

Pela nona rodada do Brasileirão, o Vasco volta a jogar em São Januário. O adversário de quinta-feira será outro Atlético, o Goianiense. O Furacão entra em campo no dia anterior contra o Botafogo na Arena da Baixada, em Curitiba.






















O Grêmio manteve sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Após tropeço contra o Sport em casa, o Tricolor Gaúcho visitou o Atlético-GO neste domingo e empatou por 1 a 1, em duelo válido pela 8ª rodada do torneio nacional.

Mais perigosos, os mandantes abriram o placar logo de cara, com Edson. Os gaúchos empataram no final do primeiro tempo, com o jovem Isaque. Na segunda etapa, os goianos criaram as melhores chances, mas não conseguiram desempatar o placar.

Com o resultado, o Grêmio chegou a oito pontos na 13ª colocação e segue apenas um ponto acima do primeiro time na zona de rebaixamento, o Coritiba, que ainda joga na rodada. São uma vitória, cinco empates e uma derrota para o time de Renato Portaluppi.

Já o Atlético-GO somou seu segundo empate seguido e segue na zona de rebaixamento do torneio, com seis pontos no 18º lugar. Na próxima rodada, os gaúchos visitam o Bahia, quinta-feira às 19h15 (Brasília), enquanto os goianos visitam o Vasco, no mesmo dia, às 21h.
























O Atlético-MG venceu o Coritiba por 1 a 0, neste domingo, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Eduardo Sasha, no primeiro tempo. A vitória colocou o Galo na terceira posição na tabela, e o Coxa entrou na zona de rebaixamento.

Com a vitória, o Atlético-MG saltou da sexta para a terceira posição, agora com 15 pontos. Foi a segunda vitória do Galo como visitante no Brasileirão. Já o Coritiba agora abre a zona de rebaixamento, em 17º, com sete pontos.

Coritiba e Atlético-MG voltam a campo na próxima quarta-feira. O Coxa enfrenta o Goiás na Serrinha, às 18h (de Brasília), enquanto o Galo encara o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30. As partidas valem pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.





















Após bater o Grêmio fora de casa, o Sport recebeu o Goiás neste domingo e venceu por 2 a 1, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado impulsionou a equipe pernambucana na tabela. Após ocupar a lanterna do campeonato, o Leão subiu para a 9ª colocação, com dez pontos somados. Os goianos ocupam o último lugar, com apenas quatro pontos.

Na próxima rodada, o Sport visita o Fortaleza, na quarta-feira às 18h (Brasília). No mesmo horário, o Goiás recebe o Coritiba em duelo direto de times na degola.


























Comentários

Postagens mais visitadas