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A marca Heineken apresenta o seu novo posicionamento “For a Fresher World” com o lançamento da primeira campanha da marca de 2019, “Trouble to Connect”. Protagonizada por uma brasileira e um inglês, o filme mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idiomas, porém, acaba se conectando pela música.

Tendo como mote central a premissa de que as vezes falar não é necessário, a campanha mostra ainda o casal curtindo a noite acompanhados de uma Heineken.

Disponível em todos os canais digitais da marca, o filme também será veiculado na TV aberta e fechada, e contará ainda com ativações de OOH em praças estratégicas, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

A nova campanha de Heineken é assinada pela agência de publicidade Publicis.  Assista o vídeo abaixo:






























A Pepsi, marca icônica de bebidas com um toque de entretenimento, está lançando uma nova campanha e slogan globais: FOR THE LOVE OF IT™. Ao longo do ano, mais de 100 países ao redor do mundo lançarão conteúdos exclusivos “FOR THE LOVE OF IT” que promovem o refrigerante da geração atual. 

“Celebramos com confiança quem somos – uma marca icônica de uma bebida refrescante e deliciosa que as pessoas amam em todo o mundo – e também em quem, como nós, é apaixonado por refrigerante”, disse Roberto Rios, vice-presidente sênior de marketing do Global Beverage Group, PepsiCo. “’FOR THE LOVE OF IT’ é a nossa assinatura, que diz orgulhosamente para se entregar por inteiro às coisas que você ama – de paixões e interesses, como futebol e música, até desfrutar de um dos maiores prazeres da vida – a Pepsi”.

Por décadas, a música foi o território de Pepsi e FOR THE LOVE OF IT pretende dar continuidade a esse legado, inspirando a geração musical atual a viver a sua paixão. Em 2019, a marca mais uma vez unirá forças com a lenda da indústria musical, Simon Fuller, em seu mais recente empreendimento inovador: o grupo pop Now United. Da China ao Brasil e da Rússia à Índia, o Now United é um novo conceito pop com 14 cantores e dançarinos de 14 diferentes países com milhões de seguidores nas mídias sociais. As estrelas em ascensão do Now United vão gravar uma nova versão de um jingle da Pepsi e a nova mnemônica musical da marca, que será a assinatura da campanha FOR THE LOVE OF IT em todo o mundo. Confira abaixo:








Com a escala global e o poder da Pepsi, a marca fornece aos novos talentos um palco global para promover suas histórias, compartilhar sua arte e se conectar com fãs novos e antigos. Durante todo o ano, enquanto o Now United percorre o mundo, a Pepsi criará experiências e conteúdos incríveis com o grupo e seus fãs. 

“A Pepsi tem um histórico único no apoio a novos talentos musicais, como foi o caso quando trabalhamos pela primeira vez com as Spice Girls e como faremos novamente com o Now United. A campanha ‘FOR THE LOVE OF IT’ reflete muitos dos valores positivos que estão presentes no Now United, e sei que eles vão inspirar e permitir que o grupo e seus fãs de todo o mundo se entreguem às suas paixões como nunca antes fizeram”, disse Fuller.

Ao longo de 2019, a nova identidade visual e o novo jingle FOR THE LOVE OF IT ganharão vida em embalagens com design expressivo, artes inéditas em out of home, e poderosos comerciais e conteúdos digitais distintos para cada uma das ofertas da marca, celebrando o sabor e a efervescência do refrigerante de maneira inovadora.




















O PagSeguro, divulga sua nova campanha da Minizinha Chip, a maquininha sem aluguel, com cartão grátis sem tarifas e com Conta Digital grátis.  

Para a campanha, o PagSeguro apresenta um novo filme com o cantor Wesley Safadão, garoto propaganda da Minizinha Chip. A campanha será veiculada nacionalmente no UOL, outras mídias Online, TV aberta, Pay TV, OOH, Jornal, Revista, Cinema e Rádio. 

