INFOMUSIC
























Dois dias após a estreia exclusiva na Apple Music, Sam Smith e Normani liberaram o clipe de “Dancing With a Stranger” no Youtube – algo que os fãs estavam pedindo bastante. O vídeo foi disponibilizado no canal do cantor inglês, que é o autor da canção.








Essa música dá início aos trabalhos de Sam Smith voltados para o próximo disco. Para Normani, significa mais uma oportunidade de mostrar-se para o público como cantora solo, antes de lançar seu primeiro álbum fora do Fifth Harmony.







“Dancing With a Stranger” já alcançou o 3º lugar na parada de singles do Reino Unido e entrou no Top 40 dos Estados Unidos. O público aguarda pela primeira apresentação de Sam e Normani juntos.


















Atualmente Zara Larsson está preparando seu novo álbum e “Ruin My Life” foi o primeiro single, lançado em outubro. A música fez muito sucesso no Reino Unido, atingindo o nono lugar na parada oficial, e ainda cresce nos Estados Unidos, com pico de 76º lugar. Em recente entrevista à Billboard, ela contou uma curiosidade: o single seria inicialmente um dueto, mas ela mudou de ideia.

“Eu não queria fazer um dueto, porque a última vez que eu fiz um, foi minha maior música na América”, diz Larsson, lembrando de “Never Forget You”, onde ela dividia os vocais com MNEK. “Eu pensei comigo mesma, eu só queria lançar uma música, só eu. Se vai ser o meu single, eu quero que as pessoas saibam quem eu sou. Muitas vezes, as pessoas ouviram minha música, qualquer um dos singles, mas não necessariamente sabem quem eu sou. Se eles veem uma foto minha, eles não relacionam. Eu quero divulgar o meu rosto por aí”, refletiu.







Sobre o novo álbum, ela atualiza o status. “Eu não acho que vou terminar até que alguém diga ‘pare de gravar!'”, Ela brinca. Ela afirma que está lançado seu projeto “à moda antiga”, mas admira o jeito que Ariana Grande vem lançando músicas em seu próprio ritmo.

“Eu realmente amo que ela esteja lançando músicas como um rapper”, afirmou. “Ela lançou ‘Imagine’ como se não fosse nada, uma música que eu achei fantástica. Ela ficou tipo, ‘Aqui está uma música, por sinal’… Eu super apoio”, completa.


















Justin Timberlake continua com sua turnê de sucesso The Man of the Woods Tour. Acontecendo desde março de 2018, há datas marcadas até abril de 2019. O show em Oklahoma City no dia 26 de janeiro, em especial, quebrou um recorde. De acordo com a própria casa, ele quebrou o recorde de lucro da Chesapeake Energy Arena, que fica Oklahoma City. Portanto, ele tem o show que mais ganhou dinheiro já feito nesta arena.











“O calibre de talento que chega à Chesapeake Arena em 2019 é incomparável, sucessos como o show de Justin Timberlake ajudam a garantir que os artistas de classe mundial continuem a visitar a cida”, disse o prefeito de Oklahoma City, David Holt. “Sentimos os benefícios como fãs de música, é claro, mas também através da atividade econômica que nossa comunidade desfruta quando as pessoas viajam de toda a região para ver esses shows. Estou animado para o resto da programação de 2019 e para ver que futuros anúncios ainda estão por vir”, completa.

A arena já tem shows marcados de P!nk, Ariana Grande, twenty one pilots, Carrie Underwood, entre outros.





















Nesta terça-feira (29) Madonna compartilhou um vídeo em seu Instagram que mostra os bastidores da gravação de seu próximo trabalho – e parece que esse vai ser diferente, já que o post mostra um coro português cantando uma música religiosa! Confira:








Na legenda ela escreveu: "Uma oração no fim de uma sessão mágica de gravação com a Orquestra Batukadeiras. Muita sorte de ter estas mulheres incríveis e poderosas no meu álbum".

Infelizmente, detalhes como a data de estreia e o nome do álbum ainda não foram divulgados. O último lançamento da diva foi a canção “Beatiful Game”, apresentada pela primeira vez no Baile do MET, em maio de 2018.



















Dua Lipa continua sendo uma das artistas mais fortes das rádios pop. Depois de hits como “New Rules”, “IDGAF” e “One Kiss”, a nova “Swan Song” segue caminho similar, ao que tudo indica. A faixa foi lançada na quinta-feira (24) e faz parte da trilha sonora do filme “Alita: Anjo de Combate”, recebendo grande apoio das estações de rádio nos Estados Unidos já na sua primeira semana.






De acordo com relatório do All Access, “Swan Song” foi adicionada em 94 rádios, a primeira na lista das novidades. Em segundo lugar, aparece “Out Of Love”, de Alessia Cara, com 32 rádios.









94 rádios: DUA LIPA Swan Song
32 rádios: ALESSIA CARA Out Of Love
26 rádios: ARIANA GRANDE 7 Rings
23 rádios: JEREMY ZUCKER Comethru
19 rádios: FLETCHER Undrunk
19 rádios: IMAGINE DRAGONS Bad Liar
18 rádios: SAM SMITH & NORMANI Dancing With A Stranger
12 rádios: GESAFFELSTEIN & THE WEEKND Lost In The Fire
12 rádios: LIVVIA Damn
11 rádios: CALVIN HARRIS & RAG’N’BONE MAN Giant
11 rádios: POST MALONE Wow
10 rádios: AVA MAX Sweet But Psycho
9 rádios: JAKE MILLER Wait For You



































Comentários

Postagens mais visitadas