MUNDIAL DE CLUBES






















O Grêmio está na final do Mundial de Clubes, mas a classificação foi sofrida. O Tricolor garantiu a vaga após bater o Pachuca-MEX com gol na prorrogação. Após empatar em 0 a 0 no tempo normal, o garoto Éverton fez o gol da vitória do time brasileiro na semifinal do torneio, no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (EAU).





Agora, o Grêmio aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Al Jazira e Real Madrid, que ocorre nesta quarta-feira, para saber quem vai enfrentar na grande decisão. A final do Mundial de Clubes vai ser realizada neste sábado, às 15 horas (horário de Brasília), no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi (EAU).















































Na disputa pelo quinto lugar do Mundial de Clubes, o japonês Urawa Red Diamonds venceu o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 3 a 2. O jogo aconteceu na cidade de Al-Ain (Emirados Árabes). Com dois gols do brasileiro Maurício e um de Kashiwagi para o time do Japão, e El Haddad e Hajhouj marcando para os marroquinos, o Urawa conquistou o quinto lugar.





O Urawa, eliminado do restante da competição pelo Al-Jazira por 1 a 0, é o quinto lugar do Mundial de Clubes 2018. Com duas derrotas em dois jogos, o Casablanca foi eliminado, também por 1 a 0, pelo Pachuca.

Após essa partida, restam as semifinais e as disputas pelo terceiro lugar e a decisão para ser conhecido o novo campeão mundial.

























































Comentários

Postagens mais visitadas