Utilizando conexão por chip e Wifi, a Minizinha Chipnão precisa de celular para funcionar. Empreendedores e empresas de qualquer ramo de atuação podem aceitar as principais bandeiras de cartões de débito, crédito e refeição, e não precisam ter conta bancária. Além disso, com a Conta Digital grátis, o vendedor pode realizar pagamentos, transferências, saques no Banco24horas e até obter empréstimos.  

Atualmente, a Minizinha Chip é comercializada por apenas 12X de R$ 9,90 e tem entrega rápida garantida. 

Veja a campanha abaixo:
































“Escolha qualquer lugar desde que vá de Heliar” é o slogan da nova campanha da marca de baterias, que vai ser veiculada a partir de 14 de janeiro. Por meio da nova comunicação, a líder das baterias dentre as montadoras quer ganhar a atenção de todo o público que busca mobilidade, mas apoiada em valores priorizados pela geração millennials. Os nascidos no início dos anos 1980 são conhecidos pela preocupação com sustentabilidade, tecnologia e conectividade, e por valorizar as facilidades e as experiências em detrimento dos produtos.

“A qualidade dos nossos produtos é reconhecida pelos usuários e pelo canal de vendas. Por isso, na nova campanha nosso foco é destacar o posicionamento da Heliar como a marca que mais se preocupa com os usuários de baterias, seja onde estiverem, dando-lhes confiança e tranquilidade para desfrutar a vida do jeito que preferirem. Está na nossa essência a construção de um mundo melhor. E isso também é o mundo Heliar”, César Cotillo, Gerente de Marketing Cone Sul. 

A campanha é ilustrada pela música do Skank “Vou deixar”, single mais marcante da carreira da banda e uma das mais tocadas no pop brasileiro. Visualmente, as peças aliam a estética apreciada pelos millennials, com muitas cores, 3D, animações e imagens que se conectam muito bem ao mundo virtual. As ilustrações brincam e misturam símbolos brasileiros, com referências ao corcovado no Rio de Janeiro, à ponte Octávio Frias de Oliveira em São Paulo e ao monumento do Laçador de Porto Alegre (RS). E há derivações regionais, ilustradas somente com símbolos conhecidos das paisagens das cinco regiões brasileiras.

Como estratégia de veiculação, a Heliar, ao lado da agência criadora da proposta DPBR, decidiram por mídia de aeroporto, TV fechada e veículos on board, além de emissoras de TV fechada e de rádio. No online, a campanha ataca mídias sociais e aposta nos vídeos embalados pelo hit da famosa banda mineira.





















Um grande logotipo acabou de ser “emojificado”. Na primeira semana de 2019 a Mastercard anunciou que mudará o rosto da empresa, que até então era composta por dois círculos e o nome da marca, por apenas círculos sobrepostos vermelhos e amarelos.

A sua remoção foi pensada para aproximar o logo do mundo digital. “A reinvenção na era digital exige uma simplicidade moderna”, disse Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicação da Mastercard em comunicado. “E com mais de 80% das pessoas reconhecendo espontaneamente o Mastercard Symbol sem a palavra ‘mastercard’, nos sentimos prontos para dar o próximo passo na evolução de nossa marca. Estamos orgulhosos de nossa rica herança de marca e estamos animados em ver os círculos icônicos em pé por conta própria”.

Michael Bierut, sócio da Pentagram, que estava por trás da reformulação, observou: “Vivemos em um tempo em que, cada vez mais, nos comunicamos não através de palavras, mas através de ícones e símbolos”. Agora, diz ele, a marca pode se associar a outros gigantes não precisa de cartas para afirmar sua presença.

“Os dois círculos interligados da Mastercard sempre representaram seu compromisso de conectar pessoas. Agora, esse compromisso recebe maior presença do status da Mastercard como marca de símbolo” complementa.




































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